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Posted: 25 Nov 2009 13:49
by 44_Santo
Valeu, Furias. :ok

Também testei online ontem e ficou perfeito, nuvens originais, fumaças, fogo, flaks... :-D

santo.

Posted: 19 Jan 2010 19:00
by 44_Santo
Nova versão 1.01:
Browning sem rastros de fumaça.

E só pra constar, você pode instalar qualquer outro MOD de efeitos que você desejar, já que ele não fica no topo da lista.
Eu uso alguns MODs de efeitos junto com este para que os outros possam puxar as texturas corretas no UP, já que praticamente todas as texturas originais foram modificadas.

santo.

Posted: 19 Jan 2010 21:17
by 28_Condor
S!

Valeuzão santo :ok




SP!

Posted: 19 Jan 2010 21:19
by 37_Tupan
S!

Está no mesmo link de antes?
santo wrote: E só pra constar, você pode instalar qualquer outro MOD de efeitos que você desejar, já que ele não fica no topo da lista.
Não entendi. O que é ativado depois sobrepõe este?

SP!

Posted: 19 Jan 2010 21:23
by 28_Condor
S!

Acho que ele substitui o arquivo, Tupan.


Testando...




SP!

Posted: 19 Jan 2010 22:42
by 37_Tupan
S!

Parece que funcionou! Agora está jogável!

Valeu Santo.

SP!

Posted: 19 Jan 2010 23:29
by 44_Santo
Disponha. :ok
37_Tupan wrote:Não entendi. O que é ativado depois sobrepõe este?
Este MOD utiliza a antiga pasta "MODS", igual no UI1.1.
Nesse sistema, as pastas dentro da "MODS" são lidas em ordem de prioridade alfabética e um arquivo que já foi carregado não será lido novamente, mesmo que tenha em outro MOD.
A pasta do Tabajara começa com "Olegs" e a maioria dos MODS de efeitos começam com "00" (zero zero) e são carregados primeiro.
Somente os arquivos que ainda não foram carregados, serão quando o IL-2 ler a pasta "Olegs" do Tabajara.
No meu IL-2 eu instalei este MOD e os dois do HG&P e o meu Big Bombs.
O Big Bombs ficava horrível com as texturas oriundas do HSFX que também estão no UP, porque ele usa algumas texturas do próprio IL-2.

Obs: os MODS embutidos em arquivos SFS sempre são carregados por último, pois não utilizam a pasta "MODs", ou seja, serão sobrepostos pelos da pasta "MODS".


santo.

Posted: 19 Jan 2010 23:47
by 37_Tupan
S!

Entendi! E mais uma vez obrigado pela atualização do seu MOD.

SP!

Posted: 08 Feb 2010 01:12
by 44_Santo
Nova versão 1.1, detalhes na primeira mensagem... :ok

santo.

Posted: 08 Feb 2010 21:19
by 28_Condor
S!

Baixando pra testar :ok




SP!

Posted: 09 Feb 2010 14:36
by 37_Tupan
S!

Santo, vou testar com calma e depois te digo se teve diferença no desempenho do meu micro.

De todo modo, obrigado pelo seu trabalho!

SP!

Posted: 09 Feb 2010 19:31
by 28_Condor
S!

Santo,

Quando fui habilitar o des-mod de fumaça deu esta mensagem de aviso:
Enabled this mod must have adverse effect over your game.

Também tive essa mensagem, há algum tempor atrás, quando tentei habilitar o MOD que modifica as flaks para um modo mais realista ( menos sniper eheh )



SP!

Posted: 09 Feb 2010 23:59
by 44_Santo
28_Condor wrote:Quando fui habilitar o des-mod de fumaça deu esta mensagem de aviso:
Enabled this mod must have adverse effect over your game.

Também tive essa mensagem, há algum tempor atrás, quando tentei habilitar o MOD que modifica as flaks para um modo mais realista ( menos sniper eheh )
Bom, eu testei aqui e não deu nada, não. :-?
As únicas vezes que eu tive uma mensagem no JSGME foram quando eu havia me esquecido de tirar o traço "-" do nome da pasta "Mods" e quando eu esqueci de desabilitar um MOD pra instalar uma atualização dele mesmo, assim ele avisava que a pasta já existia e ele ia sobrepor e bla, bla, bla.

Verifica se você desabilitou e apagou a versão antiga e se a pasta Mods está sem o traço "-" também, antes de habilitar o Desmod. :D

santo.

Posted: 10 Feb 2010 01:12
by 28_Condor
S!
Verifica se você desabilitou e apagou a versão antiga e se a pasta Mods está sem o traço "-" também, antes de habilitar o Desmod.
Pasta MODs?

Não é para por na pasta jsgmemods?

A minha pasta MOD está com traço (-MOD)...



SP!

Posted: 10 Feb 2010 23:26
by 44_Santo
Na verdade eu configurei pra ser controlado pelo JSGME, mas na prática, quando ativado, ele cria uma pasta dentro da pasta "Mods" como se fosse no UI.
É que pouca gente tem acesso à tecnologia dos arquivos SFS, então os MODs agregados ao pacote seguem o padrão do UI.
Porque JSGME? Só pra gente centralizar o controle de todos os MODs. :ok

Conclusão:
Logo após instalar o UP ou o patch do UP, devemos retirar o traço "-" da pasta "Mods" pra poder instalar os MODs que quizermos facilmente.

Mas diga lá, funcionou?

santo.