MOD de som para o IL2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

02_Weissheimer wrote:Os Russos do ROSS já hackearam a muito tempo o FM do IL2.... 8)
Hum... e eu que achava que esse simulador não tinha trapaças... :sad: Uma pena! Joga-lo nunca mais será a mesma coisa...
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Senhores, se alguém conseguiu baixar o patch em inglês por favor coloca em algum lugar pra galera baixar pois no Filefront esta complicado, só consegui baixar o de cinquenta e poucos MB o de trinta não consegui :cry:

SP!
GO SILVA!!!!
MadMax

Post by MadMax »

O de 30 nao precisa, eh so o de 50 mesmo, so descompactar dentro do diretorio do il-2 e pronto
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Galera, alguém coloca o link ai de onde possa estar mais facil. O link ai num funfa nem com a ajuda do Lima Mendes e do Caboclo dele.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Cliquem onde diz Click here for download (ao lado da explicação sobre o erro de retrivial, aí ele entra num loop de tentativa e erro até conseguir...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_GuntherRall

Post by LBR_GuntherRall »

S!

UHUHUH 110 C....

Q lindio , Q lindio......

Po Condor se esse mod nao for " malicioso " abrem-se " algumas portas ate legais ..como a batalha da França .... vo fazer uns testes....

Bis Bald
LBR_GuntherRall

S!

Fiz uns testes aqui a pouco, nao vi , camo klingon uhauhahua... testei o 110, Hs 129, Hawk, e o Ms 406 ... nao sei se esses planes tem algum FM e DM ja feitos pelo Oleg, mas digo q nao fazem " Magica" sao normais, sem super armas, ou coisas do genero, o 110 parece ter o mesmo FM do 110G, porem com menos velocidade, e gira um pouco mais rapido (Roll) o Hs 129 tem problemas com fluxo (carburador ) e engasga, ahh testei o 210 , e mais veloz como devia ser q o 110G2 , porem e meio instavel nas curvas....

O Hawk e <font color="red"><i>muito</i></font> bom de manobra, mas e lerdo, num combat com Ratas foi duro, o Ms 406 , manobra bem mas falta potencia, gostei do canhao e tipo do 109 E, incendiario (minegeschoss) , façam como eu testem, os outros planes do jogo, estao normais, sem " milagres famosos" gostei muito de poder voar 210,129 e o 110 C, realmente da outra vida no game!

e isso aews
Gutierrez

Post by Gutierrez »

<font color="red"><i>beleza</i></font> Gunther! Isso viabiliza a batalha da França.

Poderia me enviar os arquivos?
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Mas vem cá, se eu estiver com a versão normal, como vou voar esses ´planes? :-?

E francamente, se caras de fora, sem acesso privilegiado ao codigo do IL2 fizeram todos esses planes que custava pro Olge fazer, não?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Hades

Post by Hades »

:s:

Tem hora que acho que a Tia Olega simplesmente lança o jogo, sem estas versões por preguiça ou preça de ver o produto no mercado, pois, não custaria nada a equipe dele fazê-los, isso sem dizer que até hoje não desceu aquela história de direitos autorais sobre os aviões americanos e ingleses, para mim ficou muito mal contada a história.

Quem já está usando este mod? Como colocar e gerenciar o normal e o que está com mod?

Se não tenho o mod instalado, consigo voar com quem tem?

Abraços
SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Como colocar e gerenciar o normal e o que está com mod?

Bom, no AviaFroum tem um "IL2 swtich".

http://forum.sukhoi.ru/attachment.php?a ... 1148848118

BTW-Não testei.

Ou usem o velho e bom .bat

Sokol1
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Sokol o .rar vem mas vem corrompido :cry:

SP!
GO SILVA!!!!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Senhres existe algum patch que retorne o IL2 para inglês??
O animal aqui na epoca que saiu esse mod colocou o mod sem fazer um backup :cry: :bang: :bang: :bang:

SP!
GO SILVA!!!!
LBR_GuntherRall

S!

Filhos.....

Por partes:

O tal Mod, e o de 50 e poucos MB... la esta em Ingles, o game, e dentro desse patch algumas da aeronaves q nao podiam ser voadas por falta de cockpit, Hs129,bf 110C4b,Hawk 75 A3/4,N1J1-J , Ms 406,410,Morko, Me 210 .....
So baixar no File front...

Condor, eu voo no AW sem problemas com essa versao "Klingon" ai vc pergunta : So vai poder voar se O server puser os tais avioes sacou...
Nao vou aparecer com 1 110C 4B , se nao tiver la.... nao rola!
Se vc entrar num server q tenha o 110C4B , mas vc nao tem o Mod, creio q voce ira voa-lo sem o cockpit ( lembra do esquema p/a usar aeronaves AIs com visao externa? ) ....
Concordo com Hades.... tem mta conversinha do Oleg,e sim vc pode entrar em qualquer host.... como expliquei acima...

Sendo que: Nao vi nenhuma coisa anormal, super armas,manobras, velocidade ... ( ok super arma sim o canhao de 85 mm, do Hs 129 WA mas esse deve ser forte nao, pois sao 85mm ne ? ) , os demais estao dentro do que e p/a ser....

Baixem usem, pq nao e nenhuma Heresia.... ou cheat.... na minha opiniao foi ate uma coisa boa, voces (eu tb ) que suspeitavam de situaçoes de cheat, agora tem a certeza q pode ocorrer, o q ocorria, no maximo era suspeita , afinal nao havia como dizer.... sabiamos que os Ross , quebraram o codigo entao....
Nesse caso um Mod bem feito, e sem coisas berrantes, q deu uma revitalizada no game , e pos as aeronaves que deveriam sim estar desde o inicio ( Podiam por as B17s mas ninguem e perfeito ) ... baixem pois vale a pena!
Esse eu nunca mais tiro...so do fato do 210,110C4 e Hs 129 serem voaveis sem aberraçoes (nao venham dizer dos cockpits a adaptaçao foi boa) valeu a pena!
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

03_Vingador wrote:S!

Senhres existe algum patch que retorne o IL2 para inglês??
O animal aqui na epoca que saiu esse mod colocou o mod sem fazer um backup :cry: :bang: :bang: :bang:

SP!
Vinga, reinstale o patch 4.08 q ele retorna ao normal.
Post Reply