S!
Tenho acompanhado, através de noticiários, o desaparecimento desta menina inglesa de 04 anos de idade.
O desaparecimento de Madeleine McCann aconteceu numa noite de quinta-feira (dia 03/05/07), quando ela dormia num quarto de hotel de um complexo turístico da Praia da Luz, perto da cidade de Lagos (sudoeste) em Portugal, com seus irmãos gêmeos de dois anos, no momento em que os pais desceram para jantar.
Ao que parece, o caso se aproxima de um triste desfecho:
" Segundo Toscano, o seqüestrador, conhecido como "O Francês", costuma manter as vítimas escondidas por dois meses antes de entregá-las para seus clientes, pedófilos europeus milionários, por US$ 400 mil. "A polícia portuguesa vai revistar o local onde, segundo uma carta anônima recebida por um jornal holandês, poderia estar o corpo da menina britânica Maddie McCann, desaparecida em Portugal no início de maio, afirmou seu porta-voz em Portimão, Olegario de Souza.
A informação "foi transmitida aos investigadores" e será analisada "como todas as outras pistas", afirmou o inspetor Souza à agência Lusa, destacando que a imprensa não seria informada dos detalhes da investigação.
O jornal holandês "Telegraaf" afirmou nesta quarta-feira (13) ter recebido uma carta anônima, da qual publicou trechos, informando que o corpo da menina inglesa estaria a 15 km do lugar onde ela foi vista pela última vez, no balneário de Praia da Luz, 300 km ao sul de Lisboa.
Segundo a carta, à qual foi anexado um mapa, o corpo de Maddie se encontra "ao norte de um caminho, sob árvores e rochas, a cinco ou seis metros da estrada, num terreno desértico e acidentado".
A carta foi entregue à polícia holandesa, que a transmitiu à polícia portuguesa, afirmou o jornal.
Maddie, de 4 anos, desapareceu em 3 de maio quando estava no quarto de um hotel com seus irmãos gêmeos de dois anos, enquanto seus pais, Kate e Gerry McCann, jantavam num restaurante a 50 metros do estabelecimento.
Quadrilha de pedófilos
Além do jornal holandês, o tablóide britânico "The Sun" também traz supostas informações sobre o que aconteceu com Madeleine. O periódico traz afirmações de um jornalista e detetive espanhol, Antonio Toscano, que diz que Madie foi raptada por uma quadrilha de pedófilos. Segundo Toscano, o seqüestrador, conhecido como "O Francês", costuma manter as vítimas escondidas por dois meses antes de entregá-las para seus clientes, pedófilos europeus milionários, por US$ 400 mil.
Ex-funcionário do jornal espanhol "El Mundo", o jornalista diz ter 100% de certeza de que esse homem raptou a menina. Toscano também acredita que Madeleine está viva, mas ainda não foi entregue.
De acordo com o "The Sun", o espanhol já ajudou a desvendar os seqüestros de 14 crianças. Ele entrou em contato com a família McCann para oferecer seus serviços, mas negou dar o nome do suspeito.
G1
400.000 dólares por uma menina. Para ser entregue à pédófilos milionários. O ser humano é a escória deste planeta.
Quem quiser saber mais:
G1 - Maddie McCann
SP!