Já estou com ele instalado, acho que achei uma configuração ideal no angulo dos freios e do eixo do pedal.
Realmente o movimento pendular, por mais que tenha a centralização em pinça faz a diferença no controle da aeronave, você consegue um movimento mais suave com o pé mais calçado no pedal e pode fazer ajustes mais precisos para corrigir por exemplo o efeito do torque na decolagem com o Mustang e outros warbirds. No Huey não achei que mudou muito a minha pilotagem do que eu já conseguia fazer com o VKB MKIII, isso foi bom porque ainda consigo manter um pairado e as manobras como eu fazia antes. Mordi a lingua achando que iria me arrepender.
Os únicos pontos negativo dos pedais que encontrei é que ao menos no lado direito onde você tem um parafuso onde faz o ajuste do angulo do pedal este veio com um pouco de folga, algo que posso resolver com uma arruela para preencher este gap que meio que deixa um "jogo", nada que atrapalhe, é mais tique de virpil chato
O outro problema que achei é que ele não consegue ficar 100% centralizado no eixo Z se você não adicionar uma deadzone na calibração, mesmo com as duas molas, então você tem que ajustar essa deadzone com os dois pés no eixo Z e assim quando você estiver em jogo o eixo do leme estara sempre centralizado, se você não fizer isso tem que ficar sempre corrigindo uma perna e isso com o tempo de jogatina acaba ficando cansativo, basta aplicar um pouco de deadzone e problema resolvido. Isso era uma coisa que com o Pro Pedals acontecia também, mas neste como é mais robusto e pesado nas peças fica mais notável, já no VKB T-Rudder não acontecia, usando ou não o software, mas ai já é a questão do estilo do pedal mesmo.
No geral, as impressões iniciais são muito boas, a maioria das partes nos eixos é de metal, o pedal em si é muito bem acabado e confortável de se usar até no modo Flintstones, a unica parte mais frágil que notei é o ball joint que linka o eixo do pedal com os freios, é visivel ser bem fraquinho então tenho que tomar um belo cuidado pra não quebrar aquilo, mas de resto acho que vai durar bastante tendo cuidado.