IL-2 FB 1946 (Brazilian Expansion Pack)
Ai galera tava vendo sobre as imagens de fundo, e como tava scaneando as fotos dos pilotos pro Gutierrez tive uma idéia :-?
O pessoal da revista Asas deve ter belas fotos e com toda certeza iriam apoiar este grande projeto!!! sem falar que poderia até render alguma nota na revista sobre o feito dos brasileiros no mundo da simulação!!!!
O pessoal da revista Asas deve ter belas fotos e com toda certeza iriam apoiar este grande projeto!!! sem falar que poderia até render alguma nota na revista sobre o feito dos brasileiros no mundo da simulação!!!!
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Putz, perfeito tiger, tenho certeza que a revista apoiaria e devem ter imagens de montão mesmo!!! Inclusive já devem estar trabalhadas, mais acabadas e tal!
Aliás, to aqui pensando, isso é normal né? Podemos fazer esse trabalho sem grilos ou o certo era pedir algum tipo de autorização ou apoio dos "CARAS"? Exagero meu né? Talvez...
Abração a todos e parabéns! Bela iniciativa!
SP!
Putz, perfeito tiger, tenho certeza que a revista apoiaria e devem ter imagens de montão mesmo!!! Inclusive já devem estar trabalhadas, mais acabadas e tal!
Aliás, to aqui pensando, isso é normal né? Podemos fazer esse trabalho sem grilos ou o certo era pedir algum tipo de autorização ou apoio dos "CARAS"? Exagero meu né? Talvez...
Abração a todos e parabéns! Bela iniciativa!
SP!
Forúm "Projeto Senta a Pua-BEP(Brazilian Expasion Pack)
Agradeço sinceramente CmteV.s Gutierres e Nabakov
Acho excelente a proposta de vcs sobre um Fórum "Projeto Senta a Pua - BEP". Já com cara de Projeto e mais central.
Lá postaremos as diretrizes do projeto, os resultados finais ou betas e as opiniões quanto ao conjunto do trabalho.
De um outro lado, mantem-se os Fóruns originais das partes do projeto, assim não ocorrerá acúmulo de menssagens que dificultarão a compreensão e a conexão dos assuntos discutido.
Ex: Fórum "Uniforme dos Pilotos", Fórum "Hiperlobby e Comunicadores estilizados...."
Ainda aguardamos respostas dos líderes, apesar de ter recebido certa liberação abaixo:
Acho excelente a proposta de vcs sobre um Fórum "Projeto Senta a Pua - BEP". Já com cara de Projeto e mais central.
Lá postaremos as diretrizes do projeto, os resultados finais ou betas e as opiniões quanto ao conjunto do trabalho.
De um outro lado, mantem-se os Fóruns originais das partes do projeto, assim não ocorrerá acúmulo de menssagens que dificultarão a compreensão e a conexão dos assuntos discutido.
Ex: Fórum "Uniforme dos Pilotos", Fórum "Hiperlobby e Comunicadores estilizados...."
Ainda aguardamos respostas dos líderes, apesar de ter recebido certa liberação abaixo:
21_Sokol1 wrote:Dr-Aviador,
Falei com o Condor, nosso "mission builder" sobre sua idéia, ele esta com um projeto criar uma campanha representando a atuação da FAB na Italia.
Obviamente, quanto mais detalhes sobre as operações reais, melhor sera o resultdo, sinta-se a vontade de postar sobre suas ideias e contribuir com seus conhecimentos.
Sokol1
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
(desculpa a brincadeira) Viu eu acho que o Sokol foi bem claro mesmo, ele autorizou o desenvolvimento do post, eu digo de outra permissão, uma provinda dos pilotos reais, dos veteranos, por conta das fotos e tal, mas sei lá se é necessário... exagero meu!!
Abraço ae de novo!!
SP!
Os "CARAS" dos quais me referi são outros "CARAS" e não os "CARAS"Hildebrand wrote: Aliás, to aqui pensando, isso é normal né? Podemos fazer esse trabalho sem grilos ou o certo era pedir algum tipo de autorização ou apoio dos "CARAS"? Exagero meu né? Talvez...

