Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 01 Jun 2014 15:30
Bom, o "Pat Winson DG" para o RoF (ele não tem interesse pela WWII, portanto não vai portar para o Bo$)
custou ~1000 horas de programação.
A 1c/777 teria que pagar um programador por tempo semelhante, coisa que eles não pretendem fazer agora,
pois não sabem se o Bo$ será rentável. Então prometem no "futuro", se venderem bem (um MB acessível foi prometido para o RoF a uns 4/5 anos...).
Os "single player" estão chorando por que a "campanha" que virá parece ser mais sem sal que a (original) do CloD...
O mencionado "Groundhog day" significa o mesmo (tipo de missão) repetidamente...
Ai cai no paradoxo "o ovo ou a galinha". Precisam de contéudo para venderem, mas só vão fazer se venderem...
Uns dizem que não querem liberar o MB para todo mundo - só para uns "conhecidos" e sob NDA - é porque isso exporiria as limitações do engine, que dizem não suportar muitos objetos...
O angu desse projeto foi usar a "marca" il-2, é uma boa isca, mas traz muitas implicações (FMB fácil, COOP...).
Sokol1
custou ~1000 horas de programação.
A 1c/777 teria que pagar um programador por tempo semelhante, coisa que eles não pretendem fazer agora,
pois não sabem se o Bo$ será rentável. Então prometem no "futuro", se venderem bem (um MB acessível foi prometido para o RoF a uns 4/5 anos...).
Os "single player" estão chorando por que a "campanha" que virá parece ser mais sem sal que a (original) do CloD...

O mencionado "Groundhog day" significa o mesmo (tipo de missão) repetidamente...
Ai cai no paradoxo "o ovo ou a galinha". Precisam de contéudo para venderem, mas só vão fazer se venderem...
Uns dizem que não querem liberar o MB para todo mundo - só para uns "conhecidos" e sob NDA - é porque isso exporiria as limitações do engine, que dizem não suportar muitos objetos...
O angu desse projeto foi usar a "marca" il-2, é uma boa isca, mas traz muitas implicações (FMB fácil, COOP...).
Sokol1