COMO FAÇO PARA REARMAR A AERONAVE

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

~S~

idem :roll:
Abraços,
Krauthein
Operti

Post by Operti »

Hotsea wrote:aff

Prq tinham que lembrar do F22 heim???

EU COMECEI NO F22 THÁ!!!

Era do Esquadrão KAVEIRA e tinha skin negra no meu F22.

Falar mal de quem começou no F22 é "RACISMO DIGITAL" :lol:

Urubu!!! Infringiram as regras do fórum :lol:

heheheh

Você tá confundindo os fóruns, Hot!!
E não adianta, continua errado :muah:

Abraços
Hotsea

Post by Hotsea »

Operti.. seu "Racista Digital" kkkkk

Vou processar vc por racismo digital, calúnia digital e difamação digital, na polícia civil digital!!!

RSRSRSRSR :lol:
SOLO_YO

Post by SOLO_YO »

Também sou novo no jogo e continuei com a dúvida...

Eu to sem joystick ainda ( deve chegar logo logo ) e ando criando as minhas proprias partidas em casa... coloco 16 avioes de cada lado e vamos pra luta... mas as balas acabam rapido... acabou as balas, acaba o jogo? só saindo e começando tudo de novo? nao da pra voltar pra base, carregar, volta pra batalha e terminar de derrubar aquele inimigo que vc ja tinha acertado antes?
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Não Solo! Após acabar a munição vc deve retornar para pouso e isso é fim de missão, vc não rearma e volta para o combate. Online a coisa muda, vc pousa sem munição(fim da sua "sortie") clica em "Esc" e em seguida "dá refly" neste caso o seu avião já aparecerá rearmado e reabastecido para nova sortida, online a luta continuará a ser travada até o mapa virar, que é o que ocorre quando acaba o tempo determinado da missão ou quando um dos times ganha, seus companheiros poderão continuar engajados e sua chegada rápida ao local da luta poderá ser de grande ajuda, podendo neste caso voltar para a mesma batalha em uma nova "sortie".

"sortie"= sortida

Abraço

SP!
Post Reply