Lock On - Flamings Clifs 2.0 upgrate.
- 32_Mariocar
- Engrenado
Re: Lock On - Flamings Clifs 2.0 upgrate.
Uma dúvida, esse Flaming Clifs 2 realmente necessita de uma instalação prévia do Lock On:Modern Air Combat ?

SP!
Mariocar
Mariocar
Sim.
Sokol1
Sokol1
- 32_Mariocar
- Engrenado
Sokol, dá uma olhada no post do FN Magoo sobre o Flamings Clifs 2.0.
http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/ ... 289.0.html

http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/ ... 289.0.html

SP!
Mariocar
Mariocar
Mario,
Me baseio no FAQ da ED
É um ponto a esclarecer.
Sokol1
Me baseio no FAQ da ED
O Magoo disse que o jogo instalou de maneira autonoma - ignorando a instalação anterior (LOMAC ou FC), mas da a entender que tinha esta versão anterior instalada, que pode ter sido checada pelo instalador para prosseguir com o FC 2, mesmo que em pasta separada.Q: What if I do not have a copy of Flaming Cliffs to upgrade to Flaming Cliffs 2.0?
A: Likely in the Spring of 2010 we will release Flaming Cliffs 2.0 of DVD. This version will be a complete Flaming Cliffs 2.0 install but will still require Lock On to be first installed.
É um ponto a esclarecer.
Sokol1
- 32_Mariocar
- Engrenado
Estou pensando em adquirir esse simulador, sendo assim vou começar pelo Flaming Cliffs 2.0, e tentar instalar, se der certo não vou ficar chateado.

SP!
Mariocar
Mariocar
Mario,
Já foi esclarecido lá no tópico, vide o post do madMax:
BTW -S e voce comprar a versão russa - que não foi distribuida pela Ubbi - não tem problema, bom alem dos menus em cirílicos...
Sokol1
Já foi esclarecido lá no tópico, vide o post do madMax:
O próprio Magoo tentou instalar de novo sem ter o FC instalado e a instalação não prosseguiu.... vai ter que ter instalado no minimo o LOMAC 1.0, isso se da porque todo material produzido em ingles sobre o lomac é de propriedade da UBISOFT, assim sendo como a ED mexeu na parte que eh da UBISOFT tem que ter o software dela instalado pra poder rodar o FC 2.0 alem de o preço ter dobrado adiviha porque, a UBISOFT tinha que morder um pouco. ja a versao russa pode ser instalada sem o lomac 1.0, mas se tu comprar no site sem ser russo o serial so funciona na versao em ingles.
BTW -S e voce comprar a versão russa - que não foi distribuida pela Ubbi - não tem problema, bom alem dos menus em cirílicos...

Sokol1
Sokol, se comprar a versão russa nao tem muito problema, ja que o FC 2.0 segue a mesma linha do BS é so renomear a pasta ru e o FC 2.0 fica me perfeito ingles, sobrando só algumas coisas como briefings e nome de bases no mapa em russo, o problema eh que agora que saiu a versão em ingles o site so vende a versão russa pra russos, a não ser que se consiga enganar o sistema com um proxi talvez.
Já aqui, quando instalei ele perguntou sobre o LC:FC... Loucura, loucura, loucura. Ainda bem que já tinha ele aqui, tive que rebaixar o instalador e reinstalar.
Só uma coisa, é perfeito perfeito, vale os 30 doletas
Só uma coisa, é perfeito perfeito, vale os 30 doletas
Afinal roda ou não roda sem o FC ?
Tenho aqui o LOMAC 1.02 (não possuo o FC) e ainda estou com receio de comprar o FC 2.0 e não funcionar.
Está muito confuso ainda, se alguém puder esclarecer agradeço.
Tenho aqui o LOMAC 1.02 (não possuo o FC) e ainda estou com receio de comprar o FC 2.0 e não funcionar.
Está muito confuso ainda, se alguém puder esclarecer agradeço.
WTFAB
No seu caso roda sim.
Sokol1
No seu caso roda sim.
Sokol1
- 32_Mariocar
- Engrenado
SP!
Mariocar
Mariocar
- 39_HeadShot
uhahuahuahuahuahuahua32_Mariocar wrote:Muito legal, o problema é o curso de pós-graduação que você tem que fazer para voar nesse simulador.