40 anos do pouso na Lua

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

The History Channel

Sábado dia 18/07 as 21:00 horas.

Apollo: A Corrida Para A Lua

Dia 19/07 as 21:00 horas

Moonshot: O Vôo da Apollo 11

Dia 20/07 as 22:30 horas

Depois Da Lua

Imperdível :ok
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
WTFAB

Post by WTFAB »

Se o homem chegou depois na lua tudo bem, porém não creio que a exatos 40 anos isto aconeceu.
Ninguém comprovou que Jesus existiu mas a grande maioria acredita nele ;)

Abs
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Eu fico curioso se são esses os argumentos de todo mundo que não acredita na ida à Lua ou se há outros, mais críveis. Com a palavra, os contestadores.
Nunca ouvi outos argumentos, a não ser esses das "interppretações" da fotos da NASA... se essas fotos são fraudes seria facinho provar: era só levar as fotos dos módulos sobrevoando a Lua a peritos independentes (em análise de imagens) para comprovar a montagem...

Com os softwares sofisticados de hoje em dia seria sopa descobrir um truque fotográfico da década de 60.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
BraBozo

Post by BraBozo »

Recomendo a leitura do livro "O mundo assombrado pelos demônios, a ciência vista como uma vela no escuro." do Carl Sagan (companhia das letras). Esse livrinho ajuda a entender como essas "polêmicas" conseguem sobreviver nos meios de comunicação, sem dúvida uma leitura agradável e bem humorada, recomendada para quem duvida que o homem foi à lua ou que acredita em UFOs, sinais nas plantações e coisas do gênero. Abraço.
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

BraBozo wrote:Recomendo a leitura do livro "O mundo assombrado pelos demônios, a ciência vista como uma vela no escuro." do Carl Sagan (companhia das letras). Esse livrinho ajuda a entender como essas "polêmicas" conseguem sobreviver nos meios de comunicação, sem dúvida uma leitura agradável e bem humorada, recomendada para quem duvida que o homem foi à lua ou que acredita em UFOs, sinais nas plantações e coisas do gênero. Abraço.
Carl Sagan é MUITO bom. Esse eu dei pro meu pai, mas ainda não consegui ler. Eu tenho o Bilhões e Bilhões, em que ele aborda uma série de temas polêmicos, da existência de vida extraterrestre até o aborto, todos com abordagens científicas.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Vulture,

Se você achou uma baboseira os argumentos no site "A fraude do século", dá uma olhada neste:

http://www.showdalua.com/

Um repórter da Folha colocou essa "fonte" como referência para esta matéria:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 5652.shtml

O site é uma coleção de bizarras teorias da conspiração que se contradiem mutuamente.

As afimações mais bizarras:

Não só o pouso na Lua não existiu como não existe nenhuma ciencia astronáutica! :o

A bomba atômica não existe! :o

A teoria da relatividade é um total engodo! :o

E a pior de todas:

A Terra NÃO gira em torno do Sol! :o

Não sei se isso tudo é pra rir ou chorar :-(

Para os teoricos da comunicação que no começo da internet preconizavam que esta seria uma revolução no conhecimento humano, a profusão de sites como esses devem paracer com um pesadelo apocalíptico. :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
28_Condor wrote: A Terra NÃO gira em torno do Sol! :o
Pô Condor, entenda o cara, eu também tenho medo de ser denunciado para a Inquisição :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Geeeeeeente do céu... Esse é dos bons, hein?

"Sociedade" russo-americana, relações entre bomba atômica e apagões do setor elétrico, Angra usada pra criar "peixinhos mais bonitos", WTC demolido, a sociedade secreta que afundou o Titanic, Stalin jesuíta... até a rendição alemã foi usada pra contestar a bomba lançada no Japão...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Então hoje é o aniversário. Parabéns ao Homem por essa brilhante conquista e toda a tecnologia que dela nos beneficiamos.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Post Reply