O problema é que a AI não costuma errar, mesmo repetindo muitas vezes a mesma manobra no calor da batalha.
Mas não achei nada de mais não, é como um Hammerhead, porém com o profundor.
Para quem está atrás é mais complicado se não tiver motor suficiente, porque não queremos sair da 6 do inimigo, então acabamos perdendo o controle em alguns casos.
Mas no vídeo, você mesmo fez algo bem parecido e já saiu na 6 do camarada não acha?
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Naaada Santo, o que eu fiz foi somente colocar leme e segurar o Pony pra ele não estolar, mas no final, acabei pegando a Six dele e como no mergulho o Mustang se da melhor, eu o peguei. Mas meu movimento foi pura sorte, nada que eu esteja acostumado a fazer em termos de manobras evasivas.
Mas é isso mesmo, Furias.
Quando ele está quase voando de ré, você dá só um toquinho no profundor para ele "cair com estilo".
Assim que ele embica para baixo, ele recupera a sustentação e você retoma o controle do bichinho.
Isso só funciona quando muito próximo de 90º, do contrário ele cairá para frente e tentar impedi-lo gera um belo parafuso.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
LuisF wrote:Naaada Santo, o que eu fiz foi somente colocar leme e segurar o Pony pra ele não estolar, mas no final, acabei pegando a Six dele e como no mergulho o Mustang se da melhor, eu o peguei. Mas meu movimento foi pura sorte, nada que eu esteja acostumado a fazer em termos de manobras evasivas.
Tem uns lances da AI agora que dão medo.
<font color="red"><i>hoje</i></font> que fui ver teu post e, só te digo uma coisa, só sorte mesmo...hehehe.. já me lasquei feio fazendo isso!..
O link é do mod de efeitos, o cockpit ainda não saiu e será apenas para o Histomod por enquanto porque o Freddy (criador de alguns cockpits) está regulando para a comunidade.
O pessoal do Histomod usa os mods de todas as comunidades para fazer o Histomod, mas o Freddy (também criador do Histomod) quer encriptar o cockpit para que ninguém consiga extrai-lo e usá-lo em outro patch qualquer.
Eu acho isso impossível de conseguir, mas ele disse que se não conseguisse não ia lança-lo nem no Histomod.
Tomara que ele pense que conseguiu.
santo.
Senta a Pua!
Rapaz, a AI dessa vez está muito complicadinha, estão parecendo os russos
Estou fazendo a campanha da RAF, preso na 4ª ou 5ª missão, para acompanhar os Blenhaims com o Hurricane. Não tem como ativar o PA não? Depois que você falha, 1-4 vezes fica chato ter que voar aquilo tudo de novo, e o PA é simplesmente louco...
Gostei do MOD, muito bom!
Hoje estava testando minha nova campanha de Coral Sea com o novo DGen usando o HSFX.
Agora os Devastators também atacam os PAs japoneses.
Cada missão de ataque tem mais de 60 aviões atacando simultaneamente.
O legal é que eu fui atingido e fiquei voando torto e com o motor perdendo potência.
Meus amigos me largaram fui obrigado a usar o código Morse do PA para localizá-lo e deu certo.
Pausei a missão e procurei no Wiki. É osso decorar isso para quem nunca foi militar.
santo.
Senta a Pua!
Ele simula a maneira como os PAs forneciam sua posição na época.
Existia uma sequência de letras, cada uma representava uma faixa de 30º.
Essa sequência de letras era renovada aleatoriamente e diariamente.
Quando você sintoniza o rádio na frequência do PA, não há instrumento para apontar a direção do PA.
Mas o PA manda um sinal a cada 30º no formato de uma letra em código morse.
Dependendo da sua posição, seu rádio capta uma dessas letras.
Só que eu não sei código morse, então é difícil ter que ouvir o código e depois consultar no Wiki.
santo.
Senta a Pua!
Já tinha NDB, inclusive no IL-2 também tem, mas o problema era não delatar a posição para o inimigo, por isso esse esquema somente nos PAs, em terra usamos os NDBs disponíveis ou as estações de rádio com músicas da época.
Inclusive no IL-2 tem até o Lorenz blind-landing, é bem difícil pousar com ele:
Aqui o esquema dos PAs postado pelo tio Sokol:
santobr.
Senta a Pua!