Não consigo bombardear com o Toggle Gunsight Automation no A-20, o crosshair vai "escorregando" do ponto marcado. :-?
Vi algo a respeito no UbbiZOO, mas não não entendi a sugestão do cara - baseada no conselho de um bombardeador de B-29 da WWII.
Estou usando o lançamento manual, baseado no angulo sugerido pelo Bombsight Table2 - um defeito dele é que ele não tem
cadastradas todas as velocidades/altitudes possíveis - com razoavel sucesso.
Bom, treinando onfline consegui esta k@k@ contra um cargueiro em movimento no mapa Pacific Islands:
Cartão de referência rápida para navegação (HDG indo e voltando) e correções de ângulo usando o Bombsght Table 2.
Diminua o valor indicado do valor mostrado pelo BT2.
Andei testando esta dica de diminuir o angulo do mostrado pelo BT2 e consegui razoavel sucesso no Zeke X Wildicat - mapa da Manchuria, com o Pe2. O sako é ficar lendo a velocidade e altitude nos instrumentos do painel.
Deu para acertar umas locomotivas de 3000m, com o alvo parcialmente encoberto por nuvens.
Outro xabu: geralmente seto a altitude e velocidades que predendo bombardear antes de decolar, para minimizar os ajustes em vôo.
O problema é que quando chamo o BT2 (Shift+Pause break) a velocidade do bombsight (do jogo) volta para 50KMH, ai até ajustar para ~300, perde-se um tempo precioso.
Com você acontece isto?
"Para armar a mira (o que era feito bem tarde na corrida de bombardeio), esta mesma alavanca seria mantida ou travada na posição para cima. Enquanto a alavanca estivesse na posição para cima, era possível que as bombas fossem acidentalmente soltas, situação em que elas arrebentariam através das portas do compartimento de bombas – uma coisa que era universalmente vista como um embaraçoso contratempo."
E como vai ser no BoB
"Equipado com a temperatura e medições da pressão atmosférica no alvo, o bombardeador calibrava a pressão na altitude sobre o alvo com o seu computador E-6B, então subtraía a altitude do alvo para conseguir a verdadeira altitude de bombardeio. Ele usaria seu E-6B de novo para levar em consideração a temperatura e pressão do ar na velocidade do ar compensada do avião, para determinar a verdadeira velocidade do ar no alvo. Usando estes dados, junto com o tipo de bomba, em seguida consultava suas tabelas de bombardeio para mais dois tipos de informação que precisaria para regular em sua mira."
Podem começar a pedir sua E-6B na Ebay
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]