Patch Team Fusion, out!
Re: Patch Team Fusion, out!
Realmente, quando eu cliquei no "Refresh", o ping caiu muitíssimo. No entanto, ainda deu "Timeout". Mas valeu a tentativa.
Abraços a todos;
Abraços a todos;
Caros,
Estou com um problemas após a instalação do novo path "MOD" quanto tento acessar o ATG via o arquivo bat:
Aparece uma tela com as as seguintes informações:
Informações do Jogo
Nome: ATG's Axis vs Allies (TF Path 3.0)
Endereço IP: 216.52.148.29.27016
O Servidor não esta respondendo
Não é possível ligar o servidor esta cheio
No Steam o acesso ao ATG foi normal. Será que mudaram o endereço IP?!
Estou com um problemas após a instalação do novo path "MOD" quanto tento acessar o ATG via o arquivo bat:
Aparece uma tela com as as seguintes informações:
Informações do Jogo
Nome: ATG's Axis vs Allies (TF Path 3.0)
Endereço IP: 216.52.148.29.27016
O Servidor não esta respondendo
Não é possível ligar o servidor esta cheio
No Steam o acesso ao ATG foi normal. Será que mudaram o endereço IP?!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Esse IP ai é do Server 1, como os testes do Patch TF estava rodando no Server 2 é provavel que agora estejam usando este como principal.
Tópico de outras pessoas com "Timeout":
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... ht=timeout
Muita coisa do que o ATAG fez, como por exemplo o "RR", o relatório (apelão) de danos... não funciona com o Patch TF, os scripts precisam ser reescritos (WiP).
Sokol1
@Nilton115 tente conectar por este IP (Direct connect).Edit - parece que o IP é o mesmo.
IP: 216.52.148.29
Port: 27016
Tópico de outras pessoas com "Timeout":
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... ht=timeout
Muita coisa do que o ATAG fez, como por exemplo o "RR", o relatório (apelão) de danos... não funciona com o Patch TF, os scripts precisam ser reescritos (WiP).
Sokol1
Agora o servidor do ATG esta totalmente fora do ar!
Qualquer novidade nos reporte por favor Sokol.
Obrigado!
Qualquer novidade nos reporte por favor Sokol.
Obrigado!
Komet
Bem, conectei agora (22:58) sem maior dificuldade.
Fiz um vôo de uns 40 minutos com o Bf109E4/N, levei uma eternidade para subir para uns 6000 metros, tinha um contrail acima, que se revelou um Spit, passei maus bocados para não ficar na sua mira.
Só tive uma oportunidade de tiro, com aquelas deflexões que so o Mr.X acerta... Nem assustei o cara.
Deve ter acontecido alguma coisa com o motor do 109, embora as temp's não tenha passado de 100 graus, o motor, que tem um som irritante ao fundo, como um cortador de grama...
parece ter perdido potência, embora ATA e temp's estivessem nos limites. A RPM diminuiu e não subia mais, o som do motor continuou o mesmo (e o do cortador de grama também)...
Mergulhei para ganhar velocidade e por fim perdeu-se o contato. Tentei subir novamente, observando outros dois contatos ao longe, e como um deles mergulhou - de uns 4000 metros - na direção das pistas alemãs fui atrás, acabei por "ultrapassar" o cara e apesar do mergulho o 109 mal dava 400KPM...
Afastei e na volta consegui acertar o Spit que vulchava alguem que decolava, com o "susto" ele estolou baixo e explodiu.
Tratei de pousar e encerrar minha curta carreira de piloto da Luftwaffe. Tem que ter técnica para pilotar eficientemente estes "caixotes"...
Sokol1
Fiz um vôo de uns 40 minutos com o Bf109E4/N, levei uma eternidade para subir para uns 6000 metros, tinha um contrail acima, que se revelou um Spit, passei maus bocados para não ficar na sua mira.

Deve ter acontecido alguma coisa com o motor do 109, embora as temp's não tenha passado de 100 graus, o motor, que tem um som irritante ao fundo, como um cortador de grama...

