MOD de som para o IL2
- 03_Vingador
- Veterano
-
- Veterano
Shinke,
Isso ai o Vinga tinha relatado e eu comprovei, mas é só o Briefing.
Sugestão, ao invez de gerar uma Campanha, baixe uma das muito melhores que tem no Airwarfare, com elas o briefing fica em Ingles.
Ou, use o Babelfish...
PS - Tenho jogado a Campanha que gerei (Bufalos da RNZAF na Malasia) e até agora - uns 6 missões o Briefing não fez falta.
Sokol1
Isso ai o Vinga tinha relatado e eu comprovei, mas é só o Briefing.
Sugestão, ao invez de gerar uma Campanha, baixe uma das muito melhores que tem no Airwarfare, com elas o briefing fica em Ingles.
Ou, use o Babelfish...

PS - Tenho jogado a Campanha que gerei (Bufalos da RNZAF na Malasia) e até agora - uns 6 missões o Briefing não fez falta.
Sokol1
S!
galera instalei esse mod pra ver como fica o som, ao voar o P-47 reparei que a função do radiador que era sequencial 2,4,6....open, agora é open,close/auto
testei outros aviões e tambem ficaram assim até o TB-3 que é um dos aviões mais antigos esta assim.
Aí fiquei na duvida: será que só o meu il-2 esta assim? será que não tem mais modificações nesse mod além do som?:-?
galera instalei esse mod pra ver como fica o som, ao voar o P-47 reparei que a função do radiador que era sequencial 2,4,6....open, agora é open,close/auto
testei outros aviões e tambem ficaram assim até o TB-3 que é um dos aviões mais antigos esta assim.
Aí fiquei na duvida: será que só o meu il-2 esta assim? será que não tem mais modificações nesse mod além do som?:-?
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
Soares,38_Soares wrote:S!
Fiz os testes aqui no meu game, mas não vi nada disso. O radiador do P-47 e do TB, no meu jogo, continuam sequenciais.

É na tela principal do game > Crie uma QuicK Mission e em "DIFICULTY"Sokol, por favor, fala para este fazedor de B.I.O.S. profissional aqui como se ativa o Engine Management! Please!!!!
marque o complex Engine Mannagement.
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 04 Oct 2007 13:03, edited 1 time in total.