Casa dos Horrores! Fotos de aviões q o AAA está fazendo.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Dúvido que tenham conhecimento sufiente para montar a FM do Sabre e do MIg-15 :oops:





SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Olha Condor, eu tb creio que não mas, vamos ver o q aparece.

Nada pode ser dito antes de uma avaliação. Ficarei acompanhando.

Caso venha a ser lançado um MOD com essas aeronaves acionamos o NABAKOV-TEST.

Vai aqui algumas imagens dos trabalhos de modelagem para o q pode vir a ser o MOD-KOREA:

Sabre=Jet????
Image

Mig-15???
Image

F-80A-5????
Image

P-82 Twin Mustang?????
Image

E para a alegria de alguns amigos nossos que amam voar 109, O 109Y esta em fase final de desenvolvimento e tb há o projeto do Graf Zeppelim.

Image
Gutierrez

Post by Gutierrez »

A mais nova atrocidade!!!

Fairey Barracuda:

Image

Image

Image

Ta certo que o Barracuda original não era nenhuma Cicarreli mas... O BICHINHU FEIO!
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

~S~

Valdez, bota feio nisso! :lol: :lol: :lol:

Por falar em coisa feia, lembro que a um ano atras eu perguntava aos senhores se não existia no IL2 o NA-T6... agora não seria a hora?

jato por jato eu gostaria de ver este. :-P
Abraços,
Krauthein
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Olha, a sua opinião é partilhada por muita gente no AAA. Mas ainda não sabemos pq o AT-6 não foi "modelado".

Parece que os caras querem se dedicar mais a modelos de linha de frente e não a treinadores.

Mas bora ver o q o futuro reserva.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!



Pô, eles deveriam é aprimorar os MODs, que já não são essa Brastemp :(


A mira de alguns gunners, como no Pe-8 e em alguns japas, está desalinhada, você tem que atirar "no chute" :P


E providenciar cockpits mais decentes tambem seria uma boa...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Verdade Condor.

O Problema é que tem muitos MODs sendo trabalhados paralelamente.

Eles estipularam algumas regras quanto a armamentos, planemodel, controls e etc para evitar ubber spits.

Mas vou ver se lanço a sua colocação lá. Achei bastante pertinente.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Pô, eles deveriam é aprimorar os MODs, que já não são essa Brastemp
A mira de alguns gunners, como no Pe-8 e em alguns japas, está desalinhada, você tem que atirar "no chute"
E providenciar cockpits mais decentes tambem seria uma boa...
Condor,

Você tem razão, deveriam aperfeiçoar os aviões, como tem sido feito em alguns casos e não ficar inventando avião inútil - já chega as fantasias do
Oleg.

Porque não aparece alguem e modela corretamente um Kate ou um TBF?

O problema é que modelar um avião para o IL2 é muito difícil, não é só a casca externa, são uns 20 LOD - nível de detalhes - o que significa que para modelar um avião para o jogo tem que se modelar 20 variações deste avião. Estes tutoriais coletados do forum da Ubbi, da epóca que se sonhava em fazer novos aviões para serem incluídos IL2 dão uma boa idéia desta dificuldade:

Image

http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=3198

O que os "modders" fazem é ficar fazendo "colcha de retalhos" com partes dos aviões existentes, com resultados que nem os piores do balaio de gatos que virou o CFS se igualam ... :roll:

Sokol1
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Concordo em parte com vc Sokol.


A parte que compete minha discordância está na questão "avião inútil".

O Barracuda foi um excelente avião torpedeiro que se fez muito ÚTIL na campanha contra o encouraçado Tirpitz e em algumas ações finais da Royal Navy no pacífico.

Era um excelente torpedeiro e ao meu ver, seria muito bom sim que os ingleses tivessem no IL2 um torpedeiro próprio.

E não é só isso. Já estão sendo executados trabalhos para a inclusão dos sea-hurricanes também.
JG62Klaus

Post by JG62Klaus »

Estou ancioso pelo MOD na Coréia, eles vão incluir o TwinMustang, F-80,F-86, Sea Fury, PV-2 Neptune, MIG-15, dentre outros;
Sou fã desta guerra também pois os combates a jatos ainda se decidiam no "mano a mano" com as metralhadoas, nada de mísseis;

Abs
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

"Inútil" é enfiar um monte de aviões a jato da Guerra da Coréia em um simulador de WW2...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!

Concordo com Vulture....

tem mta coisa p/a ser modelada antes de por esses Jatos num jogo de props....

Dou apoio ao Lancaster, Halifax, etc... mas esses Twin mustang, Mig 15, essa porra so vai servir p/a entulhar mais ainda .....

Pq nao fazem o He 100, podem fazer o E 3, Spit MK2 ,Ju 88 A Late, C6 entre outros o DO 17, 217, Reggiane , etc..que realmente participaram da coisa...

Como fizeram o Beaufighter MK X, ME 410 ... foram otimas aquisiçoes e que participaram da guerra , Me 109 F1, Fw 190 A5 U14, spit 1 e Me 110 G4 noturno....

Ficar botando Me 1108, e a mesma coisa q o Oleg fez , botar o Lerche , quem e q voa akilo.. eu nunca voei!!!

Leva mal nao mas tem q ser <font color="red"><i>muito</i></font> imbecil p/a usar uma coisa daquelas, e de se colocar num simulador de WW2 .. uma coisa que nem da prancheta saiu e ate <font color="red"><i>hoje</i></font> em dia e <font color="red"><i>muito</i></font> dificil de se construir!

Bis bald
JG62Klaus

Post by JG62Klaus »

Tá certo que vocês podem não gostar de caças a jato.
Concordo que os aviões da WWII devem ter prioridade.
Mas o jatos não são "inúteis", na minha opinião apenas para quem não sabe pilotá-los e tirar proveito deles.
Abs
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Klaus meu velho acho que você não entendeu a questão em si.
A questão não é gostar ou não de caças a jato e sim omau uso que foi feito pelo Oleg. , ele sim não soube tirar proveito.
Aqueles aviões esquisitos que ele colocou no jogo parecem ter vindo daquele antigo Game de M$ "Crimson Skies" se não me falha a memoria é esse o nome.
Pura perda de tempo em minha opinião...
Ao em vez disso ele poderia ter colocado os migs, os F86 etc que preso muito por sinal.
Poderia ter criado um pacote de expansão por exemplo...
Qualquer um aqui se tiver tempo e disposição pode aprender a voar jatos na plataforma do IL2...
Alias eu sou um que voaria com gosto uma campanha "Mig Alley"

SP!
GO SILVA!!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Alias eu sou um que voaria com gosto uma campanha "Mig Alley"
Lembrei do Mig Aley da Rowan, neke quando se jogava napalm :twisted: nos coreanos, os bonequinhos saiam gritando. ;)

O Oleg reservou a Koreia para sair como um novo game - desenvolvido pela companhia do Lutier - mas pelo jeito virou "vaporware"... :roll:

Sokol1
Post Reply