Team Speakin 1º GAVCA

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

É Hilde...falou pouco e acertado. ;)
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

É glorificamente para nós do Gavca virtual sermos tratados como referência da comunidade simuleira de aviação de caça.

Muitos que chegam até nós através do Fórum, pelo clima de camaradagem e prestatividade, já se sentem membros da casa e à vontade para exporem seus pontos-de-vista e conhecimento. E tenham certeza que prezamos muito isso. Tanto é que estamos aí na ativa entrando no sétimo ano e sangue novo não pára de entrar.

Estimulamos a troca de idéias, o bate-papo técnico e aquela boa e velha zoação entre amigos, como numa conversa de boteco regada a cerveja. Aos amigos que se mostram mais próximos e possuem o perfil que buscamos, é feito um convite para fazer mais do que parte em um fórum, ou um servidor de jogo, mas sim em uma família.

Em tempos de software livre, compartilhamento de informação, Wikipedia, internet, etc..., pode até parecer que essa história de "ter acesso restrito a membros selecionado a dedo" é coisa do passado, não cola mais...

Nossa filosofia não é depressiar os novatos. Mas pelo contrário, é homenagear aqueles que se destacam dentro da comunidade. Ao longo destes sete anos, amadurecemos um sistema de gestão interna que funciona com a seleção de pessoas para ingressar ao grupo. Com tanta história que temos pra contar, muita gente chega com as melhores das intenções... outras nem tanto. E é assim que tem funcionado para nós.

Todos nós, participantes deste Fórum, recebemos de braços abertos as propostas e projetos apresentados pela comunidade, que na verdade, não estende-se muito além deste Fórum mesmo. Então, estimulamos a criação de novos projetos independentemente de serem geridos pelo Gavca virtual. A comunidade vê a necessidade de se criar um servidor aberto para comunicações? Excelente, vamos trocar idéias de qual é a melhor maneira disso ser implementado. Servidor de jogo livre? Ótimo, a comunidade se mobiliza e faz acontecer.

Nós, do Gavca virtual, somos apenas parte desta grande comunidade, mas muitas vezes somos confundidos em sendo-a integralmente, o que é gratificante para nós, mas pode gerar confusão em alguns.

Então, vocês têm todo o apoio para tocarem o projeto que quiserem e precisarem. Sintam-se à vontade para virem até aqui que lhes estenderemos as mãos.

SP!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Pqp, a gente podia incorporar isso na introdução do código de conduta! :clap: :clap: :clap: (olha as palminhas malditas :lol: )

Fala aí KY, estava sobre a influência de que musa parnasiana para escrever esse texto ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Que nada só podia estar sob o efeito de algum psicotrópico :lol:

Mandou muito, mas muito bem!!! Perfeito KY!

SP!
04_Nospheratus
Ala
Ala

Post by 04_Nospheratus »

Na moral irmão... na moral :pimp:

:lol: :lol:
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Porra, quero lançar desde já o nosso miguim Ká-Ypsilone pra CO nas próximas eleições!!! :yourock:

O lema da chapa será: "Ká-Ypsilone é mais possante que vaselina!!!!" :-P

Caraca, nem eu bebado (ou será que já estou) teria escrito um textículo desses :D
*Alis Grave Nil*
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Depois de quase 10h trabalhando, um dia inteiro na frente do computador, e ainda indo à colação de grau de um primo meu (haja paciência), ainda tive gás pra escrever... Acho que as radiações alfa-beta-ômega do meu monitor fritaram a minha cabeça... :lol:

Mas é aquilo... inspirado por tanta história do grupo, fiquei confortável para expressar minha visão e espero que ela tenha esclarecido perguntas dos recém-chegados... ;)

SP!
Nabakov
Marraio
Marraio

Moral

Post by Nabakov »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aposto que foi efeito do Thinner usado pra pintar Skins ou isso :13: . Parabéns!

Abraços,

Nabakov
Hades

Post by Hades »

:s:

KY estavas inspirado, pela colação de grau do seu primo não é? Pode dizer. :lol: :lol:

Mandaste muito bem, muito bem mesmo. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abração
SP!
YURI_BR

Post by YURI_BR »

Simples SKY, cria sim uma sala de TS como canal raís com um nome tipo: IL2 1946 BRASIL e um sub chanel chamado CONVIDADOS.
Divulgue o IP em forums simuleiros.

Conselho:
1) Crie uma senha divulgada somente na comunidade simuleira e nomeie dois ou tres CAs para moderação do canal.

2) Neste mesmo canal divulgue o AW, com mais divulgação ele ficará menos "vazio".

Temos de respeitar a marca GAVCA e seus principios quanto ao uso de preferencia por comunicadores e acesso ao Esquadão, pois esta pertence exclusivamente a eles.
Se não for pedir demais (conversando as pessoas se entendem) talvez os proprietários do GAVCA permitam um topico fixo para um TS de uso da comunidade não pertencente ao Esquadrão.

Abraços

YURI_BR
Post Reply