Windows 7: Faltam 2 dias...

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Hotsea

Post by Hotsea »

É realmente os jogos antigos tem uns trabalhinhos para se fazer para que rodem.

No meu caso, como o Warbirds 2.77R3 (UAU!, ainda joga isso?), penamos mas conseguimos fazê-lo rodar no Vista e no Win7.

Altos "pega" no freehost uhahuauhauh
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

Hotsea wrote:É realmente os jogos antigos tem uns trabalhinhos para se fazer para que rodem.

No meu caso, como o Warbirds 2.77R3 (UAU!, ainda joga isso?), penamos mas conseguimos fazê-lo rodar no Vista e no Win7.

Altos "pega" no freehost uhahuauhauh
Sei que não tem a ver com o tópico, mas só para constar: Parei de Jogar o Warbirds porque em TODAS as vezes que entrava nas arenas era um festival de cheeters... Não sei qual é a graça disso. Houve vezes em que eu era o único sem cheeter numa arena com quarenta jogadores!!! :P
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Bom, jogos não muito antigos geralmente funcionam com modo de compatibilidade e executar como admin.
Mas não testei jogos dinossauros. :lol:
Vou testar o Red Baron 3D online quando chegar em casa e posto os resultados.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Hotsea

Post by Hotsea »

qual versão e qual arena?
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Faltam dois dias e ai, para tudo no sistema? Ou eles te darão um praso para vc comprar?
Ele é meu SO basico, estou preocupado :sad:
Tenho um Vista Business aqui mas vou ter de fazer Backup :roll:

SP!
Last edited by 03_Vingador on 23 Oct 2009 10:08, edited 1 time in total.
GO SILVA!!!!
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

Hotsea wrote:qual versão e qual arena?
Estou me referindo ao Warbirds 2.77R3. As arenas eram do Free Host. Até na Tabajara host tinha cheeter, apesar dos administradores dizerem que isso era muito difícil de acontecer por causa das implementações no servidor deles. Desisti do Warbirds 3 e posteriores por causa disso.
O trouxa do Nilton Saraiva, em sua ingenuidade, ainda chegou a pensar em lags ou problemas de conexão, mas depois de ver num furball aviões subindo na vertical (vários) com o nariz apontando na horizontal e sempre que eram atacados pelo six é que entendi. Sem falar nos aviões que se teletransportavam...
Comentei mais de uma vez nos fóruns do FH e do Tabajara e só respondiam perguntando: Onde? Quando?
E olha que eu entrava nas arenas todo santo dia por mais de 4 horas. Foram semanas assim achando que eu era muito ruim para pilotar.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

03_Vingador wrote:Faltam dois dias e ai, para tudo no sistema? Ou eles te darão um praso para vc comprar?
Calma, vinga. :-P

Faltavam 2 dias quando eu criei este tópico...
Agora já começou a venda do Win 7 versão oficial.
As nossas licenças Win 7 RC vão funcionar normalmente até março de 2010, então vai se desligar automaticamente de 2 em 2 horas até junho, quando ele bloqueará o seu login até você colocar uma nova chave de licença. :-P
Por isso começa a juntar din din pra comprar a licença desejada em março. ;)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Hotsea

Post by Hotsea »

Saraiva, as perguntas referentes á onde? quando? são necessárias para verificação do log da arena, para que possa ser estudado e dado resposta, tanto escrita quanto funcional.

No wb, tudo é relatado no LOG, inclusive se o usuário "retira do cabo do modem" e reconecta, lag, warps, e conexão ruim (vide G3).

Sem tais respostas, não HÁ POR onde começar uma busca, muito menos sanar o problema.

Então, não é má fé dos admins em não solucionar, e sim, falta de informação para que eles possam partir á busca. Se tal info não os for repassada, sinto muito.

Warps e Lags sempre hão de existir nos games, e sempre haverá reclamações.

Um exemplo é o IL2 com conexão discada, ou algum piloto virtual com déficit de hardware, tentando voar em servidor com 64 players.

Quanto a "cheat" no wb, até hoje não ví sequer algum programa que possibilite tal, nem no wb nem no il2. Rumores há, provas não...

Sempre há de existir "espíritos de porco" em quaisquer jogos. Talvez, neste dia de seu exemplo, tu tenhas pego 3 prováveis "espíritos de porco" no furball..
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Nilton_Saraiva,

Isso que voce descreve no Warbirds, aviões pulando e warpando é típico de problemas de conexão ruim, e no caso a SUA.

O cheater típico do Warbirds é o "arrancar o cabo" (desconectar), o print screen tinha um intervalo de tempo entre um e outro, mas não duvido que alguns usem.

Sokol1
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

Sokol, você deve ser de Vulcano e servir como oficial de ciências da Frota Estelar!!!! :shock:
Seus argumentos e lógica são irretocáveis!

