Como diz o "velho deitado": Quem não chora não mama.

Sokol1
Faz de conta que é reflexãoComo diz o "velho deitado": Quem não chora não mama.![]()
![]()
Luis com relação ao bf109 estou fazendo assim:LuisF wrote:Vou chorar lá para tirarem o pulo maldito no pouso rsrs
Que nada ai vem a facção ultra -mega- thunder- master- blaster- hardcore dizendo que não é realistico & etc. Já teve até bate boca com relação ao ZOOM ser realistico ou não44_Santo wrote:Eles poderiam fazer "wonder woman", assim acabava de vez com a choradeira.
santo.
Esse negócio WT é "contagioso, olhe o que a criatura foi pedir no forum da ED (DCS):Furias wrote: da minha parte vou pleitear o controle de mouse![]()
Disable Joystick Witouth Removing USB
So I bought this amazing x-55 Rhino, but it doesn't work so well with the SU since the profile is not configured for it.
I was wondering if their is a way to disable all of the joystick command and throttle commands/Inputs
so i can fly with mouse and keyboard?
I hope you understand what I mean.
Pff, com o servidor a 215 de ping ta osso matar um do que dira bater o recorde desse cara. Só em 5 min ontem cai 2 vezes para dois caras cujo os aviões faziam moonwalks na minha six rsrsrs21_Sokol1 wrote:O Mk.Mr.X esta oferecento ~200$ mais uma cópia do Bo$ premium para quem vencê-lo na
quantidade de "vítimas" entre 1 a 20/8/2014.
http://forum.il2sturmovik.ru/topic/1739 ... -ot-mkmrx/
Sokol1
Esse aí já deve ter descoberto um exploitO Mk.Mr.X esta oferecento ~200$ mais uma cópia do Bo$ premium para quem vencê-lo na
quantidade de "vítimas" entre 1 a 20/8/2014.
28_Condor wrote: E tem esse lod maldito ao qual não me acostumo (também tinha esse problema no RoF,
mas lá era menor), quando percebo se é Friend ou FOE já perdi todas as vantagens táticas...
E no final das contas:Han - Today
It's compromise. REVI on it's natural high will provide line of sight which will be on the level of plane nose cowling - there will be no any visibility to forward-down.
IRL due to prism optical effect REVI line of sight was rised to level which you have now in the sim. To provide it without prism effect we have rised the REVI body.
We have had a choise - realistic visibility of the targets or realistic visibility of the gauges.
In first attempt we have tryed second one. But it was near unplayable. So we have decided to turn to realistic targets visibility.
There is no solution now to have both things 100% realistic. So, we have done our choise. Release will show how our choise match with customers expectations.
E inclua na lista o gunsight La5:
"Our data shows that we have correct position of the sight in La-5 now. "
Não, não é problema de con21_Sokol1 wrote:28_Condor wrote: E tem esse lod maldito ao qual não me acostumo (também tinha esse problema no RoF,
mas lá era menor), quando percebo se é Friend ou FOE já perdi todas as vantagens táticas...![]()
![]()
Sokol1