Mergulhei para ganhar velocidade e por fim perdeu-se o contato. Tentei subir novamente, observando outros dois contatos ao longe, e como um deles mergulhou - de uns 4000 metros - na direção das pistas alemãs fui atrás, acabei por "ultrapassar" o cara e apesar do mergulho o 109 mal dava 400KPM...
Afastei e na volta consegui acertar o Spit que vulchava alguem que decolava, com o "susto" ele estolou baixo e explodiu.
Tratei de pousar e encerrar minha curta carreira de piloto da Luftwaffe. Tem que ter técnica para pilotar eficientemente estes "caixotes"...
Sokol1
É muito bem vinda esta reflexão do sol nos aviões - selhante a que tinha no Mig Alley dos 90's.
Mas (IMO) exageram no

Não é só os vidros que estão refletivos, as pinturas (foscas em veículos militares) tambem refletem muito.
Quando o sol esta baixo, no inicio ou fim do dia, parece que tem um festival de lanternas/laser apontados para o
céu.
O pior é a noite, como estou no meio da "Operation Headache" abri uma missão as ~23:00 horas.
O que antes era bem escuro, agora esta tudo ilumidado, e o pior refletivo, as nuvens parecem fosforecentes
brilham dentro do avião...
Imagino que se fosse reduzido uns 50% ficaria melhor.
Mas acho temerário falar disso no ATAG's, impera o "a bola é nossa, jogue com nossas regras".
Sugeriram verificar, no Conf.ini se o MeshFirstLod= esta em 1 e se for o caso mudar para MeshFirstLod=0. Ainda não testei.
Sokol1
Mas (IMO) exageram no

Não é só os vidros que estão refletivos, as pinturas (foscas em veículos militares) tambem refletem muito.
Quando o sol esta baixo, no inicio ou fim do dia, parece que tem um festival de lanternas/laser apontados para o
céu.
O pior é a noite, como estou no meio da "Operation Headache" abri uma missão as ~23:00 horas.
O que antes era bem escuro, agora esta tudo ilumidado, e o pior refletivo, as nuvens parecem fosforecentes
brilham dentro do avião...
Imagino que se fosse reduzido uns 50% ficaria melhor.
Mas acho temerário falar disso no ATAG's, impera o "a bola é nossa, jogue com nossas regras".

Sugeriram verificar, no Conf.ini se o MeshFirstLod= esta em 1 e se for o caso mudar para MeshFirstLod=0. Ainda não testei.
Sokol1
Sokol1, fiz o que me sugeriu, mas ainda sem resultado.
Estou agora acompanhando o tópico que trata do assunto lá no forum da ATAG. Logo logo aparecerá uma solução. Se não, eu irei reinstalar o jogo. Se souber de alguma coisa que possa ajudar-me, poste aqui, por favor.
Abraços;
Nilton115
Estou agora acompanhando o tópico que trata do assunto lá no forum da ATAG. Logo logo aparecerá uma solução. Se não, eu irei reinstalar o jogo. Se souber de alguma coisa que possa ajudar-me, poste aqui, por favor.
Abraços;
Nilton115
S!
O script que destruia aviões na minha missão de testes não funciona mais, ó raios
Vou ter que correr atrás de uma versão corrigida
SP!
O script que destruia aviões na minha missão de testes não funciona mais, ó raios

Vou ter que correr atrás de uma versão corrigida

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Para usar suas configs de amno, etc, não esquecer de copiar também o user.ini
Eu experimentei inverter o mouse (no conf.ini) e agora o gunner tá normal (mouse pra frente=pra cima ; mouse pra trás=pra baixo)
SP!
Para usar suas configs de amno, etc, não esquecer de copiar também o user.ini

Eu experimentei inverter o mouse (no conf.ini) e agora o gunner tá normal (mouse pra frente=pra cima ; mouse pra trás=pra baixo)

SP!
Mas não ficou invertido esquerda-direita?
Eu acabei acostumando vertical invertido, como aumentei a sensibilidade do mouse para 1.5 um movimento só do mouse move a MG por todo o ângulo, ficou natural.
Sokol1
Eu acabei acostumando vertical invertido, como aumentei a sensibilidade do mouse para 1.5 um movimento só do mouse move a MG por todo o ângulo, ficou natural.
Sokol1
S!
Quando eu testei não inverteu o esquerda-direita. Será que mexeram nisso no MOD? Também aumentei a velocidade do mouse para 2.5 e ficou que nem no IL2
O problema é que as vezes online, como ontem, a arma emperra, ou a animação/som dos tiros desaparece, digo isto porque depois de tomar uma surra de um Bf consegui pousar no meio das arvores e tinha ganho uma kill, não sei como
SP!
Quando eu testei não inverteu o esquerda-direita. Será que mexeram nisso no MOD? Também aumentei a velocidade do mouse para 2.5 e ficou que nem no IL2

O problema é que as vezes online, como ontem, a arma emperra, ou a animação/som dos tiros desaparece, digo isto porque depois de tomar uma surra de um Bf consegui pousar no meio das arvores e tinha ganho uma kill, não sei como

