Page 2 of 3

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 23 Jun 2013 13:41
by Göcking
S!

Baixei aqui o arquivo.
Para qual pasta eu devo extrair?

SP!

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 23 Jun 2013 14:28
by 44_Santo
Para a pasta do seu IL-2 4.111m vanilla.



santo.

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 24 Jun 2013 08:10
by Göcking
S!


Obrigado Santo!
Como não sabia ao certo, achei melhor preguntar. O meu Cloud não funciona desde da maldita atualização do Rwindows, não quis arriscar para ficar sem nada.

Outra coisa, como faço para aparecer o FPS como no exemplo do Bravo do SAS que você postou neste poste ?


SP!

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 24 Jun 2013 09:37
by 44_Santo
Tem que entrar no console do IL-2 durante a simulação, acho que deve ser a aspa simples ao lado do número 1.
Depois digita fps START SHOW, as maiúsculas e minúsculas fazem diferença neste caso.



santo.

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 27 Jun 2013 16:33
by gady
Ola a Todos !!..Eu tenho uma ATI 6850 e para nao ter que ver o terreno piscando, tenho que deixar o il21946 controlar o AA..ai fica os benditos serrilhados ..Gostaria de fazer duas perguntas:Com o novo pacth, sera que consertaram esse problema?.... Outra pregunta..seria sobre essa DLL (atioglxx.dll 11.5)..sera que ela resolve os serrilhados sem precisar deixar o simulador controlar? e como instalo? (epa 3 perguntas).


Grato a Todos

Eduardo

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 28 Jun 2013 21:35
by 36_Killer-Ants
S!

É problema do driver da ATI nas versões mais modernas. Tem que pegar uma versão antiga do "atioglxx.dll" e jogar na pasta do IL-2.

download no final do item 3: viewtopic.php?f=51&t=20596

:drink:
K-A

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 28 Jun 2013 22:13
by gady
Obrigado K A ...vou tentar ....nao aguento mais esses serrilhados !!!




Abraço

Eduardo


Muitissimo Obrigado K A...funcionou ... :D ... Agora os graficos estao espetaculares !!


Grande Abraço

Eduardo

Re: Finalmente o 4.12m!!!

Posted: 30 Jul 2013 12:26
by 44_Santo
Saiu o 4.12.1:
Il-2 Sturmovik: 1946

v.4.12.1

Warning

The current version 4.12.1 is not compatible with the previous versions of the flight simulator when playing over the network (Online). Both the server and client must have the appropriate versions in order to connect.

Attention: Version 4.12.1 is only for a merged 1946 version of the simulator of the proper version (FB+AEP+PF).

Add-On Installation Instructions (Please read carefully)

The Il-2 1946 add-on v.4.12.1 installs only over v.4.12.

In order to install this add-on, run the exe file and follow the on-screen instructions.

Please note that this add-on is impossible to install over stand alone Pacific Fighters.

Content of 4.12.1

New ground units
· Coastal Steamer
3D Improvements
· Reworked Il-4 Navigator and Nose Gunner cockpits.
Other Fixes & Improvements
· B-29 damage model.
· Fixed aiming problem for several ground units (Crusader tank, Tank L6/40, Tank M13/40, Semovente 47/32, Semovente 75/18, Autoblinda 41) .
· Slovakia winter maps have bridges again.
· Console command <user> now shows only information allowed by server. Server can see all information.
· Loiter command reverted to old functionality.
· Fixed skipped WP after Taxi to takeoff.
· Stationary planes markings ON by default.
· Number of null pointer exception fixed when playing on DS.
· Too long loadout limitations are now broken into several lines in *.mis files.
· 120% mixture no longer causes engine cutout in P-40.
· Smokes 6 & 7 are reverted to old version.
· Static soldiers no longer explode.
· Some AI routines reworked, including ground attack pattern.
· Initial view problem with ntrk when trk was disabled is now fixed.
· M4A2(76)W Shermans are no longer equipped with magic silencer when shooting.
· AAA now shoots in DGEN and elsewhere.
· Disappearing navigation needle in B5N2 no longer hides behind the panel.
· RED/BLUE Recon Planes lists now work again in FMB. Fog of War Icons should now also work.
· Plus other small fixes

Daidalos Team would like to thank our beta testers and users for reporting annoying bugs.

Thanks a lot also to anyone, we may have forgotten!

© 2013 1С. All Rights Reserved.
© 2013 1C:Maddox Games. All Rights Reserved.
© 2013 Daidalos Team. All Rights Reserved.
Vou atualizar o primeiro post... :)



santo.

Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!

Posted: 30 Jul 2013 22:22
by wolfxx
O que ser esse modact?

Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!

Posted: 31 Jul 2013 10:29
by 44_Santo
É o Mod Activator, que ativa a utilização de mods numa instalação vanilla.
No caso do 4.12, só é possível colocar mods nele através do modact, já que os grandes pacotes ainda vão levar um certo tempo para adaptar a programação java antiga para as novas alterações do 4.12.



santo.

Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!

Posted: 02 Aug 2013 20:21
by wolfxx
hum e tem como instalar aviões à parte sem dbw, up etc?

Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!

Posted: 03 Aug 2013 11:40
by 44_Santo
Sim, inclusive instalar cockpits para os aviões não voáveis que estão disponíveis como AI.



santo.

Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!

Posted: 03 Aug 2013 14:14
by 28_Condor
S!

Putz, se isso existisse há mais tempo teríamos sido poupados dessa guerra de modders...



SP!

Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!

Posted: 03 Aug 2013 18:05
by 44_Santo
Na verdade foi uma das primeiras coisas que foram criadas, todos os pacotes são baseados nesses Modacts e sem os Modacts não seria possível criar os pacotes.



santo.

Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!

Posted: 03 Aug 2013 21:37
by 28_Condor
S!

Bah, pensei que era algo novo para facilitar a instalação de mods sem ter que recorrer a UP, HSFX e um monte de outras coisas...


SP!