Lançado o Patch 4.01 oficial :7
Tem muita gente no forum da UBI reclamando que o FM do 4.01 ficou bem mais arcade do que no 4.0. Principalmente quanto a comando de leme e decolagem.
o X52 ainda não chegou então não tenho como testar (já vendi o meu), mas estou curioso pra saber.
Alguem ai testou, e notou diferença? Ou o 4.0 está igual ao 4.01?
o X52 ainda não chegou então não tenho como testar (já vendi o meu), mas estou curioso pra saber.
Alguem ai testou, e notou diferença? Ou o 4.0 está igual ao 4.01?
Mesma merda Costinha.
O único patch que foi realmente diferente foi o beta 5 que mudou radicalmente do 3.04, e o beta 7 que era um lixo...o avião parecia voar numa poça de lama, completamente atrofiado de tudo.
Na boa, o fórum da Ubi é um antro de reclamão. É fã da Luft reclamando do poder aliado e aliados reclamando do poder do Eixo, uma merda! Aquele fórum só presta pra pegar as novidades, mais nada.
O único patch que foi realmente diferente foi o beta 5 que mudou radicalmente do 3.04, e o beta 7 que era um lixo...o avião parecia voar numa poça de lama, completamente atrofiado de tudo.
Na boa, o fórum da Ubi é um antro de reclamão. É fã da Luft reclamando do poder aliado e aliados reclamando do poder do Eixo, uma merda! Aquele fórum só presta pra pegar as novidades, mais nada.
*Alis Grave Nil*
- 36_Killer-Ants
- Veterano
isso isso isso .... ta estranho d mais ... nao pode ser assim ... para traçar um rumo tem que trabalhar muito o leme e esta dificil... todo descompensado .... deve ter sido erro do projetista do aviao36_Killer-Ants wrote:S!
Tá loco quem diz que não mudou, o bicho puxa e vira muito na decolagem! Haja leme prá sustentar uma reta![]()
K-A

Last edited by Rommel on 19 Jun 2005 12:56, edited 1 time in total.
Talvez não tenham me entendido, então vou repetir: Não mudou NADA do 4.00 para o 4.01!
Do 3.04 para o 4.01 a diferença é brutal!
E com disse o Brigadeiro Fortunato na entrevista que o povo daqui fez com ele, para decolar um P-40C no treinamento lá no Panamá, era pé no fundo, e ele fazia o gesto com o pé direito apertando o leme para compensar o torque. Já com o P-47, dizia ele, não precisava tanto esforço, pois o avião era mais avançado e se compensava melhor.
O que stá ocorrendo é que, quem tem pedal de leme não sente muito, mas quem não tem leme, ou compensa no eixo do joy tá se fudendo todo, aí chora bagarai mesmo...
Do 3.04 para o 4.01 a diferença é brutal!
E com disse o Brigadeiro Fortunato na entrevista que o povo daqui fez com ele, para decolar um P-40C no treinamento lá no Panamá, era pé no fundo, e ele fazia o gesto com o pé direito apertando o leme para compensar o torque. Já com o P-47, dizia ele, não precisava tanto esforço, pois o avião era mais avançado e se compensava melhor.
O que stá ocorrendo é que, quem tem pedal de leme não sente muito, mas quem não tem leme, ou compensa no eixo do joy tá se fudendo todo, aí chora bagarai mesmo...
*Alis Grave Nil*
- 34_Bodoque
- Ala
- 36_Killer-Ants
- Veterano