Manfred von Richthofen will be back

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Sokol,

Vc conhece o Bombardeiros Infernais / Torpedo Bombers que coloquei lá no link?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Stuka

Post by Stuka »

21_Sokol1 wrote:... Um filme da WWI a ser visto é o clássico Wings, de 1927...
Ando atrás desse filme e não acho de jeito nenhum. Foi o ganhador do primeiro oscar da academia, segundo informações foi feito com os mesmo aviões (eram ainda abundantes) do final da guerra e a tomadas aéreas são de tirar o folêgo.
21_Sokol1 wrote:...Crepúsculo das Águias (The Blue Max) de 1966.
http://www.youtube.com/watch?v=XY2ns659bVg...
Este eu assisti várias vezes, achei muito bom...
JambockCardoso

Post by JambockCardoso »

Bom, acho que o principal problema das produções que enfocam temas históricos atualmente é essa necessidade de agradar a um público ávido por romance. Se pensarmos nos grandes clássicos como "Patton"; "Almas em Chamas"; "A Batalha da Inglaterra" só pra citar alguns, dá um certo gosto de saudade dessa fase do cinema em que não havia tantos efeitos especias, mas sobrava inteligência.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Não podemos esquecer que a industria cinematográfica de hoje busca o entretenimento apenas, dá uma palhinha pra realidade e toca o pau, não se importando muito em relatar estritamente a realidade, a busca é por vender ingresso nas bilheterias. No meu ponto de vista não acho errado viajar na maionese num filme, pois este eu assisto com o meu sobrinho que num tem 10 anos, ele nem quer saber se foi verdade isso ou aquilo, no fim das contas ele só quer dar risada... Documentário ele assiste no History Channel e aí a realidade tem que ser a única protagonista...

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

42_Hildebrand wrote:S!

Documentário ele assiste no History Channel e aí a realidade tem que ser a única protagonista...

SP!

Sim, pero no mucho :lol:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Bem, vou esperar pra ver o filme e depois dou a minha opinião... :-P

e tipo, concordo com hildebrand... :ok

SP!
Abraços,
Krauthein
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

S!

Documentário ele assiste no History Channel e aí a realidade tem que ser a única protagonista...

SP!

Sim, pero no mucho

Sem mencionar que o THC mostra a história do ponto de vista dos gringos.. ;P

Sokol1
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!
21_Sokol1 wrote: Sem mencionar que o THC mostra a história do ponto de vista dos gringos.. ;P
Isso é verdade Sokol, absoluta verdade!
O que eu quis dizer não é exatamente uma preferência invariável ao THC, acho que no quesito realismo histórico temos outros lugares para procurar e não adianta criticar os filmes holywoodianos, pois eles se prestam para outro serviço.

Abraço

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
42_Hildebrand wrote:, pois eles se prestam para outro serviço.

SP!
Tipo, fazer você perceber que perdeu dinheiro na bilheteria? :-P

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Eu gostei de Flyboys! rsrsrs... Gosto de filme de ação e achei fantástico os efeitos especiais. Adorei o Pearl Harbor, principalmente das mentiras!! rsrsrs.... Na realidade eu não ligo muito se o filme é fiel a história ou não. Precisa prender minha atenção. As vezes o filme é muito fiel a história e acaba sendo chato demais!! Também eu sou meio suspeito para falar, pois um dos gêneros que mais gosto é pura mentira e vou ao cinema só para ver. rsrsrsr... Sou fã do 007!! Quer mais mentira do que esse?! rsrsrs... Um exemplo de filme que achei meio chato foi Num Céu Azul Escuro, porém valeu a pena ver devido as cenas, que ao meu ver, foram fantásticas!!
Assisti o videozinho do Barão Vermelho e com toda certeza, assistirei o filme com aquele saco de pipoca, amendoim e coca cola!! rsrsrs... :-P
Ah... tenho certeza que o Pedrão vai se amarrar! :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Stuka

Post by Stuka »

S!

Pessoal, o Elso achou Wings no submarino:

http://www.thewarbrothers.com.br/forum/ ... =1831#1831
Post Reply