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Posted: 28 Dec 2009 18:19
by 36_Killer-Ants
S!
Sinceramente isso virou uma zona sem tamanho, toda vez que eu leio esses posts me dá uma dor de cabeça com essa sopa de letrinhas.
Vou reinstalar DE NOVO e deixar só com o 4.09m vanilla e usar o JGSME com mods individuais.

K-A
Posted: 28 Dec 2009 19:37
by Furias
S!
ÉE tá começando a ficar chato .
Deletei meu U.1.2 que estava com apenas 17 GB .
Botei o HSFX 4.1 . Reduziu pra uns 5.0 GB. Pra fazer a mesma coisa .
Seria bom se adotassem um zuti padrão, ou melhor um mínimo padrão pra todos os Mods .

Posted: 28 Dec 2009 20:19
by 28_Condor
S!
Tá ruim, mas poderia ser pior
36_Killer-Ants wrote:S!
Vou reinstalar DE NOVO e deixar só com o 4.09m vanilla e usar o com mods individuais.

K-A
O HSFX é isso, é ativado com o JGSME. Já baixou? Não instale o JGSME. O HSFX já instala a ultima versão. A diferença é que os aquivos SFS modados precisam ficar na raiz, não mude isso.
Furias wrote:S!
Botei o HSFX 4.1 . Reduziu pra uns 5.0 GB. Pra fazer a mesma coisa .
Seria bom se adotassem um zuti padrão, ou melhor um mínimo padrão pra todos os Mods .

Furias,
Pode deixar o HSXF lá.
Não precisa baixar o UP integral, só este update para quem já tem o HSFX 4.1:
http://il2ultrapack.net46.net/index.php ... 219.0.html
Provavelmente lançaremos o server como HSFX, por isso deixem o Zuti 1.01 que tem lá...
SP!
Posted: 29 Dec 2009 08:31
by Furias
S!
Condor na instalação do HSFX eu não mecho
Estou bem satisfeito com este pack .
O que realmente traz diferenças pro simulador é o zuti .
Se for necessário eu baixo este 248 mb do UP . Por enquanto não hehehe .
SP!
Posted: 29 Dec 2009 10:20
by 21_Sokol1
O que realmente traz diferenças pro simulador é o zuti .
Mmmm. O que é necessário, do "MOD", para rodar apenas este ZUTI, já que o resto é de gosto duvidoso?
Sokol1
Posted: 29 Dec 2009 12:27
by Furias
Sokol
Se é de gosto duvidoso , depende .
Alguns Frankenplanes são realmente horríveis . Outros estão bem modelados e funcionam online . Na prática dificilmente são utilizados nos servers . Até mesmo aviões originais do Tio Oleg são pouco utilizados . EX : I-185 .
Ai questiono : pra que tantos aviões que quase ninguém usa ??
Mods de efeitos , do HSFX na minha opinião estão bem dosados . Inclusive por que vc pode adotá-los ou não . Ai entra o gosto pessoal .
O 6DOF é um recurso interessante.
Agora o grande diferencial é o Zuti . Com ele os map designers tem recursos pra montar missões muito bacanas . Aqui vai um elogio pra Airwars : os melhores mapas estão aqui .
SP!
Posted: 29 Dec 2009 12:57
by 21_Sokol1
Furias,
A questão e que tem muita gente que sequer da conta (e nem se anima) de instalar esta bagunça, se houvesse um pack mais simples, o minimo do minimo, ajudaria.
Quem quisesse que instalasse os outros 99 MODS...
Veja por exemplo, o server mais popular atualmente (primeiro por ser mais "arcade") o Skys~of~Fire ainda usa o 4.08m...
Sokol1
Posted: 29 Dec 2009 13:48
by acme313
21_Sokol1 wrote:
Skys~of~Fire
Sokol não da para se usar esses Skys, pois vão derreter a neve

Posted: 29 Dec 2009 14:17
by 28_Condor
S!
21_Sokol1 wrote:O que realmente traz diferenças pro simulador é o zuti .
Mmmm. O que é necessário, do "MOD", para rodar apenas este ZUTI, já que o resto é de gosto duvidoso?
Sokol1
Acho que quase nada, com exceção de alguns arquivos dll e .exe, só que no sistema SFS os arquivos vem comprimidos (Graças a Deus!!),aí não dá pra ficar desomontando os MODS...
Mas apesar do monte de MODs que vem vem que voce não voa, ou não gosta, é melhor assim, porque desse modo o operdor de um server sabe que todos terão os arquivos do pack instalados... sem falar no sistema "modulado", com tudo descompactado, o IL2 acaba tendo o tamanho do banco de dados do Itaú
SP!
Posted: 29 Dec 2009 15:21
by 28_Condor
S!
Parece que as insinuações de que o UP mexe com os planes stocks ainda persistem:
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... sc&start=0
SP!
Posted: 29 Dec 2009 16:55
by 21_Sokol1
E pelo jeito por um "Luftwinher", afoito por derrubar B-17 e afins...
UP has altered some stock flight models, damage models and weapons models.
Specifically tested by myself are the heavy bombers. Their engine performance has been lowered drastically while FW 190's have been improved.
A última esperança e que dizem por ai é que depois do HSFX4.01 e do UP 2.0 vira o MOD verdadeiramente unificado (There will be a NEW Independed version), mas pelo andar da carruagem...
Sokol1
Posted: 29 Dec 2009 21:01
by 44_Santo
Acredito que se os MODs fossem separados seria pior, porque você precisaria ter uma lista do que fosse necessário pra cada servidor que você visitasse.
Apesar de não haver unificação total, você sabe que um é vanila, outro HSFX e outro UP, assim fica mais fácil ou menos difícil.
Já em relação ao ZUTI, acho que o legal agora é você poder escolher o armamento sem medo quando estiver online, pois como o armamento é limitado diretamente na missão, você não corre o risco de ser kickado pelo FBDj.
Em relação aos frankenplanes, basta o admin do server não utilizá-los nas suas missões, porque existem muitos aviões novos que são muito bem construídos, muitos já deixaram de ser franken e passaram a ter FM próprio e cockpits muito convincentes.
Muitos aviões oficiais que temos hoje, foram construídos pela comunidade.
O Oleg deixava um canal aberto com instruções de como se construir um novo avião e quem o fizesse, nos padrões exigidos, poderia enviar para a equipe responsável para ser incluído na próxima atualização e isso acontece até hoje, porém com a Team Daidalos.
Neste endereço você pode ver a bíblia da modelagem para IL-2:
http://www.smsp.org/il2/3d_modeling_bible/index.html
É bem complicado, são 22 modelos 3D só pra fazer a parte externa.
santo.
Posted: 30 Dec 2009 01:53
by 28_Condor
S!
Furias wrote:
Agora o grande diferencial é o Zuti . Com ele os map designers tem recursos pra montar missões muito bacanas . Aqui vai um elogio pra Airwars : os melhores mapas estão aqui .
Obrigado, Furias :ok
Realmente, o MDS é um recuso indispensável, mas demanda bastante atenção na hora de contruir uma missão!
SP!