Dificuldades de Entrar na AIRWARS
- 03_Vingador
- Veterano
- 03_Vingador
- Veterano
- 03_Vingador
- Veterano
ERRO AO CARREGAR O JOGO.
Turma, eu estou com um problema parecido. Quando eu vou entrar no Airwars, vem uma mensagem de erro que é assim:
Mission loading error: landscape'CAN_Channel/CAN_40_load.ini'loading error
Não só no servidor de vocês, mas em todos os outros que usam a versão 4.09b1m. Quando eu entro num jogo ainda 4.08 não aparece o problema.
Podem me ajudar?
Nilton115.
Mission loading error: landscape'CAN_Channel/CAN_40_load.ini'loading error
Não só no servidor de vocês, mas em todos os outros que usam a versão 4.09b1m. Quando eu entro num jogo ainda 4.08 não aparece o problema.
Podem me ajudar?
Nilton115.
O QUE É UI 1.1?
28_Condor, você tem razão. Esse problema ocorreu comigo há uns dois meses. Vou tentar entrar assim que o Airwars estiver no ar.
Mas nos outros servers o problema continua. Me ajude então. Eu tenho instalado em meu PC o jogo versão 4.07, o patch 4.08m e os mods. Você sugere que eu reinstale o patch, não é isso? Tudo bem! Mas o que é UI 1.1?
Valeu;
Nilton115.
Mas nos outros servers o problema continua. Me ajude então. Eu tenho instalado em meu PC o jogo versão 4.07, o patch 4.08m e os mods. Você sugere que eu reinstale o patch, não é isso? Tudo bem! Mas o que é UI 1.1?
Valeu;
Nilton115.
INSTALANDO O UI 1.1.
Afastei a preguiça e li este forum desde o início. Vou instalar o UI 1.1. Mas tenho dúvidas.
Meu PC tem dois HDs. O jogo está instalado em C:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik 1946. Mas "C" está no limite. Posso instalar o UI 1.1 em "D" que está vazio?
Depois de instalar, vou ter de desabilitar as subpastas com nomes de efeitos, não é isso? Só que eu não consigo identificar quais são. Pode me dar uma dica?
Mais uma coisa, para desabilitar uma subpasta eu tenho que clicar nela com o botão direito, ir em "renomear" para depois colocar o traço antes de seu nome, está certo esse procedimento?
Valeu;
Nilton115.
Meu PC tem dois HDs. O jogo está instalado em C:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik 1946. Mas "C" está no limite. Posso instalar o UI 1.1 em "D" que está vazio?
Depois de instalar, vou ter de desabilitar as subpastas com nomes de efeitos, não é isso? Só que eu não consigo identificar quais são. Pode me dar uma dica?
Mais uma coisa, para desabilitar uma subpasta eu tenho que clicar nela com o botão direito, ir em "renomear" para depois colocar o traço antes de seu nome, está certo esse procedimento?
Valeu;
Nilton115.
Nilton115,
Copie a pasta \IL-2 Sturmovik 1946 para a outra partição, e execute o IL2 de lá (tera que criar atalhos), depois de testado se quiser pode apagar a do C:\Arquivos de Programas. O IL2 não faz gravação no registro, por isso funciona quem qualquer partição, ou deixe para backup.
Depois descompacte o UI 1.1.1 onde copiou a pasta.
Deixar o jogo no C e instalar o mod 1.1.1 no D (ou onde for) não vai funcionar.
O procedimento para desabilitar os efeitos é este que voce descreveu, renomeando as pastas, colocando um - na frente do nome.
Os efeitos (que identifiquei) são:
-Crater_F_IV
-Effects
-Flare_Distance
-Flushys_cloudmod_v1
-Gray_curving_Smoketrail
-GroundDust
-PropTex
Alguns podem já estar com o - (como o -PropTex) o que significa que estão desabilitados.
Ficam na pasta MODS.
Sokol1
Copie a pasta \IL-2 Sturmovik 1946 para a outra partição, e execute o IL2 de lá (tera que criar atalhos), depois de testado se quiser pode apagar a do C:\Arquivos de Programas. O IL2 não faz gravação no registro, por isso funciona quem qualquer partição, ou deixe para backup.
Depois descompacte o UI 1.1.1 onde copiou a pasta.
Deixar o jogo no C e instalar o mod 1.1.1 no D (ou onde for) não vai funcionar.
O procedimento para desabilitar os efeitos é este que voce descreveu, renomeando as pastas, colocando um - na frente do nome.
Os efeitos (que identifiquei) são:
-Crater_F_IV
-Effects
-Flare_Distance
-Flushys_cloudmod_v1
-Gray_curving_Smoketrail
-GroundDust
-PropTex
Alguns podem já estar com o - (como o -PropTex) o que significa que estão desabilitados.
Ficam na pasta MODS.
Sokol1
S!
Se voce já tem MODs instalados delete as pastas Files e MODs. Só depois faça uma instalação limpa do UI 1.1 + Patch. A instalação por cima cria conflitos entre arquivos novos e velhos.
Siga os links aqui:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007
SP!
Se voce já tem MODs instalados delete as pastas Files e MODs. Só depois faça uma instalação limpa do UI 1.1 + Patch. A instalação por cima cria conflitos entre arquivos novos e velhos.
Siga os links aqui:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Aguia,
Tudo que voce precisa está aqui:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 933#114933
Sobre o novo Moving Dogfight:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16805
Qualquer dúvida adicional é só perguntar
SP!
Aguia,
Tudo que voce precisa está aqui:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 933#114933
Sobre o novo Moving Dogfight:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16805
Qualquer dúvida adicional é só perguntar

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Erros que aparecem no meu arquivo LOG
Erros que aparecem no meu arquivo LOG
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.DB-600_Series.start.begin (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.DB-600_Series.start.end (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.Rolls-Royce-Merlin.start.begin (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.Rolls-Royce-Merlin.start.end (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:51] Cannot load sound preset motor.Sabre.start.begin (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:51] Cannot load sound preset motor.Sabre.start.end (java.lang.Exception: Invalid preset format)
Já instalei os seguintes programas de sound:
-Missing_soud.rar
-SFX_0.6
-Eng_sound_mod_version_093
-Wrapper
-AC_installer_38
Alguma idéia de como posso resolver isto ?
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.DB-600_Series.start.begin (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.DB-600_Series.start.end (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.Rolls-Royce-Merlin.start.begin (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:50] Cannot load sound preset motor.Rolls-Royce-Merlin.start.end (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:51] Cannot load sound preset motor.Sabre.start.begin (java.lang.Exception: Invalid preset format)
[1:27:51] Cannot load sound preset motor.Sabre.start.end (java.lang.Exception: Invalid preset format)
Já instalei os seguintes programas de sound:
-Missing_soud.rar
-SFX_0.6
-Eng_sound_mod_version_093
-Wrapper
-AC_installer_38
Alguma idéia de como posso resolver isto ?