31_CrossBones wrote:...Apenas brinco com quem tenho amizade. Aquilo soou desrespeitoso....afinal nunca nos falamos, concorda?...
Até que se prove o contrário, somos todos amigos! E acho que devemos nos permitir e aproveitar as oportunidades, porque simplesmente não há motivos para não sermos.
31_CrossBones wrote:...Por isso, não há motivos para continuar-mos com este assunto.
Discordo Ossinho (brincadeira hein...)! Minha intensão é tão somente contribuir para que as pessoas que aqui convivem discutam os assuntos de uma forma mais colaborativa. Sinceramente não vi ofensa no questionamento do "moleque", alias ele não foi nada moleque em defender seu idioma (mesmo que em caixa alta. Quantos sabem que em "internetez" caixa alta se quer chamar a atenção, ou gritar, como queiram).
31_CrossBones wrote:..isto aqui é um Forum de debates, aberto a todos que queiram participar de uma discussão saudável sobre diversos assuntos...
Desafio alguém a apontar onde está a ofensa no questionamento do "guri"!
Minha discussão é tão somente lembrá-los que a atitude do Sokol, Hades e Condor foi corretíssima, ao mostrar ao novato que certas regras e posicionamentos devem ser atribuídos pelo bem maior. Acho que perdemos um piloto ("Airwarsmente" falando) que poderia contribuir para nossa comunidade (ou quem sabe seria apenas mais um, mas isso já é uma outra historia).