Gracejos à parte, é o maior livro da minha coleção, com 450 páginas e letras miúdas, o que vai garantir muitos dias de leitura (O Grande Circo com 350 pg. só durou 2 dias).
Esse livro vem a se somar à O Grande Circo, Fogo no Céu e Episódios da Guerra Aérea na Argélia, de Pierre Clostermann, A Grande Caça de Heinz Knoke, Os Primeiros e os Últimos Ases de Messerschmitt de Adolf Galland, todos esses pela editora Flamboyant feitos nos anos 60. Pela Renes, eu tenho os Livros Spitfire, Zero, P-51, P-40 e Me-109. Fora mais de 1/3 da coleção da Top-Gun, vários livros da série Armas de Guerra.
Depois de ler esse livro do Rui, eu acho que vou atrás do Livro do John W. Buyers. Saiu mais uma notícia dele na Asas e eu acho que é melhor eu garantir um exemplar antes que (Deus o livre) o velhinho se despeça de nós, pois só dá para comprar diretamente com ele. Ah, e o livro Samurai, do Saburo Sakai , que eu só tenho em .txt e está faltando partes. Por falar em partes, tá faltando uma página do livro Zero da Renes, se alguém tiver ele inteiro aí, manda uma MP pra mim ok?
Mais para frente eu vou ver se começo a pegar livros em inglês no Amazon.com, como a edição revisada e ampliada de The Big Show (O Grande Circo), Thunderbolt! de Robert Johnson e o livro do John Boyd, o Boyd: The Fighter Pilot Who Changed the Art of War.
E vocês, que livros vocês tem na biblioteca particular?