Nem tenta comparar os dois no bospício que você vai ser tratado como cidadão de 2a classeFaçam o teste do roll do lag do BOS e o do il2 véio, é gritante

SP!
Nem tenta comparar os dois no bospício que você vai ser tratado como cidadão de 2a classeFaçam o teste do roll do lag do BOS e o do il2 véio, é gritante
Primeiro é praticamente inútil postar lá, por que se os dev's lerem, não vão responder, e segundo porque a fanboyzada vai te atacar (Ex. LukeFF - puxa saco mor do 777, Furious Meow, o que contradiz todos, aliás até a si mesmo, que de tanto querer "provar" que os dev's estão 100% certo na questão da "bar" acabou arrumando provas contra suas teorias.... e mais uma meia dúzia).28_Condor wrote:Nem tenta comparar os dois no bospício que você vai ser tratado como cidadão de 2a classeFaçam o teste do roll do lag do BOS e o do il2 véio, é gritante![]()
Perdi a graça (que já era pouca) com este JOGO e o pior é que esta me fazendo perder o interesse pelo genêro, até agora sequer quiz ver o Fw 190 D-9 da DCS...
Sokol1
21_Sokol1 wrote: Primeiro é praticamente inútil postar lá, por que se os dev's lerem, não vão responder, e segundo porque a fanboyzada vai te atacar (Ex. LukeFF - puxa saco mor do 777, Furious Meow, o que contradiz todos, aliás até a si mesmo, que de tanto querer "provar" que os dev's estão 100% certo na questão da "bar" acabou arrumando provas contra suas teorias.... e mais uma meia dúzia).
Se usar o il-2(original) como exemplo vão dizer que o O.Maddox "K+H'do" nisso e naquilo, que não é referência de nada... Nem DCS aceitam, só serve o RoF - se a comparação for positiva.
Esses caras ae, que se explodam, o legal é contrariá-los. Já quase fui banido um monte de vezes
![]()
LuisF wrote:777, porque este número assusta mais os simuleiros do que o número 666 da besta? E também não perca, FW 190 sobre Stalingrado, verdade ou mito?
Olha o meu aí:28_Condor wrote:S!
Esses caras ae, que se explodam, o legal é contrariá-los. Já quase fui banido um monte de vezes
![]()
![]()
Também estou fazendo o mesmo, já que o game não é divertido vamos nos divertir aporrinhando esses malas![]()
A propósito, como é que faz, no velho e bom IL-2, para mostrar aquelas flechas que cravam onde as balas batem?
SP!
Sokol1Issues with controlling the aircraft..
When i'm in flight, moving the cursor around is just me looking around the cockpit instead of actually controlling the plane.
I end up crashing in the first minute or so.
I've changed the controls so that it's the mouse controll the pitch and yaw etc but in game its just controls the head movment of the pilot.. ?