Acesso ao www.gavca.com
Re: Acesso ao www.gavca.com
S!
Post Digger.
Abri outro post sobre o mesmo assunto pois o Soares tá com problema.
Repassei ao Soares as etapas de incluir os servidores DNS que você sugeriu PH.
Estou aguardando resposta dele.
SP!
Post Digger.
Abri outro post sobre o mesmo assunto pois o Soares tá com problema.
Repassei ao Soares as etapas de incluir os servidores DNS que você sugeriu PH.
Estou aguardando resposta dele.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
S!
Estou com problemas para acessar o forum. Tenho um link no favoritos, porém está abrindo uma outra página gavca.com. Só consegui acessando ao google.
Alguém poderia me informar se o problema é só comigo ou está afetando outros. Obrigado!
SP!
Estou com problemas para acessar o forum. Tenho um link no favoritos, porém está abrindo uma outra página gavca.com. Só consegui acessando ao google.
Alguém poderia me informar se o problema é só comigo ou está afetando outros. Obrigado!
SP!
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
S!
O Soares não conseguiu.
Ele vai ver com o pessoal que dá suporte pra ele. Parece que ele tem configurados outros DNSs por causa do trabalho e ao mudar uma impressora parou de funcionar pra ele.
SP!
O Soares não conseguiu.
Ele vai ver com o pessoal que dá suporte pra ele. Parece que ele tem configurados outros DNSs por causa do trabalho e ao mudar uma impressora parou de funcionar pra ele.
SP!
Jambock__22 - Ponte
S!
Até que enfim consegui entrar em casa!
Göcking eu estou com o mesmo problema, o Ponte tentou me ajudar só que como ele disse eu não posso mudar o DNS porque senão o meu e os outros computadores não reconhecem a impressora que emite notas fiscais aqui na empresa ( vai mudar pra nota eletronica só mês que vem). pra acessar agora eu entrei buscando um link de um tópico do forum no google.
Valeu Ponte, você e o PH sempre me ajudam quando não consigo acessar
Até que enfim consegui entrar em casa!

Göcking eu estou com o mesmo problema, o Ponte tentou me ajudar só que como ele disse eu não posso mudar o DNS porque senão o meu e os outros computadores não reconhecem a impressora que emite notas fiscais aqui na empresa ( vai mudar pra nota eletronica só mês que vem). pra acessar agora eu entrei buscando um link de um tópico do forum no google.
Valeu Ponte, você e o PH sempre me ajudam quando não consigo acessar

Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
- 07_Phantom
- Veterano
Diferentemente do problema anterior com o DNS, dessa vez foi calote mesmo 
Não recebi, ou caiu em spam (ou esqueci hehe), a cobrança do gavca.com (apenas a do .br) por isso saimos do ar.
Bom, pago e resolvido.

Não recebi, ou caiu em spam (ou esqueci hehe), a cobrança do gavca.com (apenas a do .br) por isso saimos do ar.
Bom, pago e resolvido.

SP!
Phantom
Phantom
Vi n tal página que o domínio estava a venda por 69U$, até pensei em comprar para depois revender por uns 200,00 U$, mas estava sem recursos.Não recebi, ou caiu em spam (ou esqueci hehe), a cobrança do gavca.com (apenas a do .br) por isso saimos do ar.

Sokol1
-
- Veterano

S!
21_Sokol1 wrote:Vi n tal página que o domínio estava a venda por 69U$, até pensei em comprar para depois revender por uns 200,00 U$, mas estava sem recursos.![]()
Sokol1

PH, ao rateio: quanto foi a renovação?

SP!
- 07_Phantom
- Veterano
Pô, Sokol podia ter comprado, seria engraçadão. Pq, como o domínio é nosso, vc seria colocado em uma lista de espera, pagaria e, se depois de 30 dias o domínio não fosse renovado, ele seria seu. Como renovei hoje . . .21_Sokol1 wrote:Vi n tal página que o domínio estava a venda por 69U$, até pensei em comprar para depois revender por uns 200,00 U$, mas estava sem recursos.Não recebi, ou caiu em spam (ou esqueci hehe), a cobrança do gavca.com (apenas a do .br) por isso saimos do ar.![]()
Sokol1

SP!
Phantom
Phantom
Puxa, num momento desses pensei até que tinha alguma coisa a ver com as chuvas!
Ufa!
santo.

Ufa!

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5