Nova companhia aérea do Brasil voará com jatos russos

Aviação real no Brasil e no Mundo.
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

Deu a seguinte msg:
O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Sim, existe Severus. E já já tem outro igual.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Crianças :-P não briguem, senão o titio CO vai puxar a orelha de vocês, e no caso de reincidência, vou trancá-los só de cueca no alojamento da pink. :twisted:

P.S.: Vejam só como o fórum também é cultura, não consegui lembrar a grafia correta da palavra reincidência (ficando velho, um desconto por favor). Resultado? 10 minutos catando um dicionário para o firefox 3, para evitar um puxão de orelha do tio Vulture. Ok ok, nem é cultura . . . mas pelo menos me fez tomar vergonha na cara e instalar o dicionário ;)
SP!
Phantom
Assis

Post by Assis »

17_Vulture wrote:Não é que seje (sic) :o (ou deixe de sejar) ruim de todo, mas daí a dizer que todas dão banho em todas as outras é um exagero típico de quem, do outro lado, fala que todas as aeronaves russas são um lixo.

Longe de mim falar mal por falar mal dos aviões russos, mas parando pra pensar, qual a grande aeronave russa de AEW&C? O A-50 "dá banho" nos 737 e 767 nesse papel? Qual a grande aeronave de guerra eletrônica? E se for olhar pra esses mesmos papéis embarcados piora, pois o Su-33 e o Su-25 não os fazem. E as stealths e UAVs?

Quanto à Embraer, me espanta a terceira maior companhia do segmento ser "um lixo", ainda mais no trato com clientes que, espantosamente, continuam a comprar com ela. Talvez sejem ;) todos mulheres de malandros...

PS: HOUVE multas. Haver no sentido de existir é impessoal... ;)
Ok Vulture novamente me rendo aos seus inumeros conhecimentos, pode ficar sossegado que nao irei mais falar o que vi ou sobre o que participei pois vc possui um vasto conhecimento lendo ASAS e afins. Peço desculpa pela minha insuma ignorancia perante o teu vasto conhecimento. Pelo que vi você não só entende de engenharia, aviação, culinária, corte e costura e também é excelente em lingua portuguesa. Parabéns Dr° Vulture sua mae deve ter muito orgulho de vc!
Ahh e qualquer duvida que tiver pedirei um conselho, pois mesmo não tendo contato nenhum com a área você conhece muito.

PS: Da aviação Russa entao vc é PHD.

Um grande abraço de quem nunca e nem entendeu nada sobre aviação e só fala besteira.

1° Ten. Eng. Assis
Força Aérea Brasileira.
Grupo Especial de Ensaios em Voo (GEEV)
Divisão de Ensaios em Voo Modalidade Asa Fixa
Tel.: (12) 3947-4066 (EFEV) 3947-3473 (GEEV)
Fax: (12) 3947-4066
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

1º Tenente, é? Que medinho... Colocou essas infos todas aí pra botar moral, é? Uau...

Agora, me diz uma coisa, senhor tenente, não ensinam mais português nas academias militares não?

Cidadãozinho, antes de querer dialogar, aprenda a língua pátria. Só depois que tiver o mínimo de habilidade nela você se disponha a debater comigo, tá?

Se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre este fórum, veria que eu defendo bastante as aeronaves russas, só não sou xiita de achar que pra algo ser bom todo o resto tem que ser ruim.

E se você tivesse a mínima capacidade pra debate teria contestado qualquer uma das minhas argumentações com outras informações (é assim que se debatem assuntos, se também não ensinam isso nas academias militares), e não ficar tergiversando e apelando.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

07_Phantom wrote:para evitar um puxão de orelha do tio Vulture
CO, erro de grafia não acarreta puxão de orelha não ;)
[b]Jambock__17 - Vulture

acme313

Post by acme313 »

Acho que o tema do topico não é isso... :off: :grinch:
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!
Assis wrote:
17_Vulture wrote:Não é que seje (sic) :o (ou deixe de sejar) ruim de todo, mas daí a dizer que todas dão banho em todas as outras é um exagero típico de quem, do outro lado, fala que todas as aeronaves russas são um lixo.

Longe de mim falar mal por falar mal dos aviões russos, mas parando pra pensar, qual a grande aeronave russa de AEW&C? O A-50 "dá banho" nos 737 e 767 nesse papel? Qual a grande aeronave de guerra eletrônica? E se for olhar pra esses mesmos papéis embarcados piora, pois o Su-33 e o Su-25 não os fazem. E as stealths e UAVs?