SP!
A arma "emperra" se o avião estiver subindo, descendo ou virando a mais de 5 m/s.
Isso é uma coisa que os "old crow" do UBIZOO conseguiram convencer o Oleg a colocar no CloD.
A argumentação foi que nestas circunstâncias o gunner devia ficar com medo, largar da arma e
agarrar em qualquer coisa para não cair do avião...
Agora mesma turma esta pedindo para o BoS:
Alem disso tem o tempo de recarga da arma, fiz o dump dos arquivos internos do CloD e no aircraft.ini tem isso:
NO Bf-110 o tempo de recarga é 7 segundos e no BR-20 mais de 20 na torreta superior - engraçado é que no aircraft.ini não tem o tempo para este avião.
Sokol1
Isso é uma coisa que os "old crow" do UBIZOO conseguiram convencer o Oleg a colocar no CloD.
A argumentação foi que nestas circunstâncias o gunner devia ficar com medo, largar da arma e
agarrar em qualquer coisa para não cair do avião...
Agora mesma turma esta pedindo para o BoS:
EDIT - Por Il-2 entenda-se o de 2001. Ou seja volta ao que era antes.-Improved rear gunner functionality similar to IL-2

Alem disso tem o tempo de recarga da arma, fiz o dump dos arquivos internos do CloD e no aircraft.ini tem isso:
Até que tem muita munição...[BlenheimMkI_TurretGun]
types WeaponSlot
disposition RearGun
trigger 1
loadout Empty ChunkOff Sponger06
loadout Default Hook _Gun01 Gun Gun.VickersK Reserve 2600 Clip 100 Fixation Movable Dispersion 22.5 mils ReloadTime 10.0 sec
NO Bf-110 o tempo de recarga é 7 segundos e no BR-20 mais de 20 na torreta superior - engraçado é que no aircraft.ini não tem o tempo para este avião.
Sokol1
Sokol,21_Sokol1 wrote:Bem, conectei agora (22:58) sem maior dificuldade.
Fiz um vôo de uns 40 minutos com o Bf109E4/N, levei uma eternidade para subir para uns 6000 metros, tinha um contrail acima, que se revelou um Spit, passei maus bocados para não ficar na sua mira.Só tive uma oportunidade de tiro, com aquelas deflexões que so o Mr.X acerta... Nem assustei o cara.
Deve ter acontecido alguma coisa com o motor do 109, embora as temp's não tenha passado de 100 graus, o motor, que tem um som irritante ao fundo, como um cortador de grama...parece ter perdido potência, embora ATA e temp's estivessem nos limites. A RPM diminuiu e não subia mais, o som do motor continuou o mesmo (e o do cortador de grama também)...
Sokol1
Achei o Me 109 mais duro no novo path, já era difícil pilotá-lo no CloD, no novo path tá foda viu!

Komet
É apenas uma maneira de facilitar para quem não sabe como atacar um bombardeiro.21_Sokol1 wrote:A arma "emperra" se o avião estiver subindo, descendo ou virando a mais de 5 m/s.
Esse negócio de ficar com medo só aconteceria na primeira ou segunda missão do treinamento.
É a mesma coisa que dizer que um piloto de caça não pode mergulhar porque vai ficar com medinho, vai dar frio na barriga e depois ele vai vomitar.

Eles poderiam colocar um motor de 3000hp e canhões de 75mm nos caças também.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Ae galera, achei o Me 109 com pouco rendimento nesse path, o velocimetro parece que emperra nos 350 no voo nivelado e ñ sai disso, mesmo mergulhando ele custa chegar a 500, o bicho ja éra um burro chucro, agora manco ainda por cima.....komet163 wrote:Sokol,21_Sokol1 wrote:Bem, conectei agora (22:58) sem maior dificuldade.
Fiz um vôo de uns 40 minutos com o Bf109E4/N, levei uma eternidade para subir para uns 6000 metros, tinha um contrail acima, que se revelou um Spit, passei maus bocados para não ficar na sua mira.Só tive uma oportunidade de tiro, com aquelas deflexões que so o Mr.X acerta... Nem assustei o cara.
Deve ter acontecido alguma coisa com o motor do 109, embora as temp's não tenha passado de 100 graus, o motor, que tem um som irritante ao fundo, como um cortador de grama...parece ter perdido potência, embora ATA e temp's estivessem nos limites. A RPM diminuiu e não subia mais, o som do motor continuou o mesmo (e o do cortador de grama também)...
Sokol1
Achei o Me 109 mais duro no novo path, já era difícil pilotá-lo no CloD, no novo path tá foda viu!
Abrass