S!
Dá pra pensar: pô, mais um! Mas esse pack é MUITO melhor montado do que o do AAA. Meu IL2 carregou tão leve que parecia a versão de 2001.
Os FPS e os erros de console ainda não vi, afinal tenho que trabalhar
Notei um problema: todos aqueles MODs bunitins de efietos especiais vem com o mod principal. E na hora de danificar os planes todas aquelas firulas pirotecnicas fazem cair os FPS dramaticamente (nem precisa rodar o comando fps pra saber)
Ainda tem que ser testado, especialmente on-line, mas depois de usá-lo fica dificil usar o do AAA e ter que suportar aquela lentidão pra abrir e pra carregar os mapas
Se for viável on-line tem tudo para virar padrão.
Com exceção do Mig-15 acho que vi lá todos os MODs possiveis e imaginaveis, assim como mapas que nem sabia estarem sendo feitos
Pra baixar galera, sigam as instruções no post do Sokol: é só instalar o utorrent lá linkado e depois pegar o arquivo deles; clicar duas vezes nele e esperar o fim do download (na minha conexão os 2 giga e tralalá viraram a noite para serem baixados).
Para instalar, e igualmente fácil: é só escolher o diretorio do IL2 com 4.09 que voce tem que ele faz tudo sozinho (inclusive tirar MODs previos se houverem).
Eu tinha instalado previamente o gerenciador de downloads, mas não sei se é necessário... Sokol, pelo que voce entendeu, precisa? ou o HSFX já vem com ele?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]