Gutierrez wrote:
Uma missão que eu confessou que gostaria muito de voar seria as de ataque as formações de Bombardeiros da 8ª Força Aérea.
Os Reds teriam que escoltar os bombers enquanto os Blues teriam que destruir um número X de bombers para vencer.
Não sei se esse tipo de missão daria certo no AW.
Sabe que eu pensei justamente nisso hoje
Ia ficar muito legal, planeset 43 , 109 G-6 e Fw 190A6 x P51B/C e P47.E para simular as B17 ou B24 poderiam ser He111 que são mais lentos.Se colocar B25 não precisa nem colocar escolta
Roll wrote:
Sabe que eu pensei justamente nisso hoje
Ia ficar muito legal, planeset 43 , 109 G-6 e Fw 190A6 x P51B/C e P47.E para simular as B17 ou B24 poderiam ser He111 que são mais lentos.Se colocar B25 não precisa nem colocar escolta
Temos esse planeset em Frankfurt_1, mas com B-25
Mas o B-25 não é isso tudo, uma B-17 é muito mais armada, e se o neguinho deixar os gunners por conta da AI fica mais fácil... no mapa de Ploiesti gosto de derrubar o B-25 com o IARc, aquele canhaão atira longe... mas quando estou na B-25 sempre vou pro gunner, não confio na AI
Ainda não voaram Frankfurt_1??
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gutierrez wrote:Olha, eu telho uma BOB aqui Condor, ficou bem legal para cooperativa. Se quiser te passo e vc faz as modificações.
Qual mapa?
Minha ideia, depois de rever o filme Batalha da Inglaterra, era simular um ataque a aerodromos escoceses, como aparece no filme... pra isso o mapa da Noruega é otimo, pois mostra justamente um pedaço da Escocia, onde fica Banff
SP!
Gutierrez wrote:Meu caro Roll, creio que não eja adequado colocar o He-III para dar uma de fortress.
tem as do modelo F no jogo. da pra fazer uma otima missão com as flying-fortress.
não esqueça que os P-38 tb foram escolta no início dessa fase da guerra.
Salve Gutierrez!
Pois pensei nos He porque as B-17 não são voáveis, para colocá-las teria que ser numa missão tipo coop.Mas a missão que o Condor se referiu tem todos essses aviões, inclusive o P-38.É que o pessoal não costuma voá-la com as B-25 e acaba se tornando um furball a baixa altitude
Roll wrote:
Pois pensei nos He porque as B-17 não são voáveis, para colocá-las teria que ser numa missão tipo coop.Mas a missão que o Condor se referiu tem todos essses aviões, inclusive o P-38.É que o pessoal não costuma voá-la com as B-25 e acaba se tornando um furball a baixa altitude
Abraço!
Sim, o povo não tem paciência para pilotar bomber em altitude (que precisa de muito mais concentração), e enche de bombas o fighter pra bombar no rente...
Uma solução, que já existe em Ploiesti, é saturar o perimetro com flak 20mm, tornando um inferno o low bombing... isso dá um pouco de lag, mas paciência
SP!
Só para registrar, ontem, domingo dia 12 de agosto, dia dos pais, o Airwars saiu da minha lista de servidores porque estava FULL. Isso foi de tarde, a noite haviam 30 pessoas no server.
Realmente 41, o server anda lotado últimamente. Resultado de um bom trabalho. Pero, gostaria de alertar que quando isso acontece é comum dar umas travadas. Quando estamos em cruzeiro em busca de alvos não tem problemas, mas em momento críticos fica lascado... o pessoal tem reclamado bastante (sexta e domindo passado).
Talvez sejá prudente rever o numero máximo de pilotos ao mesmo tempo.
Isso obviamente é apenas um aobservação construtiva e não tira, de forma alguma, o mérito do trabalho da equipe do Airwars.
falando a respeito, notei que isso acontece quando tem pilotos com lag...existe controle disso no server?!!? - eu pergunto pois se entramos em um server gringo, se tu tá com lag, tu nem entra.