Patch Team Fusion, out!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
nilton115

Re: Patch Team Fusion, out!

Post by nilton115 »

Realmente, quando eu cliquei no "Refresh", o ping caiu muitíssimo. No entanto, ainda deu "Timeout". Mas valeu a tentativa.

Abraços a todos;
komet163

Post by komet163 »

Caros,

Estou com um problemas após a instalação do novo path "MOD" quanto tento acessar o ATG via o arquivo bat:

Aparece uma tela com as as seguintes informações:

Informações do Jogo
Nome: ATG's Axis vs Allies (TF Path 3.0)
Endereço IP: 216.52.148.29.27016

O Servidor não esta respondendo
Não é possível ligar o servidor esta cheio

No Steam o acesso ao ATG foi normal. Será que mudaram o endereço IP?!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Esse IP ai é do Server 1, como os testes do Patch TF estava rodando no Server 2 é provavel que agora estejam usando este como principal.
Edit - parece que o IP é o mesmo.

IP: 216.52.148.29

Port: 27016
@Nilton115 tente conectar por este IP (Direct connect).

Tópico de outras pessoas com "Timeout":

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... ht=timeout

Muita coisa do que o ATAG fez, como por exemplo o "RR", o relatório (apelão) de danos... não funciona com o Patch TF, os scripts precisam ser reescritos (WiP).

Sokol1
komet163

Post by komet163 »

Agora o servidor do ATG esta totalmente fora do ar!

Qualquer novidade nos reporte por favor Sokol.

Obrigado!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bem, conectei agora (22:58) sem maior dificuldade.

Fiz um vôo de uns 40 minutos com o Bf109E4/N, levei uma eternidade para subir para uns 6000 metros, tinha um contrail acima, que se revelou um Spit, passei maus bocados para não ficar na sua mira. :P Só tive uma oportunidade de tiro, com aquelas deflexões que so o Mr.X acerta... Nem assustei o cara.

Deve ter acontecido alguma coisa com o motor do 109, embora as temp's não tenha passado de 100 graus, o motor, que tem um som irritante ao fundo, como um cortador de grama... :P parece ter perdido potência, embora ATA e temp's estivessem nos limites. A RPM diminuiu e não subia mais, o som do motor continuou o mesmo (e o do cortador de grama também)...

Mergulhei para ganhar velocidade e por fim perdeu-se o contato. Tentei subir novamente, observando outros dois contatos ao longe, e como um deles mergulhou - de uns 4000 metros - na direção das pistas alemãs fui atrás, acabei por "ultrapassar" o cara e apesar do mergulho o 109 mal dava 400KPM...
Afastei e na volta consegui acertar o Spit que vulchava alguem que decolava, com o "susto" ele estolou baixo e explodiu.

Tratei de pousar e encerrar minha curta carreira de piloto da Luftwaffe. Tem que ter técnica para pilotar eficientemente estes "caixotes"...

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

É muito bem vinda esta reflexão do sol nos aviões - selhante a que tinha no Mig Alley dos 90's.
Mas (IMO) exageram no

Image

Não é só os vidros que estão refletivos, as pinturas (foscas em veículos militares) tambem refletem muito.

Quando o sol esta baixo, no inicio ou fim do dia, parece que tem um festival de lanternas/laser apontados para o
céu.
O pior é a noite, como estou no meio da "Operation Headache" abri uma missão as ~23:00 horas.
O que antes era bem escuro, agora esta tudo ilumidado, e o pior refletivo, as nuvens parecem fosforecentes
brilham dentro do avião...

Imagino que se fosse reduzido uns 50% ficaria melhor.

Mas acho temerário falar disso no ATAG's, impera o "a bola é nossa, jogue com nossas regras". :?:

Sugeriram verificar, no Conf.ini se o MeshFirstLod= esta em 1 e se for o caso mudar para MeshFirstLod=0. Ainda não testei.

Sokol1
nilton115

Post by nilton115 »

Sokol1, fiz o que me sugeriu, mas ainda sem resultado.

Estou agora acompanhando o tópico que trata do assunto lá no forum da ATAG. Logo logo aparecerá uma solução. Se não, eu irei reinstalar o jogo. Se souber de alguma coisa que possa ajudar-me, poste aqui, por favor.

Abraços;

Nilton115
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

O script que destruia aviões na minha missão de testes não funciona mais, ó raios :P

Vou ter que correr atrás de uma versão corrigida :^)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Para usar suas configs de amno, etc, não esquecer de copiar também o user.ini ;)

Eu experimentei inverter o mouse (no conf.ini) e agora o gunner tá normal (mouse pra frente=pra cima ; mouse pra trás=pra baixo) :)

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mas não ficou invertido esquerda-direita?

