HSFX History Mod Version 6.0

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44_Santo
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 44_Santo »

O problema é que a AI não costuma errar, mesmo repetindo muitas vezes a mesma manobra no calor da batalha.
Mas não achei nada de mais não, é como um Hammerhead, porém com o profundor.
Para quem está atrás é mais complicado se não tiver motor suficiente, porque não queremos sair da 6 do inimigo, então acabamos perdendo o controle em alguns casos.
Mas no vídeo, você mesmo fez algo bem parecido e já saiu na 6 do camarada não acha? :)



santo.
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40_Griffon
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 40_Griffon »

Naaada Santo, o que eu fiz foi somente colocar leme e segurar o Pony pra ele não estolar, mas no final, acabei pegando a Six dele e como no mergulho o Mustang se da melhor, eu o peguei. Mas meu movimento foi pura sorte, nada que eu esteja acostumado a fazer em termos de manobras evasivas. :lol:

Tem uns lances da AI agora que dão medo. :tmi:
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44_Santo
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 44_Santo »

Mas é isso mesmo, Furias.
Quando ele está quase voando de ré, você dá só um toquinho no profundor para ele "cair com estilo". :P :D
Assim que ele embica para baixo, ele recupera a sustentação e você retoma o controle do bichinho.
Isso só funciona quando muito próximo de 90º, do contrário ele cairá para frente e tentar impedi-lo gera um belo parafuso. ;)



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nilton115

Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by nilton115 »

Pessoal, ouvi falar sobre um MOD que é instalado dentro do HSFX. Parece-me que se chama "FX4.3". Vejam o link abaixo:

http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... 929.0.html


Tentamos fazer a instalação segundo o tópico, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Sabem como fazer a instalação?

Atenciosamente;


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SK_Senshi
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by SK_Senshi »

LuisF wrote:Naaada Santo, o que eu fiz foi somente colocar leme e segurar o Pony pra ele não estolar, mas no final, acabei pegando a Six dele e como no mergulho o Mustang se da melhor, eu o peguei. Mas meu movimento foi pura sorte, nada que eu esteja acostumado a fazer em termos de manobras evasivas. :lol:

Tem uns lances da AI agora que dão medo. :tmi:
<font color="red"><i>hoje</i></font> que fui ver teu post e, só te digo uma coisa, só sorte mesmo...hehehe.. já me lasquei feio fazendo isso!.. :)
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44_Santo
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 44_Santo »

Nilton.

O link é do mod de efeitos, o cockpit ainda não saiu e será apenas para o Histomod por enquanto porque o Freddy (criador de alguns cockpits) está regulando para a comunidade.
O pessoal do Histomod usa os mods de todas as comunidades para fazer o Histomod, mas o Freddy (também criador do Histomod) quer encriptar o cockpit para que ninguém consiga extrai-lo e usá-lo em outro patch qualquer.
Eu acho isso impossível de conseguir, mas ele disse que se não conseguisse não ia lança-lo nem no Histomod.
Tomara que ele pense que conseguiu. :P :lol:



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nilton115

Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by nilton115 »

Obrigado por sua atenção. Como sempre, atenciosos. Ficaremos atentos ao andamento deste efeito de cabine. Esse vídeo motivou muitas pessoas por aqui.

Abraços;



JAGER_Klaus.
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by Lt.Scarface »

Rapaz, a AI dessa vez está muito complicadinha, estão parecendo os russos :P
Estou fazendo a campanha da RAF, preso na 4ª ou 5ª missão, para acompanhar os Blenhaims com o Hurricane. Não tem como ativar o PA não? Depois que você falha, 1-4 vezes fica chato ter que voar aquilo tudo de novo, e o PA é simplesmente louco...
Gostei do MOD, muito bom!
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 44_Santo »

Hoje estava testando minha nova campanha de Coral Sea com o novo DGen usando o HSFX.
Agora os Devastators também atacam os PAs japoneses.
Cada missão de ataque tem mais de 60 aviões atacando simultaneamente.

O legal é que eu fui atingido e fiquei voando torto e com o motor perdendo potência.
Meus amigos me largaram fui obrigado a usar o código Morse do PA para localizá-lo e deu certo. :)
Pausei a missão e procurei no Wiki. É osso decorar isso para quem nunca foi militar. :P



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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by Lt.Scarface »

Como é isso Santo? Código Morse do PA? Tem isso no IL2? E para localizar oq? Poderia dar detalhes disso aí?
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 44_Santo »

Ele simula a maneira como os PAs forneciam sua posição na época. :)
Existia uma sequência de letras, cada uma representava uma faixa de 30º.
Essa sequência de letras era renovada aleatoriamente e diariamente.
Quando você sintoniza o rádio na frequência do PA, não há instrumento para apontar a direção do PA.
Mas o PA manda um sinal a cada 30º no formato de uma letra em código morse.
Dependendo da sua posição, seu rádio capta uma dessas letras.
Só que eu não sei código morse, então é difícil ter que ouvir o código e depois consultar no Wiki. :D



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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by Lt.Scarface »

Como faz falta um NDB... :P
Obrigado Santo!
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 44_Santo »

Já tinha NDB, inclusive no IL-2 também tem, mas o problema era não delatar a posição para o inimigo, por isso esse esquema somente nos PAs, em terra usamos os NDBs disponíveis ou as estações de rádio com músicas da época. :D
Inclusive no IL-2 tem até o Lorenz blind-landing, é bem difícil pousar com ele: :P
Image




Aqui o esquema dos PAs postado pelo tio Sokol:
Image




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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo wrote: Só que eu não sei código morse, então é difícil ter que ouvir o código e depois consultar no Wiki. :D
santo.
Muda no Conf.ini para mostrar as letras no"HUD" - como as mensagens de rádio.

viewtopic.php?f=2&t=19843#p145004

Sokol1
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Re: HSFX History Mod Version 6.0

Post by 44_Santo »

Legal, eu tinha me esquecido disso. :)
Valeu tio Sokol. :hai:



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