oi, quero jogar!!! e problemas com "importados"

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Muito simples! Na verdade vou te dar um macete bem facinho.

Já observou um relógio de ponteiro?
É assim que na aviação de caça se divide o céu ao redor do avião.
Esse sistema vale tanto para horizontal como para vertical. Você, no caso o seu avião esta bem no centro deste "relógio".

Se alguém gritar para vc: inimigo as 2Hs significa que ele esta a sua direita na posição correspondente as duas horas no relógio, isso na horizontal. O seu ala ou comandante ou no caso, quem viu o inimigo pode acrescentar as informações do "relógio" vertical.

Ex:

Avistamos os bombardeiros inimigos as 4Hrs alto.

Se alguém lhe avisar que há um inimigo na sua six significa inimigo as 6hs! Ou seja ele esta bem atrás de vc pronto para disparar.

Espero ter sido útil. SP!
KidCalvo

Post by KidCalvo »

Sokol1,

Não sei se o assunto é pertinente aqui, mas como pediu para postar a foto do meu joy, vou tb aproveitar e por em pratica seus ensinamentos para postar fotos.

Image
patrickgama

Post by patrickgama »

<font color="red"><i>beleza</i></font>, valew pelas respostas
eu intuitivamente esta supondo que seria isso
mas...
nessa sintuaçao abaixo ..
como eu alertaria o aliado a olhar para a direçao correta ?

http://img470.imageshack.us/my.php?imag ... opyrb3.jpg

valew...
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Depende Patrick, vc pode falar para o seu aliado que está vendo um inimigo na sua 1 hora ou nas 10 horas dele.

Provávelmente, nessa situação, como o inimigo está na frente e, em teoria (já que a imagem não dá idéia de profundidade), visível e a frente de vcs dois, o normal seria dizer, inimigo às 12h.
SP!
Phantom
patrickgama

Post by patrickgama »

opa, tranquilo , mas eu havia pensado alguns kilometros de distancia separando os 3 mas vai ver é por isso que se voa em formaçao
... :D :D :D
eu tinha pensado numa sintuaçao de batalha e o "aliado" disse algo como:
"someone , clean my tail"
fica pro visual mesmo de se ver a sintuaçao ou nao?
valew
patrickgama

Post by patrickgama »

é porque eu desabilitei todas aquelas letrinhas que ficavam na frente da
"tela" e coloquei todas os "setting" pra "realistic" entao pra distiguir o inimigo fica so no visual... eu jogava um simulador antigo chamado
"Eurofighter 2000" que era bem bacana embora antigo , mas como era um aviao moderno tinha o "radar" pra se guiar,
outra coisa .. outra hora praticando .... logo no inicio da simulaçao
o motor deu "overheat" mesmo com potencia a 40% e o motor ta fazendo barulho diferente .... o que aconteceu ?
acontece isso, ou eu to vendo coisa ?

obrigado.
Post Reply