Well, depois de muita demora to com tudo certinho instalado em casa, AAA 1.1 e AAA 1.2, é como um sonho realizado ter os Pony´s armados com "foguetanhos"
Mas não sei se é só comigo mas, depois da instalação e configuração, não encotrei na plane list o F-86 Sabre e o "Mig-15". Será que é algum problema de instalação, configuração ou eles realmente não vieram com estas atualizações? Acho que eu devo estar sobre os efeitos do Ultra Pack 1.7 ainda E realmente não li nada a respeito na lista que dizia o que viria com o AAA1.2
Obrigado Tche, eu puxei via Torrent, que bom que eles fizeram que nem o pessoal do Ultra Pack. É um saco ter que ficar usando o Orbit.
Obrigado você também Santo, realmente pelo o que eu li agora o Fagot e o Sabre não estão inclusos, eu terei que puxar no site do AAA e fazer a instalação na unha.
* Obs - Desde que, depois de instalado o UI 1.1 voce não inventou de baixar tudo que é MOD de fumaça colorida, efeito pirotecnico, correção de parafuso fora do lugar e etc...
Sou eu, sou eu sim eu reconheço
Vou ter de reinstalar uma copia nova de Il2 limpa com 4.08m pra rodar esse mods
* Obs - Desde que, depois de instalado o UI 1.1 voce não inventou de baixar tudo que é MOD de fumaça colorida, efeito pirotecnico, correção de parafuso fora do lugar e etc...
SP!
Esse cara não existe
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.