Propaganda eleitoral

Piadas e gozações generalizadas.
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 42_Hildebrand »

S!

Olha... Ex-revolucionário que lutou contra a ditadura e depois voltou ao batente retornando a trabalhar em sua profissão é uma coisa, mas ex-revolucionário que se vale desse currículo para participar dessa política podre dos atuais tempos na minha opinião só lutou pois queria o poder para si para no poder, poder!!

Aqueles que hoje honram esses tempos e se colocam a serviço do País com dignidade não só tem meu respeito como também meu voto, mas não há um que desempenhe esse papel na atual conjuntura!! Pessoas que enfrentaram a ditadura com interesses corruptos no dinheiro público merecem o mesmo fim de ditadores, pois como estes, déspotas também são!!



SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Propaganda eleitoral

Post by 15_Nymer »

Não critico a luta contra a ditadura e sim a traíção do ideal.

Quem hoje pode discutir abertamente sobre política no país? Desafio qualquer um que tenha realmente argumentos e provas concretas contra um político a colocar a boca no trombone e denunciar aos quatro ventos. Vai ter vida longa e próspera, não?

Sairam ditadores e entraram bandidos... não tem outra palavra para descrever os políticos de hoje. Sobre a liberdade em outros aspectos (TV, cultura, religião, etc.) isso não vem do processo do fim da ditadura apenas, isso é um movimento global onde outros países ainda fechados já estão se rendendo (comércio).

Pouco importa quais os meios usados naquela época, o que importa é que hoje vemos exatamente os mesmo meios sendo usados contra a população. Então por comparação, hoje nós (povo) somos os ditadores? Porque estamos recebendo o mesmo tratamento.

E sobre dar valor a privação, não precisa passar por isso para dar valor. Muitos países que passaram por revoluções anos, décadas, séculos atrás continuam relembrando e celebrando suas conquistas, e por quê? Porque mantêm o respeito pela história. Aqui não mantêm nem o respeito pela educação e aos professores, quanto mais a história do país.

Então pra mim, esse papo "político" de atuar contra ditadura é pura demagogia usada em campanha política. E espero ver isso parando de ser usado com as gerações futuras, porque até denigre a imagem de quem realmente lutou por algo.

Quero saber se os governos pós-ditadura já indenizaram/justiçaram todas as famílias que sofreram com a ditadura?
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
36_Killer-Ants wrote: não boto ........., já botei,
Image

:pensando:

36_Killer-Ants wrote: Peace! :f:
Image
:pensando:


:lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply