UI 1.2.5

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

28_Condor wrote:Pois é, mas parece ter gente querendo andar na contra-mão: perguntei onde poderia baixar o zuti 1.0 e me deram o link do UP 1.8:
Não esquenta Condor, o UP também é HSFX e o donwload do MDF está lá porque o ZUTI é admin lá, porém o UP não proíbe ninguém de disponibilizar os arquivos deles em qualquer lugar por qualquer um sem precisar autorização. :)
28_Condor wrote:Pelo jeito vou ter que criar um tópico fixo aqui pra ele também :-P
Qual o link mesmo pra baixar, snato? I need it :D
Já corrigi o probleminha com as fumaças dos navios, é que com as configurações de navios novos as bolinhas ficaram com 1 terço do tamanho original.
Eu ia tentar corrigir no ships.ini, mas, como todos os ships.ini já mudaram para o novo padrão, resolvi modificar nas fumaças mesmo.
Vou atualizar o tópico hoje. :ok
EliotXII wrote:sera que vale a pena esse?

e akeles que so tem o 4.08 e nao o official 4.09 do oleg vao ser beneficiados ou prejudicados?
Creio que todos os packs estão muito bons e valem muito a pena, será uma questão de gosto e será muito bom para todos porque será muito fácil compatibilizar com qualquer pack que estaja no padrão HSFX, que é 4.09m oficial. :ok

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Santo,

Já que voce é o "PackMan" :-P , qual destes packs é o mais simples, mais leve, e tem menos coisas Frankstein?

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
PabloSniper wrote:
ultrapackistas, hauhauhauhauah
cara para mim não seria trabalho nenhum zipar e upar ele vc quer?
Opa, isso seria ótimo :ok

Mas fala com o pessoal do ultrapack para eles liberarem o download individual do 1.0 ;)

Pode mandar para [email protected]

Valeu!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

21_Sokol1 wrote:Santo,

Já que voce é o "PackMan" :-P , qual destes packs é o mais simples, mais leve, e tem menos coisas Frankstein?

Sokol1
:lol: :lol: :lol:

Acredito que seja o HSFX, porém os packs são muito parecidos uns com os outros.
O UP é o que tem mais coisas, e você pode desativar o que foi adicionado ao HSFX.
O legal é que no JSGME, com alguns cliques você volta para 4.09m vanila independente do pacote que você escolher.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
O UP é o que tem mais coisas, e você pode desativar o que foi adicionado ao HSFX.
Tentei achar no site do ultrapack um readme para saber as diferenças, não achei. Não sei se foi preguiça minha, mas se voce achar posta aqui?

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Não esquenta Condor, o UP também é HSFX e o donwload do MDF está lá porque o ZUTI é admin lá, porém o UP não proíbe ninguém de disponibilizar os arquivos deles em qualquer lugar por qualquer um sem precisar autorização.
Pois é, santo, mas quero eu baixar de novo não sei quanto gigabytes? :-(
E só pra pegar o Zuti 1.0? :-? :-(

Se voce achar um lugar de onde baixar o bendito tiro o chapeu pra ti ;)

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Da pra perceber que parte do readme é do próprio HSFX, o Hades acrescenta apenas o que foi modificado ou adicionado pelo UP 1.8.
É um HSFX turbinado. :D

http://il2ultrapack.net46.net/index.php ... 590.0.html

santo.
Senta a Pua!

40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Pessoal, bom dia!
Agora que o Ultra Pack está junto com o aclamado HSFX, resolvi tirar o AAA e colocar o UP 1.8, pois já que este é compatível com a 4.09m do Oleg acho que seria o mais certo caso eu queria fazer uns guns guns guns online.
A pergunta é, devo primeiramente instalar o 4.09m e logo após isso colocar o Ultra Pack 1.8 ou somente o Ultra Pack já instala tudo isso de uma vez só? Parece uma pergunta boba mas infelizmente me surgiu esta na cabeça.
:lol: :-?
Well fico grato desde já.

Obrigado

Luis – SK_Griffon
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

A sequência é a seguinte:
- Instalar o IL-2;
- Instalar atualização 4.08m oficial;
- Atualização 4.09m oficial;
- Instalar o pacote de MODs escolhido e suas atualizações (ex: UP 1.8 ).

Essa sequência vai valer pra qualquer pack, já que o UI também vai ser compatível com 4.09m e também vai utilizar o padrão HSFX. :)

Depois é só ativar via JSGME. :ok

santo.
Senta a Pua!

40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Maaaaravilha santo, muito obrigado meu velho! :D
A noite eu deixo tudo aqui no padrão do UP 1.8.

Grande abraço!

Luis - SK_Griffon
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Santo, we have a problem :shock: :lol:

Fiz a instalação na sequência que você me passou instalação fresquinha do IL-2 46 + 4.08m + 4.09m e em seguida o UP 1.8.
Crashs, e o jogo totalmente em russo, quando não deu crash na tela dos 60% deu crash na hora que eu selecionava um avião, o game ficou completamente em Skarvuska, desde a tela de entrada até os menus.
Procurei pela solução no fórum do Ultra Pack, tinha até algumas coisas lá mas mesmo assim não solucionou em nada, é a primeira vez que tenho problemas deste tipo com algum Pack de mod´s do IL-2 instalado no computador. Eu utilizo o Ultra Pack desde a versão 1.5 e nunca tive nenhum problema parecido.
Você ou alguém saberia me dizer o que estaria acontecendo? Estou sem o IL-2 instalado em casa por causa disso, eu queria ficar mesmo é com o Ultra Pack, mas isso continuar dando dor de cabeça na instalação eu vou esperar o “Two Weeks” do pessoal do AAA.

Grato desde já pessoal

Abração

Luis – SK_Griffon
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Puxa, Griffon.

Normalmente quem instala do zero não deveria passar por isso.
Pode ser algum MOD que foi ativado no JSGME.
Experimenta desativar todos e ver o que acontece.
Experimenta ativar só o 4.09m no JSGME e ve se ele roda vanila.

santo.
Senta a Pua!

40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Pois é Santo, acredite, tudo da maneira que você falou que tinha que ser feito, e o pior, eu desativei os MODS e mesmo assim os crash e o IL-2 em russo continuaram.

Eu estou com o Vanila aqui, vou esperar este novo do AAA sair pra ver o que vai dar, o TENSO é ter que puxar uma beesteira de 4GB. :shock:

Mas grato pela ajuda irmão.

Um abraço!

Luis - SK_Griffon
acme313

Post by acme313 »

LuisF wrote:TENSO é ter que puxar uma beesteira de 4GB. :shock:
Realmente aqui eu baixei e testei (e deletei depois) na mesma semana

1º HSFX v4 baixado 2 veses
2º UI 1.2 baixado 2 veses
3º UP 1.8 baixado 1 ves

e minha conexão é de 256kb/s :-(

e Terminei ficando com o IL-2 vanila :-P :lol:
CristianoConrado

Post by CristianoConrado »

Não haverá mais 1.2.5, vão realizar o HSFX 4.1 direto com todo o conteudo do 1.2.5.

Que venha a unificação.
Post Reply