Page 8 of 27
Posted: 28 Nov 2008 02:39
by LBR_Gustav_Denk
Posted: 28 Nov 2008 13:57
by Volksario
Pessoal, uma dúvida: com a instalação abaixo eu ainda poderia entrar no HL ou haveria algum problema ... abraço a todos ...
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=7688
Posted: 28 Nov 2008 21:12
by 28_Condor
S!
No problem, Volksario, mucho pelo contrário
Todo mundo já tá usando, inclusive o AW :ok
SP!
Posted: 02 Dec 2008 10:10
by DuendePaladino
Opa povo, bota fé no povo que ta "modando" as coisas, acontece o mesmo no BF-2 com o Project Reality, apesar de fazerem algo que nos descontente, eles transformaram um jogo arcade como o BF2 em um jogo com bom nível de simulação e diversão.
=P
Mas a melhor notícia é o Gloster, pq a franga do Oleg já não o fez. Todos os aviões a jato que foram produzidos em série deveriam estar no jogo =P
Posted: 02 Dec 2008 10:24
by 21_Sokol1
apesar de fazerem algo que nos descontente
O que seria este "algo"?
Sokol1
Posted: 02 Dec 2008 17:30
by DuendePaladino
No caso do PR, o único jogo que eu posso falar, seria algumas tentativas de tornar mais real do que o jogo pode ser... como acrescentar desvio laterais nos tiros, tirar a precisão das armas de maneira deliberada e por ai vai... Tentar modar o jogador, agora no Il-2 eu tenho pouca experiência prática.
A única coisa que eu mudaria, se fosse o próprio oleg mesmo, seria a diferenciação no padlcok para amigos e inimigos, deixaria o padlock para qualquer avião, sem identificação.
Posted: 02 Dec 2008 18:39
by 21_Sokol1
...seria a diferenciação no padlcok para amigos e inimigos, deixaria o padlock para qualquer avião, sem identificação.
Acho que isso ai já tem, depende da configurações dos ícones, o padlock trava no avião mais proxímo, independente de sua "cor".
BTW-Padlock não combina bem com SIM da WWII (IMO).
Sokol1
Posted: 02 Dec 2008 21:37
by 28_Condor
S!
Nem visão externa, que torna o IL2 um game pubescente...
Com visão externa voce tem que ficar competindo com neguinho que fica tem monitorando que nem satelite da CIA, é um saco!
Eu teria preferido que o Oleg só tivesse deixado a visão aberta pras gravações e as quickmissions...
SP!
Posted: 03 Dec 2008 17:04
by DuendePaladino
com restringir a visão externa eu concordo, já com o padlock eu sou favorável ao uso o padlock, nada mais é que o piloto seguindo com a cabeça.
Acho que era no SEF 2000 que tinha um padlock absurdo que o piloto parecia a menina do exorcista, que ele girava a cabeça em todas as direções possíveis sem limite.
O jogo é simulador, mas ainda fica aquém da realidade, falta uma pá de coisa para ficar real.
Posted: 04 Dec 2008 08:28
by Gutierrez
O AAA já esta testando o S.M.79

ai ai
Posted: 09 Dec 2008 17:17
by EliotXII
desculpem, mais acho que esses russos deverião pesquisar mais sobre as aeronaves antes de tentar fazer.
EX: spitfire MK.IX pelo que eu sei o 9 nao tinha o leme pontiagudo como o 8 era quase parecido com o MK.V mais nao igual
e pelo que eu sei os P-47D-27 e os P-47D-30 tinha uma barbatana na cauda parecidas com as dos P-51D-20. isso sao so uns exemplos das mancadas por seila talvez preguiça de pesquisar.
Posted: 10 Dec 2008 08:39
by Gutierrez
Por isso que existe o AAA
Resposta atrazada
Posted: 11 Dec 2008 13:40
by EliotXII
03_Vingador wrote:S!
28_Condor wrote:S!
Essa vou experimentar, só espero que não exploda junto meu PC
SP!
No CFS2 tinha um mod la no SINVIATION da bomba atomica, toda a vez que eu a explodia meu PC travava na maioria das vezes
Mas ela fazia um estrago bacana e o cogumelo ficava horas.
Alguem lembra disso?
SP!
eu lembro dessa, tenho essa atomic bomb ate hoje aqui no pc.
Posted: 11 Dec 2008 17:00
by 36_Killer-Ants
S!
Antes de reclamarem de detalhes que não afetam o gameplay devo lembrar-lhes do trabalho hercúleo que é modelar um avião desses para um jogo.
Quando forem reclamar de minúcias lembrem que esse tão difamado P-47 foi modelado por nossos colegas aqui do fórum (WPedrão e JHAT - Jambocks 47 e 45) que não ganharam nada além de um "thanks to:" na caixa do IL-2.

K-A
Posted: 11 Dec 2008 18:23
by Gutierrez
Exatamente K-A. E esse S.M-79 esta de acordo com o projeto original.
Ao contrário do que se falou, há um minucioso trabalho no AAA para fazer os aviões de acordo com o projeto original. (fora algumas viagens que acabaram não sendo levadas a frente)
Algumas coisas tem sido feitas no AAA para melhorar o P-47. Creio que a Aleta dorsal e o P-47N logo estarão na pauta.