O museu de Bebedouro tem muito mais complicações do que se pode imaginar.
Já foram feitas tentativas para tirar parte do acervo dali e levar para outros lugares melhores (MUSAL, TAM), mas nenhuma deu fruto. Pelo menos é o que eu me lembro nesse momento, já faz tempo que eu não me ponho à par do assunto.
Abraços!!
"Museu" no interior.
S!
Putz é muito triste ver uma raridade dessas abandonado deste jeito
http://www.panoramio.com/photos/original/7807475.jpg
Putz é muito triste ver uma raridade dessas abandonado deste jeito

http://www.panoramio.com/photos/original/7807475.jpg
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
:s:
Ouvi dizer, não sei se a fonte é confiável, que este museu da família Matarazzo está sob discussão judicial (herança), sendo assim ninguém move uma aeronave de lá sem uma ordem judicial, nem mesmo por vontade dos herdeiros.
Enquanto isso os aviões vão literalmente derretendo com o tempo.
É um absurdo isso, fora a sacanagem.
Agora que os gringos querem vir aqui comprar os aviões por qualquer bagatela isso é, aqui em Belém, o Gutierrez e eu ouvimos do RP da BABE que dois americanos compraram o Catalina que tem aqui por mixaria e que o avião só não foi para os EUA por que é tombado pelo patromônio histórico e tem uma decisão judicial que impede ele sair. É mole?
Abraços
SP!
Ouvi dizer, não sei se a fonte é confiável, que este museu da família Matarazzo está sob discussão judicial (herança), sendo assim ninguém move uma aeronave de lá sem uma ordem judicial, nem mesmo por vontade dos herdeiros.
Enquanto isso os aviões vão literalmente derretendo com o tempo.
É um absurdo isso, fora a sacanagem.
Agora que os gringos querem vir aqui comprar os aviões por qualquer bagatela isso é, aqui em Belém, o Gutierrez e eu ouvimos do RP da BABE que dois americanos compraram o Catalina que tem aqui por mixaria e que o avião só não foi para os EUA por que é tombado pelo patromônio histórico e tem uma decisão judicial que impede ele sair. É mole?
Abraços
SP!