Windows X
Re: Windows X
S!
Eu estou com uma partição "reservada para o sistema" no meu HD pra jogos (o disco 0 de 1 tera), era pra estar lá? ou pode tirar?
Não são apenas os HDs onde está o rWin que ela é criada?
Vou formatar essa unidade.
Eu estou com uma partição "reservada para o sistema" no meu HD pra jogos (o disco 0 de 1 tera), era pra estar lá? ou pode tirar?
Não são apenas os HDs onde está o rWin que ela é criada?
Vou formatar essa unidade.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
E aquele caríssimo monitor Benq que comprei está descontinuado
Ainda bem que o driver genérico do win10 dá uma ótima imagem....
SP!
E aquele caríssimo monitor Benq que comprei está descontinuado

Ainda bem que o driver genérico do win10 dá uma ótima imagem....
SP!
Esses 100MB é de praxe o Windows reservar quando é instalado num HD, agora vai lá saber se o
Win10 também esta usando isso ai para boot....
Se quiser remover use o Gerenciador de Disco, excluindo a partição e depois aumentado o tamanho da partição seguinte, para incorporar este espaço (isso se souber o que esta fazendo).
Win10 também esta usando isso ai para boot....
Se quiser remover use o Gerenciador de Disco, excluindo a partição e depois aumentado o tamanho da partição seguinte, para incorporar este espaço (isso se souber o que esta fazendo).

Tem algumas pessoas relatando que tiveram o mesmo problema com esse CoreDue E8400 - quando do "beta" do Win10. E também algumas informando que conseguiram instalar com sucesso...32_Mariocar wrote:Instalei no meu micro e está tudo ok, mas no micro da minha filha (cpu E8400 e ati 5750) não quer instalar- aviso de CPU incompatível????![]()
Tenta instalar com a versão de 32 bits do Win10.
- 32_Mariocar
- Engrenado
Tem um jeito rápido e prático para acessar o Painel de Controle, botão direito do mouse no "Start" ou Win+X mostra vários opções:21_Sokol1 wrote: O X é legalzinho, mas a interface "diferente" dificulta localizar certas coisas banais, como acessar rapidamente o painel de controle... para ver o joystick é melhor digitar joy.cpl no procurar do que tentar achar o atalho. Normalmente faço um atalho para o joy.cpl e coloco no iniciar.

A tela é do Win 8.1, mas no X é semelhante.
Lembre-se que os módulos (aviões, heli...) para o DCS World precisam ser desativados antes de formatar ou tera que fazer nova validação (de um total de 10) quando instalar novamente.28_Condor wrote: Vou também formar o HD de jogos que está todos conspurcado![]()
Desativando não "gasta".
Putz, já elvis21_Sokol1 wrote:Lembre-se que os módulos (aviões, heli...) para o DCS World precisam ser desativados antes de formatar ou tera que fazer nova validação (de um total de 10) quando instalar novamente.28_Condor wrote: Vou também formar o HD de jogos que está todos conspurcado![]()
Desativando não "gasta".

SP!
S!
Alguém já está usando o CCleaner no win10? Como mexe bastante no sistema quero estar seguro...
SP!
Alguém já está usando o CCleaner no win10? Como mexe bastante no sistema quero estar seguro...
SP!
- 32_Mariocar
- Engrenado
Segui a dica de um site. Atualizei a Bios, e consegui instalar a versão de 64 Bits.

SP!
Mariocar
Mariocar
S!
Descobri que o driver do monitor é que estava dando conflito com os driver mais novos da nvidia, tive que reinstalar tudo de novo
Ainda bem que o sistema de recuperação do win10 é descomplicado. Deixei no driver genérico do win pra meu monitor.
Ainda não reinstalei o anti-vírus, e notei que sem ele tudo que eu faço roda mais leve... estou até pensando se vale a penar colocar
PS: minha dúvida é se há algum problema em setar em 144mhz o refresh do monitor sem o driver original.
SP!
Descobri que o driver do monitor é que estava dando conflito com os driver mais novos da nvidia, tive que reinstalar tudo de novo

Ainda bem que o sistema de recuperação do win10 é descomplicado. Deixei no driver genérico do win pra meu monitor.
Ainda não reinstalei o anti-vírus, e notei que sem ele tudo que eu faço roda mais leve... estou até pensando se vale a penar colocar

PS: minha dúvida é se há algum problema em setar em 144mhz o refresh do monitor sem o driver original.
SP!
- 40_Griffon
- Ala
Tudo tranquilo aqui, CCleaner e McAfee rodando 100%.28_Condor wrote:S!
SP!

Atualizei a máquina que uso no trabalho, direto do 7 para o 10 e sem formatar.
Está rodando liso, sem problemas até agora.
Apareceu a janelinha para reservar uma licença, reservei e depois de alguns dias apareceu um aviso que a minha atualização já estava pronta.
Mandei bala sem dó, era a minha máquina mesmo.
santo.
Está rodando liso, sem problemas até agora.
Apareceu a janelinha para reservar uma licença, reservei e depois de alguns dias apareceu um aviso que a minha atualização já estava pronta.
Mandei bala sem dó, era a minha máquina mesmo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Uma coisa que notei, utilizando o ccleaner, é que o Edge parece estar rodando em segundo plano... isso é necessário ou dá pra cancelar?
Outra dúvida é sobre a desfragmentação do SSD. Eu tinha cancelado o agendamento de desfragmentação, mas aí eu li que no win8 isso é prejudicial e não sei se no 10 também então liguei de novo:
http://www.helpwithwindows.com/Windows8 ... Drive.html
Mas tem gente que ache que tem que desabilitar:
http://www.outsidethebox.ms/why-windows ... void-this/
Quem tem razão?
SP!
Uma coisa que notei, utilizando o ccleaner, é que o Edge parece estar rodando em segundo plano... isso é necessário ou dá pra cancelar?
Outra dúvida é sobre a desfragmentação do SSD. Eu tinha cancelado o agendamento de desfragmentação, mas aí eu li que no win8 isso é prejudicial e não sei se no 10 também então liguei de novo:
http://www.helpwithwindows.com/Windows8 ... Drive.html
Mas tem gente que ache que tem que desabilitar:
http://www.outsidethebox.ms/why-windows ... void-this/
Quem tem razão?

SP!