Deu a seguinte msg:
O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe
Ok Vulture novamente me rendo aos seus inumeros conhecimentos, pode ficar sossegado que nao irei mais falar o que vi ou sobre o que participei pois vc possui um vasto conhecimento lendo ASAS e afins. Peço desculpa pela minha insuma ignorancia perante o teu vasto conhecimento. Pelo que vi você não só entende de engenharia, aviação, culinária, corte e costura e também é excelente em lingua portuguesa. Parabéns Dr° Vulture sua mae deve ter muito orgulho de vc!17_Vulture wrote:Não é que seje (sic)(ou deixe de sejar) ruim de todo, mas daí a dizer que todas dão banho em todas as outras é um exagero típico de quem, do outro lado, fala que todas as aeronaves russas são um lixo.
Longe de mim falar mal por falar mal dos aviões russos, mas parando pra pensar, qual a grande aeronave russa de AEW&C? O A-50 "dá banho" nos 737 e 767 nesse papel? Qual a grande aeronave de guerra eletrônica? E se for olhar pra esses mesmos papéis embarcados piora, pois o Su-33 e o Su-25 não os fazem. E as stealths e UAVs?
Quanto à Embraer, me espanta a terceira maior companhia do segmento ser "um lixo", ainda mais no trato com clientes que, espantosamente, continuam a comprar com ela. Talvez sejemtodos mulheres de malandros...
PS: HOUVE multas. Haver no sentido de existir é impessoal...
Por que será que não se consegue ter um debate civilizado e proveitoso sobre determinados assuntos por aqui? Sempre tem neguinho que se ofende fácil.Assis wrote:Ok Vulture novamente me rendo aos seus inumeros conhecimentos, pode ficar sossegado que nao irei mais falar o que vi ou sobre o que participei pois vc possui um vasto conhecimento lendo ASAS e afins. Peço desculpa pela minha insuma ignorancia perante o teu vasto conhecimento. Pelo que vi você não só entende de engenharia, aviação, culinária, corte e costura e também é excelente em lingua portuguesa. Parabéns Dr° Vulture sua mae deve ter muito orgulho de vc!17_Vulture wrote:Não é que seje (sic)(ou deixe de sejar) ruim de todo, mas daí a dizer que todas dão banho em todas as outras é um exagero típico de quem, do outro lado, fala que todas as aeronaves russas são um lixo.
Longe de mim falar mal por falar mal dos aviões russos, mas parando pra pensar, qual a grande aeronave russa de AEW&C? O A-50 "dá banho" nos 737 e 767 nesse papel? Qual a grande aeronave de guerra eletrônica? E se for olhar pra esses mesmos papéis embarcados piora, pois o Su-33 e o Su-25 não os fazem. E as stealths e UAVs?
Quanto à Embraer, me espanta a terceira maior companhia do segmento ser "um lixo", ainda mais no trato com clientes que, espantosamente, continuam a comprar com ela. Talvez sejemtodos mulheres de malandros...
Ahh e qualquer duvida que tiver pedirei um conselho, pois mesmo não tendo contato nenhum com a área você conhece muito.
PS: Da aviação Russa entao vc é PHD.
Um grande abraço de quem nunca e nem entendeu nada sobre aviação e só fala besteira.
1° Ten. Eng. Assis
Força Aérea Brasileira.
Grupo Especial de Ensaios em Voo (GEEV)
Divisão de Ensaios em Voo Modalidade Asa Fixa
Tel.: (12) 3947-4066 (EFEV) 3947-3473 (GEEV)
Fax: (12) 3947-4066
Cara fico pasmo com teu alto conhecimento na nossa lingua, ou melhor como vc mesmo disse na lingua da nossa patria...."tergiversando "..porra tu é mesmo bom em lingua portguesa, pena que é cego em relação a aviação (pra não falar outra coisa). O máximo que teve contato com anv deve ter sido em algum simulador pelo PC ou em aeroporto...(meu Deus quanto conhecimento)...17_Vulture wrote:1º Tenente, é? Que medinho... Colocou essas infos todas aí pra botar moral, é? Uau...
Agora, me diz uma coisa, senhor tenente, não ensinam mais português nas academias militares não?
Cidadãozinho, antes de querer dialogar, aprenda a língua pátria. Só depois que tiver o mínimo de habilidade nela você se disponha a debater comigo, tá?
Se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre este fórum, veria que eu defendo bastante as aeronaves russas, só não sou xiita de achar que pra algo ser bom todo o resto tem que ser ruim.
E se você tivesse a mínima capacidade pra debate teria contestado qualquer uma das minhas argumentações com outras informações (é assim que se debatem assuntos, se também não ensinam isso nas academias militares), e não ficar tergiversando e apelando.
Desculpe por escrever aquela merda ou fezes (vamos ser culto pro tio vulture num ficar bravo), acho que quem cagou 1° foi o titio aí! Fiquem sussa pois não irei mais escrever merdas aqui! Só leio e num comento ok.22_Ponte wrote:S!
Por que será que não se consegue ter um debate civilizado e proveitoso sobre determinados assuntos por aqui? Sempre tem neguinho que se ofende fácil.Assis wrote:Ok Vulture novamente me rendo aos seus inumeros conhecimentos, pode ficar sossegado que nao irei mais falar o que vi ou sobre o que participei pois vc possui um vasto conhecimento lendo ASAS e afins. Peço desculpa pela minha insuma ignorancia perante o teu vasto conhecimento. Pelo que vi você não só entende de engenharia, aviação, culinária, corte e costura e também é excelente em lingua portuguesa. Parabéns Dr° Vulture sua mae deve ter muito orgulho de vc!17_Vulture wrote:Não é que seje (sic)(ou deixe de sejar) ruim de todo, mas daí a dizer que todas dão banho em todas as outras é um exagero típico de quem, do outro lado, fala que todas as aeronaves russas são um lixo.
Ahh e qualquer duvida que tiver pedirei um conselho, pois mesmo não tendo contato nenhum com a área você conhece muito.
PS: Da aviação Russa entao vc é PHD.
Um grande abraço de quem nunca e nem entendeu nada sobre aviação e só fala besteira.
1° Ten. Eng. Assis
Força Aérea Brasileira.
Grupo Especial de Ensaios em Voo (GEEV)
Divisão de Ensaios em Voo Modalidade Asa Fixa
Tel.: (12) 3947-4066 (EFEV) 3947-3473 (GEEV)
Fax: (12) 3947-4066
1º Ten. Eng. Assis, você poderia ter contribuido muito mais com essa conversa se tivesse se identificado antes de escrever essa MERDA que escreveu.
Essa não é a primeira vez que ocorre atrito com o 1º Ten. Eng. Assis.
SP!
Quanto às aeronaves embarcadas, isso é mais uma questão de doutrina. As forças armadas russas simplesmente não possuem a doutrina americana de projeção de poder atravez de Carrier Battle Groups. Ou seja, é totalmente desnecessário manter um grande leque de aeronaves embarcadas. Inclusive, atualmente, lá dentro da Rússia, ao mesmo tempo que aqui no Brasil alguns cogitam se desfazer de vez do São Paulo, cada vez mais cabeças eslavas se perguntam se é necessário manter o Kuznetsov operando.17_Vulture wrote: Longe de mim falar mal por falar mal dos aviões russos, mas parando pra pensar, qual a grande aeronave russa de AEW&C? O A-50 "dá banho" nos 737 e 767 nesse papel? Qual a grande aeronave de guerra eletrônica? E se for olhar pra esses mesmos papéis embarcados piora, pois o Su-33 e o Su-25 não os fazem. E as stealths e UAVs?