Page 2 of 3

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 13 Apr 2014 23:06
by 21_Sokol1
* BR-20 Top turret corrected (no longer inverted)
Estava bom demais para ser verdade! Estragaram a única torreta que prestava no CloD. :o

A torreta superior do Br.20 não foi feita para ser controlada com mouse, tem que ser com o josytick, funciona(VA) perfeitamente:

https://www.youtube.com/watch?v=ekNk3bQ ... detailpage[/video]
Gravado no "vanila".

Image

Mas como não explicaram no manual, já viu a choradeira dos "il-2'zeiros"...Dai o TF...

O "conserto" que fizeram foi copiar o "FM" da torreta do Blenheim, |( agora o joy so move a torreta uns 140 graus para cada lado (ela gira 360 graus), e ficou com efeito de mola, tente a voltar para o meio, ou seja não consegue apontar em nada.
Sem falar que as vezes da um "tilte" e reseta para o centro de uma vez:P

Ah, mas da para controlar com o mouse sem estar invertido... Dá, mas se ecorregar o mouse para o lado umas 39 vezes deve conseguir virar a torreta uns 90 graus...
Mouse nesta torreta - motorizada - não serve para nada, é para controlar MG de pivô.

Resta as teclas para mover a MG esquerda/direita, para cima/para baixo, que no Br.20 agora move é a torreta....
Se imagine mirando - num avião a 300 MPH - apertando a seta tantos para um lado, tantos para cima... se fosse num Panzer ainda serveria... :?:

E o resto continuou do mesmo jeito, os suportes do Ju-88 não giram, no Stuka a MG move com o mouse quando quer... |(
E para apontar as MGs para cima tem que mover o mouse para trás. :mockface

Como diria o velho deitado: :!: Alegria de pobre dura pouco. ;(

Sokol1

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 14 Apr 2014 22:13
by komet163
Pessoal,

Uma coisa que notei recentemente no CloD Path 4.3 é que não aparecem os danos nos modelo quando estou na visão externa (F2). Alguém sabe de quê se trata?!

Abraços a todos.

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 14 Apr 2014 22:41
by 21_Sokol1
Normal aqui.

Image

Image

"Meanwhile, near Stalingrad..." :P

BTW - Suponho que voce tenha notado isso no Bf 109... realmente neste avião os danos não são detalhados como nos Ingleses... It's CLoD.

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... post112803

Basicamente é isso:

Image

Alguns furos de bala na fuselagem, partes arrancadas do estabilizador e leme, capo do motor...

Sokol1

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 20 May 2014 11:46
by 21_Sokol1
21_Sokol1 wrote:Falei que o treco era contagioso - em materia de "fumacê" o CloD ficou um Bo$... |( :P

Image

Tá bom, o blur na foto é por minha conta :) mas a fumaça de locomotiva não. :lol:
Descobriram estas fotos pré-"desastre" e querem o fogaréu ativado: |(

Image

:P

Sokol1

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 20 May 2014 13:50
by 28_Condor
S!

É um efeito bonito, para tanques de combustível e trens/caminhões-tanque :)



SP!

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 01 Jun 2014 07:47
by Heero
geral agora no clod??

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 01 Jun 2014 10:13
by 21_Sokol1
"Geral" - ~uns 80% - "aposentou" o joystick. :P

O resto esta esperando o "milagre" do Bo$.

Tem uns gatos pingados no CloD, mas como os servidores ativos (ATAG, ACG) são "hardcore",
com alguns "experts" com mais de 10 anos de dogfight online, não é lá um ambiente muito
"saudável"... :P :)

Sokol1

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 01 Jun 2014 20:07
by komet163
Pessoal, não esta nada fácil nessa versão atual do Patch 4.3, decolagem e aterrissagens como 109 e o Spit, principalmente com vento! :$

O 109 é o mais crítico, o bicho fica sambando de um lado para o outro com apenas 10% do acelerador e a decolagem se torna uma aventura louca! :yawn:

Alguém tem alguma técnica especial para decolar com o 109? :doh:

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 01 Jun 2014 21:21
by 21_Sokol1
É igual no Bo$, tem que antecipar a saida lateral posicionando o leme ao contrário.
Vá acelerando devagar e conforme for o caso aumente ou diminua pressão no leme.

Se começar a "sambar" vira um pendulo incontrolável.

Sokol1

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 01 Jun 2014 21:24
by 28_Condor
S!

Não tive problemas com o Spit, ou tive sorte de pegar missão sem vento no ATAG. Mas faz tempo que não voo lá.



SP!

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 02 Jun 2014 12:53
by Heero
entao ja era, war thunder a pilotagem é ridicula, o IL-2 1946 parece que nao vai ser ressucitado nem revigorado, cloud se nao me engano congelado e Bo$ meio zuado(nada igual ao IL-2) o que eu faço? o que fazer? estou perdido!

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 02 Jun 2014 12:58
by 40_Griffon
Haa cara, não é pra tanto. O IL2 ainda da pro gasto, o BoS se você fechar os olhos para algumas coisas da pra se divertir, o Clifs of Dover com o tapa do TF também ficou show, se segura com eles e vai treinando com o DCS World que trás um P51 civil pra você já ir pegando as manhas pra quando sair o DCS Europe. Não estamos perdidos :)

Enviado via MotoG

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 02 Jun 2014 14:25
by 44_Santo
O futuro dos simuladores de combate sérios, que não sejam pay to win, será o Open Source.
Podem escrever... :)



santo.

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 02 Jun 2014 18:21
by 21_Sokol1
Ai cada um seu faz o "FM certo" do BF 109... :P :lol:

Sokol1

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Posted: 02 Jun 2014 21:05
by 44_Santo
Assim como o é no Clod com o TF, no 1946 com o SAS, HSFX, Histomod.
Mas no final, todas as comunidades acabam contribuindo uma com a outra de alguma forma.
O DBW tem aviões do HSFX, do Freemodding, o HSFX tem do SAS do Freemodding e o Histomod tem de todos, mas roda numa distro diferente :P (4.09m).



santo.