Dúvida sobre as luzes de navegação

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Amigos, lembrem-se que o coletivo expande-se além do limite de qualquer esquadrão organizado, tem um monte de gente voando avulso e adorando.

Outro ponto - qual a graça de não ter oponentes? Bombar até enjoar?

O server "pede" para balancear os times porque assim fica mais divertido para todos e não só para os grupos.

Como disse o PH, cada um com sua consciência...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Esse problema dos Me323 eu não tinha previsto, só os coloquei porque os gunner de 20mm dão uma ótima defesa :-D

Como não tenho como impedir o laçamento de paraquedistas, vou ter que retirar...

Good bye gunners :sad:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
23_LuftDanger

Post by 23_LuftDanger »

Aproveito o topico para parabenizar os realizadores do Airwars, pois o mesmo está bombando, sempre cheio e com mapas bem feitos. Estive por lá nos ultimos dias e vi bastante lag mesmo só em uma ocasiao, com o server bem cheio. De resto esteve muito bom.
ö
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Esse problema dos Me323 eu não tinha previsto, só os coloquei porque os gunner de 20mm dão uma ótima defesa
Ahhhhhhhhhhh Condor.

Este negócio de "nave aerea artilhada" não deu certo nem na WWII (XB-17, XB-40...). A coisa mais aborrecida do Warbirds eram as "dead stars", puro "Air-Quake".

:-P

Sokol1
Post Reply