Abraço ae de novo!!
SP!
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Caros, caso interesse posso fazer um pacote de instalação executável personalizado (com todos os mods ou individualmente) se acharem interessante. Isso vai ajudar o pessoal não familiarizado com arquivos compactados, diretórios de destino e arquivos que devem ser sobrescritos. Também facilita na hora de desinstalar

K-A
Caros, caso interesse posso fazer um pacote de instalação executável personalizado (com todos os mods ou individualmente) se acharem interessante. Isso vai ajudar o pessoal não familiarizado com arquivos compactados, diretórios de destino e arquivos que devem ser sobrescritos. Também facilita na hora de desinstalar

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Grande Formiga Atômica!
Senti firmeza.
Galera, temos tudo pra dar certo! Bora suar a camisa!
Vamos trabalhar galera, acho q ate final da semana que vem o Pack de pilotos estará pronto. Assim espero.
Quanto a pedir autorização aos "caras", alguém aqui mora no Rio de Janeiro? Seria interessante ver se haveria a possibilidade de entrar em contato com o Brig. Rui Moreira Lima e lhe informar de nosso trabalho. Tenho certeza que ele acharia interessante.
Derrepente, levar a ele uma máquina aonde possa se "reencontrar" com o D-4.
Hum, parece interessante!
Senti firmeza.
Galera, temos tudo pra dar certo! Bora suar a camisa!
Vamos trabalhar galera, acho q ate final da semana que vem o Pack de pilotos estará pronto. Assim espero.
Quanto a pedir autorização aos "caras", alguém aqui mora no Rio de Janeiro? Seria interessante ver se haveria a possibilidade de entrar em contato com o Brig. Rui Moreira Lima e lhe informar de nosso trabalho. Tenho certeza que ele acharia interessante.
Derrepente, levar a ele uma máquina aonde possa se "reencontrar" com o D-4.
Hum, parece interessante!
Vc conseguiria faze-lo como um "Windows Installer"?36_Killer-Ants wrote:S!
K-A
- 36_Killer-Ants
- Veterano
-
- Veterano
S!
Muito bom, K-A!!!! Muito bom mesmo :ok
Esse instalador será uma mão na roda. Dará um ar bastante profissional ao projeto

PH, será que já não está na hora de abrir um tópico fixo para a organização deste projeto? Ele cresceu muito mais do que eu esperava, precisamos nos organizar e colocar todas as idéias na mesa.
Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos. Tenho certeza de que esse pacote será um grande sucesso

SP!
Essa skin já vem com os som's modificados, na verdade tirei aquele do inicio (do avião ligado) e coloquei algo mais "light" para os botões.
Da para fazer skins para qualquer coisa que suporte hehe, no caso dos comunicadores usamos o Ventrilo, e ele não suporta. Não sei quando ao TS.
Essa skins do HL é meio antiga já, vou pensar em alguma modificação, algo que não remeta tanto ao site, mas sim ao GAVCA.
Da para fazer skins para qualquer coisa que suporte hehe, no caso dos comunicadores usamos o Ventrilo, e ele não suporta. Não sei quando ao TS.
Essa skins do HL é meio antiga já, vou pensar em alguma modificação, algo que não remeta tanto ao site, mas sim ao GAVCA.
S!
Aviador,
Sobre a campanha, podemos fazer o seguinte: abrir um post fixo para o desenvolvimento da mesma e uma produção cooperada, assim o projeto iria mais rápido... de qualquer forma temos que atentar que o mapa da Itália é on-line, ou seja, ficticio, e a campanha não vai poder representar integralmente as ações de nossos jambocks
Mas mesmo assim podemos gerar belas missões
Bem, missão de dog já temos pro pacote :ok
SP!
Aviador,
Sobre a campanha, podemos fazer o seguinte: abrir um post fixo para o desenvolvimento da mesma e uma produção cooperada, assim o projeto iria mais rápido... de qualquer forma temos que atentar que o mapa da Itália é on-line, ou seja, ficticio, e a campanha não vai poder representar integralmente as ações de nossos jambocks

Mas mesmo assim podemos gerar belas missões

Bem, missão de dog já temos pro pacote :ok
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]