Darkest of Days

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
39_HeadShot

Post by 39_HeadShot »

Tb não gosto destas misturas....

o Esquema seria um jogo em que tivesse de tudo atá navio e submarino...hehehe guerra mundial mesmo....

Imagine diversos jogos em um? Tipo ARMA2 para simular infantaria e veículos como tanks e APCs ... o melhor e mais completo simulador de vôo para a parte aérea, um pra simular a parte marinha, Silent Hunter por exemplo....heheh e mais alguns mods para dar liga.... seria bão!!!!

Aliás poderia ter um mapa mundi online dividido por territórios, inclusive os mares seriam divididos tb.... assim cada território representaria um mapa, e se fosse no mar por exemplo seria disputado com os navios e aviões, se fosse em terra pela infantaria e aviões... e por aí vai... quem ganha o round domina aquele território, assim poderá tomar o próximo passo...(tipo WAR) esses territórios poderiam ter bônus (como aviões extras, ou navios, etc... e poderia ser parecido com Company of Heroes, onde o território perde seu bônus se for cortado a linha de suprimentos...
Vixi vou parar por aqui pq. senão vai longe.....hehehe

Abraços.

SP!
acme313

Post by acme313 »

o Esquema seria um jogo em que tivesse de tudo atá navio e submarino...hehehe guerra mundial mesmo....
Que tal ? essa serie tem tudo que voçê disse
Battlefield 1942 ;) , Battlefield Vietnan,Battlefield 2,Battlefield 2142,Battlefield Bad Company (o 1942 eu jogo) essa serie é considerada o melhor multiplayer que a (nos FPS)porque voçê usa tudo que a no mapa (tanques[sherman,panzers,tiger.m10,etc]navios[cruzadores,destroyers,etc]aviões
P-51,Spitifire,B-17,Bf-109,Ju-87,Ju-88,etc]etc....
http://battlefield2.filefront.com/
http://www.bf2brasil.com/forum/
;)
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Mas Battlefield tem muitas limitações, a engine é antiga, sistema de colisões e danos velho, gráficos atrasados, limitado a mapas...
Oq o cara tá pensando é somente daqui para uns 5 anos ou mais talvez!

ArmA2 se não fosse tão pesado seria semi-perfeito, como não era o objetivo do pessoal que criou o jogo que ele fosse totalmente completo(tem codigos abertos e muito fácil de ser modificado) os mods iriam o tornando cada vez mais proximo da perfeição até se tornar basicamente um supra-sumo da simulação de infantaria, mas é <font color="red"><i>muito</i></font> pesadao!

Eu gostei até do enredo disso como um "jogo" mesmo, eu vou querer ver.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Karaio.

O Uncle Cross apresenta um 'joguin'' tipo FPS e á galera já quer SIMULADADOR de combate a nivel mundial... :lol:
Para aqueles acostumados com o "pula-pula" de CS e afins, vai se decepcionar (graças a Deus).
E ele tentou tapear vocês, se segurar a barra de espaço o sujeito saltita a fase toda... :oops:

Como disse no meu "review spoiler", é um joguinho de tiro divertido e só.
E alem de tudo é o maior corredorzão, tem hora que mesmo tendo espaço aberto na sua frente o jogo te limina ao corredor, como se tivesse uma parede de vidro na frente. Alem do sujeito tomr uns 3 ou 4 tiros e só envemelhar a visão.
ArmA2 ..., mas é muito pesadao!
Não achei Arma2 assim tão pesado, depois de patcheado rodou até bem no meu micro meia-boca. :)

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 26 Aug 2009 22:53, edited 1 time in total.
39_HeadShot

Post by 39_HeadShot »

acme313 wrote: Que tal ? essa serie tem tudo que voçê disse
Battlefield 1942 ;) , Battlefield Vietnan,Battlefield 2,Battlefield 2142,Battlefield Bad Company (o 1942 eu jogo) essa serie é considerada o melhor multiplayer que a (nos FPS)porque voçê usa tudo que a no mapa (tanques[sherman,panzers,tiger.m10,etc]navios[cruzadores,destroyers,etc]aviões
P-51,Spitifire,B-17,Bf-109,Ju-87,Ju-88,etc]etc....
http://battlefield2.filefront.com/
http://www.bf2brasil.com/forum/
;)
Eu sou suspeito de falar do BF, pois é o jogo que mais jogo.... principalmente o PR. Lógico que ele tem suas limitações.... Mas imaginem daqui uns 5 anos mesmo?... vai ser bem louco...
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

...daqui uns 5 anos mesmo?... vai ser bem louco...
Pelo andar da carruagem vai estar 100% "consolizado". :roll:

Sokol1
acme313

Post by acme313 »

21_Sokol1 wrote: Pelo andar da carruagem vai estar 100% "consolizado". :roll:
Literalmente....
Post Reply