Porém um dos motivos de eu insistir nas arenas do WB era por acreditar que eram problemas de conexão. Mas eu tinha uma conexão de 3 mega e no último jogo as coisas que vi não deixaram nenhuma dúvida. Havia discussões constantes no fórum sobre cheat. Notei que elas partiam sempre de recém-chegados no fórum e nas arenas. E presenciei aviões atirando com canhões pela traseira, bombardeiros explodirem no ar e continuarem voando até o alvo, aviões atingidos voando e manobrando normalmente sem as duas asas, etc. Eram ações que duravam todo o tempo da arena aberta. Cheguei a jogar 8 horas seguidas, não parando nem para almoço...
Eu realmente não sabia que podia usar as informações colhidas na arena para mostrar aos administradores. Falha minha e falha muito feia. :-(
Faz 3 anos e meio que voei com WB no FH e no Tabajara. Nunca mais voltei lá, pois sempre que pensava nisso lembrava do que vira. Não sei se mudou alguma coisa. Mas realmente, por mais que tente, não consigo entender por que alguém se dá ao trabalho de fazer cheater. Qual é a graça nisso? Para que quebrar as regras numa brincadeira?
Hotsea

Post by Hotsea »

Sim, realmente. Os admins podem verificar pelo log.

Atualmente, no wb3 o log da arena não é salvo no pc do piloto virtual (assim como era possível no 2.77R3 FH), mas, á qualquer sinal de desconfiança, é só anotar o dia e horário do ocorrido, passar ao admin, que ele encontra pelo LOG. (já q ele é o único que o têm).

Após as atualizações do wb2009, houve-se a necessidade de realizar uma verificação do DAMAGE MODEL. Houve a verificação e fora constatado GRANDES incongruências no DM original IEN. (vide 11 hits de 30mm em um B24 e o mesmo não cair).

Atualmente, o DM foi totalmente reformulado (não parcialmente como antes), e está em fase de testes na arena de treino. Até o momento, não houve reclamação.

Estamos realizando mudanças, se você se inteirar do que ocorre, poderá ver as idéias quanto á reformulações. Uns dos mais discutidos são o DM e reformulação do teatro de operações Fall Gelb. Surgiu até a necessidade de LOGÍSTICA quanto as unidades de combate.

Bem, mudou muita coisa em 3 anos, convido-o a observá-las atuando no Warbirds 2009. Gerando assim um possível feedback.
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

Hotsea wrote: Bem, mudou muita coisa em 3 anos, convido-o a observá-las atuando no Warbirds 2009. Gerando assim um possível feedback.
Obrigado pelo convite! Tão logo seja possível farei o feedback. :)
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!
santo wrote:
03_Vingador wrote:Faltam dois dias e ai, para tudo no sistema? Ou eles te darão um praso para vc comprar?
Calma, vinga. :-P

Faltavam 2 dias quando eu criei este tópico...
Agora já começou a venda do Win 7 versão oficial.
As nossas licenças Win 7 RC vão funcionar normalmente até março de 2010, então vai se desligar automaticamente de 2 em 2 horas até junho, quando ele bloqueará o seu login até você colocar uma nova chave de licença. :-P
Por isso começa a juntar din din pra comprar a licença desejada em março. ;)

santo.
Valeu santo :ok eu estava mesmo reocupado ;)

SP!
GO SILVA!!!!
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Well meus nobres amigos, seu amigo amante de “Ponys” aqui vem “urmidimenti” pedir um “fidibequi”. :lol: :lol:
Li muitos reviews aqui da turma Jambock quanto ao Win 7, li também os que o Tio Sokol trouxe por parte dos gringos e gostaria de um parecer de vocês que estão usando.
Estou com planos de mudar o Vista Ultimate que estou em casa para uma versão do 7 que seja compatível com a Ulitimate do Vista. Existe alguma versão do Win7 que tenha o “boost” na conexão da internet como existe no Vista Ultimate?
O ganho nos jogos são realmente satisfatórios ara transferir minha máquina para o 7?
Eu não tive problemas com o Vista Ultimate até agora, usando o Service Pack 1, como relatei, quando eu mudei para o Service Pack 2 tive problemas com tela azul e travamentos diversos.
De resto, está tudo indo bem e estabilizado, os FPS estão bons nos games que jogo, sem gargalo nem nada, na média está em 60 em resoluções de 1280x768 a 60ghz.
Bom, fico no aguardo, se realmente compensa ou não. Se realmente compensar eu no começo de Novembro vou fazer está mudança.
Grato desde já amigos.
Grande abraço
Luis
SK_Griffon
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

A versão Ultimate do Windows 7 é a versão compatível com o seu Vista Ultimate.
Eu tenho o 7 em casa e o Vista no trabalho, particularmente eu prefiro o 7, o Vista parece que me faz perder muito tempo, mas isso é apenas uma opinião.
Em relação à recursos de hardware, acho que o ganho seria pequeno ou nenhum, já que o Vista está bem preparado para as novas tecnologias.
Já em relação à custo/benefício, diria que dispensar uma licença Vista Ultimate nova pra pegar o 7 seria um desperdício, eu particularmente não gosto do Vista, mas o Vista Ultimate é top do Vista...
Eu, particularmente, não investiria num sistema novo agora se eu estivesse com um Vista.
Mas isso é questão de opinião, com certeza você vai gostar muito do 7.
Pega uma versão RC com alguém e instala numa máquina por um tempinho e testa, assim você pode ter certeza se vale a pena o investimento.
A versão RC é Ultimate.

santo.
Senta a Pua!

Post Reply