Cara sei não. Para ser sucesso hoje um novo "Top Gun" teria que ter um roteiro bem escrito. Eu gostei muito do roteiro do " Cavaleiros do Céu" apesar das graves lacunas que forma vistas no filme.
Outra coisa que teria que ser feita seria superar a qualidade de imagens de "Cavaleiros do Céu". De longe as melhores já realizadas em filmes do Gênero.
<font color="red"><i>hoje</i></font> de fato seria mais fácil a hollywood arrumar Red Fighters como os Migs-29 e até alguns Migs-23 mas.
Teria q se enfiar mesmo a grana no bolso para Forças aéreas como a Alemã "emprestarem" seus migs para as filmagens. Custa caro colocar um bicho desses no ar.
Outra coisa que o filme terá que lidar é com o fato de os Tomcats teremn sido retirados de serviço. Hoje eles foram substituidos pelos Super-Hornets. Muita da imagem de "Marverick' está ligada ao último gato de guerra da Grumman.
O possivel roteiro que o Globo falou me pareceu PALHA demais! Pô, o Irã ai pronto pra chamar os EUA pra porrada e os Russos em pé de guerra seriam ´panos de fundo melhores apesar de terem q ser tratados com bastante cuidado.
Eu como todos vocês amo ver caças na telona mas convenhamos. Representamos uma minoria no mercado de cinema e jogos. Eu to é torcendo para que os boatos se confirmem e a NANCO leve para o cinema a série ACE COMBAT.