Valeu Sokol, vou tentar fazer isso e depois te falo o que aconteceu ok.
Uma pergunta:
Esta pasta IL-2 Sturmovik 1946\MODS\STD\com\maddox\il2\objects, ficadentro da pasta mods?
Abçs.
Novos aviões para il-2
Novos aviões para il-2
Grande companheiro Sokol, o avião não instalou .
preciso de mais informações sobre o assunto.
A pasta ou arquivo STD não tem na pasta mod.
Mas existe 3 pastas com as descrições que vc falou tentei nas 1 por vez e depois todas juntas nada aconteceu.
Ha descobri que estou com problemas no play track.
eu salvo uma missão para depois assistir como eu fazia antes , mas agora acontece o contrario . Salvo uma coisa e assisto outra .
Ex. Fiz uma missão de pouso e decolagem em porta-aviões decolei, fiz lupin, parafusos. tuno, voo faca , mergulhos e depois pousei , fiz isso varias vezes. Voando ficou 10!
Salvei e fui assistir minhas manobras, Caranba o avião caiu no 1º lupin.botei para assistir outra vez .O avião decolou e fez parte das manobras que eu executei e depois pouso na agua proximo do porta-aviões!
O que pode estar acontecendo ?
Sera que eu instalei alguma coisa que prejudicou outra?
Qual?
Abçs
preciso de mais informações sobre o assunto.
A pasta ou arquivo STD não tem na pasta mod.
Mas existe 3 pastas com as descrições que vc falou tentei nas 1 por vez e depois todas juntas nada aconteceu.
Ha descobri que estou com problemas no play track.
eu salvo uma missão para depois assistir como eu fazia antes , mas agora acontece o contrario . Salvo uma coisa e assisto outra .
Ex. Fiz uma missão de pouso e decolagem em porta-aviões decolei, fiz lupin, parafusos. tuno, voo faca , mergulhos e depois pousei , fiz isso varias vezes. Voando ficou 10!
Salvei e fui assistir minhas manobras, Caranba o avião caiu no 1º lupin.botei para assistir outra vez .O avião decolou e fez parte das manobras que eu executei e depois pouso na agua proximo do porta-aviões!
O que pode estar acontecendo ?
Sera que eu instalei alguma coisa que prejudicou outra?
Qual?
Abçs
S!
A pasta STD, por exemplo, vem com o UI, mas não faço a menosr ideia se existe no Ultrapack...
SP!
Goes, a maioria aqui tá com o UI 1.11 do AAA, então fica dificil saber sobre os conflitos no ultrapack... o negocio seria perguntar no forum do ultrapackSera que eu instalei alguma coisa que prejudicou outra?

A pasta STD, por exemplo, vem com o UI, mas não faço a menosr ideia se existe no Ultrapack...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Novos aviões para il-2
Ok soko, como e este mod de que vc tanto fala e igual o ultra pack ou melhor?
como eu onsigo um desse ?
E facil instalar ?
Abçs.
como eu onsigo um desse ?
E facil instalar ?
Abçs.
Novos aviões para il-2
Condor , como eu faço para conseguir este mod UI 1.11 do AAA ?
O video dele e melhor do que o ultrapack?
O video dele e melhor do que o ultrapack?
Goes,
Eu tambem não sei se este Ultrapack presta ou não, só usei o UI 1.11.
Tem um "garoto propaganda" do Ultrapack que posta aqui de vez em quando, talvez ele apareça para te esclarecer.
Tem tambem um tópico do Ultrapack em que postaram um link de uma "Comunidade de Orkut do Ultrapack".
BTW - Se é que comunidade de Orkut serve para alguma coisa...
Os procedimentos que citei (a pasta STD dentro da pasta MODS...) são para o IL2 com o MOD UI. 1.11.
As suas tracks corrompidas indicam arquivos de versões diferentes dos IL-2 juntas.
Voce não consegue reproduzir uma track da versão 4.07m na 4.08m e vice versa, ela fica "maluca" como você descreveu.
A solução é reinstalar tudo de novo, lembrando de, depois de instalado o IL-2 Sturmovik + patch 4.08m fazer um copia da pasta para backups futuros (assim não precisara reinstalar de novo) e depois instalar o MOD de sua escolha.
Caso queira tentar o UI 1.11 neste tópico tem o link e instruções:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007
Boa sorte.
Sokol1
Eu tambem não sei se este Ultrapack presta ou não, só usei o UI 1.11.
Tem um "garoto propaganda" do Ultrapack que posta aqui de vez em quando, talvez ele apareça para te esclarecer.
Tem tambem um tópico do Ultrapack em que postaram um link de uma "Comunidade de Orkut do Ultrapack".
BTW - Se é que comunidade de Orkut serve para alguma coisa...
Os procedimentos que citei (a pasta STD dentro da pasta MODS...) são para o IL2 com o MOD UI. 1.11.
As suas tracks corrompidas indicam arquivos de versões diferentes dos IL-2 juntas.
Voce não consegue reproduzir uma track da versão 4.07m na 4.08m e vice versa, ela fica "maluca" como você descreveu.
A solução é reinstalar tudo de novo, lembrando de, depois de instalado o IL-2 Sturmovik + patch 4.08m fazer um copia da pasta para backups futuros (assim não precisara reinstalar de novo) e depois instalar o MOD de sua escolha.
Caso queira tentar o UI 1.11 neste tópico tem o link e instruções:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007
Boa sorte.
Sokol1