Page 10 of 10

Re: Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Posted: 09 Jan 2011 23:41
by 28_Condor
S!

Gozado, ao setar o vento em uma missão há um limite 15m/s (54kmh)... por que será? :eusa_think:


SP!

Re: Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Posted: 10 Jan 2011 11:03
by 21_Sokol1
Ué, esta querendo configurar um furacão? :)

Sokol1

Re: Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Posted: 10 Jan 2011 11:57
by Lobo
Sobre o limite de Gs, danos, etc, fiz este video de dois abates online que demonstram como está o negócio no 4.10:

http://www.youtube.com/watch?v=x2ojUoFSLM8

Muito legal!

Re: Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Posted: 15 Jan 2011 23:16
by Ernst
O engraçado é que você puxou vários g's (sua vista tava escurecendo quase toda) e por bons segundos e nao deu aquela som caracteristico. O código do TD tem que melhorar, eles só levam em conta o peso da aeronave e nada no que diz respeito a detalhes e materiais da construção das aeronaves. Já fiz uns testes e tem algumas coisas interessantes: Hellcat excendendo o limite em 6G, Zero quase 9.4 G, focke wulf 8.4, P-47 8.7, spit 9.4. Espero e acho que vão melhorar.

Agora se eu fosse o primeiro focke wulf eu teria rolando da direcao contraria no mergulho (fazendo um S), o seu spit nao tava rolando bem. ]:) E agora mais do que nunca é melhor rolar de dorso antes de mergulhar. Depois ele puxou muito e a velocidade era alta, eu teria moderado e revertido rolando na contraria.