Eu acabei acostumando vertical invertido, como aumentei a sensibilidade do mouse para 1.5 um movimento só do mouse move a MG por todo o ângulo, ficou natural.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Quando eu testei não inverteu o esquerda-direita. Será que mexeram nisso no MOD? Também aumentei a velocidade do mouse para 2.5 e ficou que nem no IL2 :devil:

O problema é que as vezes online, como ontem, a arma emperra, ou a animação/som dos tiros desaparece, digo isto porque depois de tomar uma surra de um Bf consegui pousar no meio das arvores e tinha ganho uma kill, não sei como :?:

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

A arma "emperra" se o avião estiver subindo, descendo ou virando a mais de 5 m/s.

Isso é uma coisa que os "old crow" do UBIZOO conseguiram convencer o Oleg a colocar no CloD.
A argumentação foi que nestas circunstâncias o gunner devia ficar com medo, largar da arma e
agarrar em qualquer coisa para não cair do avião...

Agora mesma turma esta pedindo para o BoS:
-Improved rear gunner functionality similar to IL-2
EDIT - Por Il-2 entenda-se o de 2001. Ou seja volta ao que era antes.

:P

Alem disso tem o tempo de recarga da arma, fiz o dump dos arquivos internos do CloD e no aircraft.ini tem isso:
[BlenheimMkI_TurretGun]
types WeaponSlot

disposition RearGun
trigger 1
loadout Empty ChunkOff Sponger06
loadout Default Hook _Gun01 Gun Gun.VickersK Reserve 2600 Clip 100 Fixation Movable Dispersion 22.5 mils ReloadTime 10.0 sec
Até que tem muita munição...

NO Bf-110 o tempo de recarga é 7 segundos e no BR-20 mais de 20 na torreta superior - engraçado é que no aircraft.ini não tem o tempo para este avião.

Sokol1
komet163

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:Bem, conectei agora (22:58) sem maior dificuldade.

Fiz um vôo de uns 40 minutos com o Bf109E4/N, levei uma eternidade para subir para uns 6000 metros, tinha um contrail acima, que se revelou um Spit, passei maus bocados para não ficar na sua mira. :P Só tive uma oportunidade de tiro, com aquelas deflexões que so o Mr.X acerta... Nem assustei o cara.

Deve ter acontecido alguma coisa com o motor do 109, embora as temp's não tenha passado de 100 graus, o motor, que tem um som irritante ao fundo, como um cortador de grama... :P parece ter perdido potência, embora ATA e temp's estivessem nos limites. A RPM diminuiu e não subia mais, o som do motor continuou o mesmo (e o do cortador de grama também)...

Mergulhei para ganhar velocidade e por fim perdeu-se o contato. Tentei subir novamente, observando outros dois contatos ao longe, e como um deles mergulhou - de uns 4000 metros - na direção das pistas alemãs fui atrás, acabei por "ultrapassar" o cara e apesar do mergulho o 109 mal dava 400KPM...
Afastei e na volta consegui acertar o Spit que vulchava alguem que decolava, com o "susto" ele estolou baixo e explodiu.

Tratei de pousar e encerrar minha curta carreira de piloto da Luftwaffe. Tem que ter técnica para pilotar eficientemente estes "caixotes"...

Sokol1
Sokol,

Achei o Me 109 mais duro no novo path, já era difícil pilotá-lo no CloD, no novo path tá foda viu! :devil:
Komet
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

21_Sokol1 wrote:A arma "emperra" se o avião estiver subindo, descendo ou virando a mais de 5 m/s.
É apenas uma maneira de facilitar para quem não sabe como atacar um bombardeiro.
Esse negócio de ficar com medo só aconteceria na primeira ou segunda missão do treinamento.
É a mesma coisa que dizer que um piloto de caça não pode mergulhar porque vai ficar com medinho, vai dar frio na barriga e depois ele vai vomitar. :P :D
Eles poderiam colocar um motor de 3000hp e canhões de 75mm nos caças também. :rofl:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
JÄGER_Batz

Post by JÄGER_Batz »

komet163 wrote:
21_Sokol1 wrote:Bem, conectei agora (22:58) sem maior dificuldade.

Sokol1
Sokol,

Achei o Me 109 mais duro no novo path, já era difícil pilotá-lo no CloD, no novo path tá foda viu! :devil:
Ae galera, achei o Me 109 com pouco rendimento nesse path, o velocimetro parece que emperra nos 350 no voo nivelado e ñ sai disso, mesmo mergulhando ele custa chegar a 500, o bicho ja éra um burro chucro, agora manco ainda por cima.....

Abrass
Post Reply