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Posted: 12 May 2006 18:16
by GC
O Vista está previsto na melhor das hipóteses para Janeiro de 2007 como o jogo tem lançamento previsto para Novembro deste ano creio que será copatível com o XP. Porém, levando-se em conta que o DirectX10 só será implementado no Vista, provalvelmente só será possível aproveitá-lo ao máximo com este SO.

Só uma coisa, em termos de configuração mínima. Segundo comentários em fóruns especializados o Win Vista, para rodar "à plenos vapores" necessitará de no mínimo 1Gb de ram e levando-se em conta que o PF consome facilmente 700 Mb de RAM expeculo que pra se ter uma performance razoável no BOB seja necessário 2 Gb, mas creio que é bom já pensarmos em 2,5 pra cima. Sem contar um processador de 64bits!!!

Mas, como disse é só expeculação, até o lançamento só podemos expecular!!

Posted: 12 May 2006 19:53
by 21_Sokol1
Voces estão se preocupando atoa, basta comprar um micro destes - e dar uma incrementada,
já que certos detalhes podem ser melhorados:

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http://www.voodoopc.com/transactions/qk ... 0fa9caaff6

A proposito, a serie especial XPS Renegate da Dell foi toda vendida em 03 dias. ;) http://www.dell.com/html/us/products/re ... egade.html

Sokol1

Posted: 12 May 2006 20:53
by 21_Sokol1
Mais detalhes:

Sobre o hardware (+ -):

As to the target system for SoWBoB, ... was still not determined, however, he did emphasize that 2 GB of RAM would be a very good idea. Likewise, he was not able to comment on what frame rates a 3GHz CPU, 1 GB DDR RAM and a 6800 GT or Radeon x800 would produce. Dual Core PC optimization may or may not be implemented, but is being reviewed. However, as with the IL-2 Series, SMP will be beneficial.

> Quer dizer que o IL2 se benificia de multiplos processadores?

"Pequenos" detalhes:

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# New weather effects - Weather conditions changing in-flight. Moving storm fronts and changing weather throughout the day.

# Changing, moving weather- and location-dependent air masses.

# For the first time in any flight sim, details like working ground vehicle suspension use our real-time physics engine.

# Air-stream effects - Authentic turbulence and atmospheric circulation unique for each cloud type. When flying directly behind another aircraft, there will be a noticeable realistic prop-wash and turbulence effect.


???

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Sokol1

Posted: 12 May 2006 21:26
by 28_Condor
21_Sokol1 wrote:Voces estão se preocupando atoa, basta comprar um micro destes - e dar uma incrementada,
já que certos detalhes podem ser melhorados:
23 mil doletas???

Tá certo... :roll:
É só esperar o 13o. salário... :-( :-( :-(

SP!!

Posted: 13 May 2006 10:27
by Gutierrez
Vamos sequestrar o Maluf e exegir um baita resgate! e divigir o espólio

Posted: 13 May 2006 11:23
by 32_Mariocar

Posted: 13 May 2006 11:59
by 28_Condor
S!

"The AI is going to get some work and both Oleg and Ilya Shevchenko have said that already the AI on the harder levels is very difficult to beat. The AI is going to have a larger range of response and the levels of experience and are going to be farther apart. The AI gunners are going to have the ability to feel fear which should provide a more random and convincing gaming experience."


O que significará isso? :-?

Quando você precisar de um gunner atirando em vez disso ele vai ficar gritando "quero a mamãe!!!" ? :-?

:lol:

SP!

Posted: 13 May 2006 13:41
by 20_Kyrodus
S!

Quer dizer que as flaks não vão ficar atirando igual loucas como se fossem máquinas, mas através da AI eles tentarão simular o lado humano dos operadores delas...

Imagine um P-38 estreifando... Imagine agora você sendo o responsável pela artilharia anti-aérea... Agora imagine o estado das suas calças quando o vir se aproximando de você segundo após segundo... Você corre ou continua atirando? É essa aleatoriedade subjetiva que será explorada.

Gostei! 8)

SP!

Posted: 13 May 2006 13:53
by 33_Costa
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Affff! :shock: :shock:

Que tesãoo!

Air-stream effects - Authentic turbulence and atmospheric circulation unique for each cloud type. When flying directly behind another aircraft, there will be a noticeable realistic prop-wash and turbulence effect.
Agora quero ver neguinho fazendo formação atrás de Bombardeio. Vai sair tontinho. :lol:

Posted: 13 May 2006 14:07
by 36_Killer-Ants
S!

Estou extremamente curioso como eles vão tornar esse sistema de full modelling funcional. No engine atual as áreas atingidas são substituídas por outro modelo com os danos aparentes, mas esse lance de ter toda a estrutura modelada embaixo do revestimento causaria uma puta perda de fps caso vários planes muito danificados aparecessem ao mesmo tempo na tela. É esperar prá ver...

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:drink:
K-A

Posted: 13 May 2006 14:35
by 28_Condor
33_Costa wrote:
Air-stream effects - Authentic turbulence and atmospheric circulation unique for each cloud type. When flying directly behind another aircraft, there will be a noticeable realistic prop-wash and turbulence effect.
Agora quero ver neguinho fazendo formação atrás de Bombardeio. Vai sair tontinho. :lol:
Só para a formação vai ficar dificil? Imagina o carinha tentando atirar no bomber pelas six dele, com essa turbulência...

Prato feito pro gunner :twisted:

SP!

Posted: 13 May 2006 17:48
by Brun0

Posted: 16 May 2006 22:25
by 28_Condor
S!

Já pensou se isto aqui for atirar? :o

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Isto sim é que é linha de trem :o

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SP!

Posted: 17 May 2006 00:18
by 08_Goose
Segura o povo da pink agora Condor... :lol:

Posted: 17 May 2006 00:25
by 28_Condor
08_Goose wrote:Segura o povo da pink agora Condor... :lol:

Tá do tamanho que eles gostam :lol: :lol: :lol:



SP!