Senhores, se alguém conseguiu baixar o patch em inglês por favor coloca em algum lugar pra galera baixar pois no Filefront esta complicado, só consegui baixar o de cinquenta e poucos MB o de trinta não consegui
Fiz uns testes aqui a pouco, nao vi , camo klingon uhauhahua... testei o 110, Hs 129, Hawk, e o Ms 406 ... nao sei se esses planes tem algum FM e DM ja feitos pelo Oleg, mas digo q nao fazem " Magica" sao normais, sem super armas, ou coisas do genero, o 110 parece ter o mesmo FM do 110G, porem com menos velocidade, e gira um pouco mais rapido (Roll) o Hs 129 tem problemas com fluxo (carburador ) e engasga, ahh testei o 210 , e mais veloz como devia ser q o 110G2 , porem e meio instavel nas curvas....
O Hawk e <font color="red"><i>muito</i></font> bom de manobra, mas e lerdo, num combat com Ratas foi duro, o Ms 406 , manobra bem mas falta potencia, gostei do canhao e tipo do 109 E, incendiario (minegeschoss) , façam como eu testem, os outros planes do jogo, estao normais, sem " milagres famosos" gostei muito de poder voar 210,129 e o 110 C, realmente da outra vida no game!
Tem hora que acho que a Tia Olega simplesmente lança o jogo, sem estas versões por preguiça ou preça de ver o produto no mercado, pois, não custaria nada a equipe dele fazê-los, isso sem dizer que até hoje não desceu aquela história de direitos autorais sobre os aviões americanos e ingleses, para mim ficou muito mal contada a história.
Quem já está usando este mod? Como colocar e gerenciar o normal e o que está com mod?
Se não tenho o mod instalado, consigo voar com quem tem?
Senhres existe algum patch que retorne o IL2 para inglês??
O animal aqui na epoca que saiu esse mod colocou o mod sem fazer um backup :bang: :bang: :bang:
O tal Mod, e o de 50 e poucos MB... la esta em Ingles, o game, e dentro desse patch algumas da aeronaves q nao podiam ser voadas por falta de cockpit, Hs129,bf 110C4b,Hawk 75 A3/4,N1J1-J , Ms 406,410,Morko, Me 210 .....
So baixar no File front...
Condor, eu voo no AW sem problemas com essa versao "Klingon" ai vc pergunta : So vai poder voar se O server puser os tais avioes sacou...
Nao vou aparecer com 1 110C 4B , se nao tiver la.... nao rola!
Se vc entrar num server q tenha o 110C4B , mas vc nao tem o Mod, creio q voce ira voa-lo sem o cockpit ( lembra do esquema p/a usar aeronaves AIs com visao externa? ) ....
Concordo com Hades.... tem mta conversinha do Oleg,e sim vc pode entrar em qualquer host.... como expliquei acima...
Sendo que: Nao vi nenhuma coisa anormal, super armas,manobras, velocidade ... ( ok super arma sim o canhao de 85 mm, do Hs 129 WA mas esse deve ser forte nao, pois sao 85mm ne ? ) , os demais estao dentro do que e p/a ser....
Baixem usem, pq nao e nenhuma Heresia.... ou cheat.... na minha opiniao foi ate uma coisa boa, voces (eu tb ) que suspeitavam de situaçoes de cheat, agora tem a certeza q pode ocorrer, o q ocorria, no maximo era suspeita , afinal nao havia como dizer.... sabiamos que os Ross , quebraram o codigo entao....
Nesse caso um Mod bem feito, e sem coisas berrantes, q deu uma revitalizada no game , e pos as aeronaves que deveriam sim estar desde o inicio ( Podiam por as B17s mas ninguem e perfeito ) ... baixem pois vale a pena!
Esse eu nunca mais tiro...so do fato do 210,110C4 e Hs 129 serem voaveis sem aberraçoes (nao venham dizer dos cockpits a adaptaçao foi boa) valeu a pena!
Senhres existe algum patch que retorne o IL2 para inglês??
O animal aqui na epoca que saiu esse mod colocou o mod sem fazer um backup :bang: :bang: :bang:
SP!
Vinga, reinstale o patch 4.08 q ele retorna ao normal.