Quanto à Embraer, me espanta a terceira maior companhia do segmento ser "um lixo", ainda mais no trato com clientes que, espantosamente, continuam a comprar com ela. Talvez sejem ;) todos mulheres de malandros...

Ok Vulture novamente me rendo aos seus inumeros conhecimentos, pode ficar sossegado que nao irei mais falar o que vi ou sobre o que participei pois vc possui um vasto conhecimento lendo ASAS e afins. Peço desculpa pela minha insuma ignorancia perante o teu vasto conhecimento. Pelo que vi você não só entende de engenharia, aviação, culinária, corte e costura e também é excelente em lingua portuguesa. Parabéns Dr° Vulture sua mae deve ter muito orgulho de vc!
Ahh e qualquer duvida que tiver pedirei um conselho, pois mesmo não tendo contato nenhum com a área você conhece muito.

Um grande abraço de quem nunca e nem entendeu nada sobre aviação e só fala besteira.

1° Ten. Eng. Assis
Força Aérea Brasileira.
Por que será que não se consegue ter um debate civilizado e proveitoso sobre determinados assuntos por aqui? Sempre tem neguinho que se ofende fácil.

1º Ten. Eng. Assis, você poderia ter contribuido muito mais com essa conversa se tivesse se identificado antes de escrever essa MERDA que escreveu.

Essa não é a primeira vez que ocorre atrito com o 1º Ten. Eng. Assis.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Assis

Post by Assis »

17_Vulture wrote:1º Tenente, é? Que medinho... Colocou essas infos todas aí pra botar moral, é? Uau...

Agora, me diz uma coisa, senhor tenente, não ensinam mais português nas academias militares não?

Cidadãozinho, antes de querer dialogar, aprenda a língua pátria. Só depois que tiver o mínimo de habilidade nela você se disponha a debater comigo, tá?

Se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre este fórum, veria que eu defendo bastante as aeronaves russas, só não sou xiita de achar que pra algo ser bom todo o resto tem que ser ruim.

E se você tivesse a mínima capacidade pra debate teria contestado qualquer uma das minhas argumentações com outras informações (é assim que se debatem assuntos, se também não ensinam isso nas academias militares), e não ficar tergiversando e apelando.
Cara fico pasmo com teu alto conhecimento na nossa lingua, ou melhor como vc mesmo disse na lingua da nossa patria...."tergiversando "..porra tu é mesmo bom em lingua portguesa, pena que é cego em relação a aviação (pra não falar outra coisa). O máximo que teve contato com anv deve ter sido em algum simulador pelo PC ou em aeroporto...(meu Deus quanto conhecimento)...
Realmente não tenho capacidade nenhuma em dialogar pois as academias militares não me ensinaram nada, pelo menos a que cursei num da tanta atenção pra falar bonito, ela é boa em calculos. Desculpe em me meter no teu "forunzinho" onde vc acha reina, nao irei mais comentar nada aqui pra não atrapalhar a tua majestade ou magestade ( como será que escreve isso me ajuda aí), pode continuar se achando, ou acahando que entende alguma coisa. Pelo que vi vc domina mesmo a area de aviação né IL 2 na veia......rsrsrs
O que disse sobre a Embraer foi pq eu vi isso lá, participei das campanhas de ensaios da familia 170 e 190, e vi toda a falha quanto a reposição de peças na área comercial. Em relação a anv Russa vc ainda ainda não disse qual aeronave é ruim. Tu conhece pra caramba né, então me fala uma aí! Os russos não tem aeronaves stealths e UAVs, AEW&C? Creio que vc nem tem noção do que são essas anv's, ler ASAS Aeromagazine não da know-how pra ninguém. Quer uma dica, leia livros ou papers especializados aí sim vc num vai falar tanta besteira. Se quiser envio pro teu e-mail, mas esses papers não estão escrito em nossa lingua mãe (Patria), mas vc é fodão e deve manjar de ingles, frances e russo né.

"Se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre este fórum, veria que eu defendo bastante as aeronaves russas"

Vc num tem vergonha de dizer isso aí encima não? Vc num defende, vc impoe as tuas ideias. Vc tava bom pra ser milico, é mandão e acha que sempre ta certo. Taí pq vc num num tenta um concurso? É facinho entrar, até eu passei. Vc passa facinho!! Vc seria um execelnte professor de portugues!

Pode deixar (prometo) melhorar o meu nivel em portugues ta pra não te desapontar mais.
Só uma coisa, em relação a dialogo, pense um pouco pois toda vez que alguem tem uma opinião contraria a sua, vossa excelencia tem o humilde costume de dar showzinho, seja ou seje ( novamente me ajuda aí pois num sei escrever) humilde e não passe vergonha dando pitacos em coisa que vc é leigo.
Quer um conselho?? Procure algum forum de lingua portuguesa, assim vc para de falar asneira.

Um grande abraço meu amigo PHD em Letras Vulture
Tenentinho Assis
Last edited by Assis on 27 Sep 2009 12:07, edited 3 times in total.
Assis

Post by Assis »

22_Ponte wrote:S!
Assis wrote:

1° Ten. Eng. Assis
Força Aérea Brasileira.
Por que será que não se consegue ter um debate civilizado e proveitoso sobre determinados assuntos por aqui? Sempre tem neguinho que se ofende fácil.

1º Ten. Eng. Assis, você poderia ter contribuido muito mais com essa conversa se tivesse se identificado antes de escrever essa MERDA que escreveu.

Essa não é a primeira vez que ocorre atrito com o 1º Ten. Eng. Assis.

SP!
Desculpe por escrever aquela merda ou fezes (vamos ser culto pro tio vulture num ficar bravo), acho que quem cagou 1° foi o titio aí! Fiquem sussa pois não irei mais escrever merdas aqui! Só leio e num comento ok.
É dificil contribuir com pessoas que acham que entende de tudo, Ponte só da uma aula de humildade ao teu amigo aí, pois o outro atrito também foi devido a ele não aceitar de opiniões de outros companheiros do forum. Cada um tem um ponto de vista e devemos respeitar e não querer que aceitem na marra.
Abraço cara!
Last edited by Assis on 27 Sep 2009 12:23, edited 4 times in total.
Redsoldier

Post by Redsoldier »

É uma pena, um Ten. Eng. teria contribuído bastante ao tópico.
17_Vulture wrote: Longe de mim falar mal por falar mal dos aviões russos, mas parando pra pensar, qual a grande aeronave russa de AEW&C? O A-50 "dá banho" nos 737 e 767 nesse papel? Qual a grande aeronave de guerra eletrônica? E se for olhar pra esses mesmos papéis embarcados piora, pois o Su-33 e o Su-25 não os fazem. E as stealths e UAVs?
Quanto às aeronaves embarcadas, isso é mais uma questão de doutrina. As forças armadas russas simplesmente não possuem a doutrina americana de projeção de poder atravez de Carrier Battle Groups. Ou seja, é totalmente desnecessário manter um grande leque de aeronaves embarcadas. Inclusive, atualmente, lá dentro da Rússia, ao mesmo tempo que aqui no Brasil alguns cogitam se desfazer de vez do São Paulo, cada vez mais cabeças eslavas se perguntam se é necessário manter o Kuznetsov operando.

Quanto aos UAV's, eles já possuem:
O "Pchela" da Yakolev.
Image

E antes dele, a muito tempo atrás eles já desenvolviam UAV's...
Image

O Tu-143, primeiro UAV tático da União Soviética, estava operacional na data de 1976.
Image

Entretanto UCAV's e aeronaves stealth ainda estão em desenvolvimento na Rússia.
Image
acme313

Post by acme313 »

qual é o teto de voô de um Tu-143 ?
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Era de 5000m segundo esse site:
http://www.valka.cz/clanek_10610.html
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Soldier,

Existem em estágios iniciais, mas tão longe de dar banho nas demais. As UAV's russas não tem função de ataque ainda (que eu saiba), então são ainda uma "geração" abaixo das yankees. As stealths ainda em desenvolvimento obviamente não podem dar banho em ninguém.

É claro que os caras são bons no que fazem (muito melhores que boa parte do mundo - os mísseis então costumam dar show), mas não dá pra dizer que reinam absolutos, que não tem nada ruim e etc como nosso colega (que graças a D não fala mais) quer impor.
[b]Jambock__17 - Vulture

Redsoldier

Post by Redsoldier »

Eu sei que eles não dão banho em tudo, apenas postei pois foi dito que eles não possuem UAV's e Stealths. Bem... stealths realmente só daqui a alguns anos, mas UAV's existem e estão operantes.

Os UAV's de ataque chamam-se UCAV's e eles já possuem porém está em estagios finais de desenvolvimento (não entrou em operação).

PS:. Também não estou dizendo que os UAV's dos russos dão banho. São muito distintos os desenhos dos UAV's ocidentais e russos, muitos dos UAV's russos são basicamente "descartáveis"; lançados de plataformas móveis, baixa autonomia e baixo teto operacional. São mais destinados a um reconhecimento imediatamente antes de um ataque. Alguns modelos deles contudo são muito semelhantes aos desenhos ocidentais, que visam um reconhecimento de grande penetração em territorio hostil e grande autonomia.
Post Reply