Megamission

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Megamission

Post by 21_Sokol1 »

Megamission provavelmente é o melhor evento já criado com o IL2.
Lembra os SE (Special Events) do Warbirds.

Ocorre em host de dogfight, porem com missões baseadas em eventos históricos, com correto planeset - idependente
se o game tem distorções de desempenho de um ou outro avião, e jogadores com mentalidade de Team Work e não kill a cada minuto.
Houve até agora 12 eventos.

Ocorre num sabado, horário GMT -7:00 (New York).

É restrito pela limitação de jogadores possíveis pelo IL2 (64), das máquinas dos jogadores, e da própria Internet.

Atualmente acontece tipo um evento por mês, baseado no M T O, com os aviões da época retradada pelo evento disponíveis pelo game,
" with one exception, the addition of a different P47 group; such as: 86th FBG, 57th, 324th, 350th FG and the Brazialian contingent within the 350th, or Free French.

Image

Tem um cenário em desenvolvimento para o PTO, incialmente centrado no melhor cenário da guerra do pacifico (IMO): a Nova Guiné, quando havia
um certo equilibrio entre os aliados US/RAF/RAAF e a IJN/IJA, e não o massacre numérico/tecnológico dos campanhas seguintes,
ex. Guam, Tarawa, Iwo Jima.... O evento provavelmente acontecerá em maio.

Image

Clipe de um dos eventos (abaixe o volume, pois a musica de fundo é irritante). :-P

http://files.filefront.com/7097933

Regras e registro - individual:

http://www.gozr.net/iocl/viewtopic.php?t=2216

Sokol1
hawkice

Post by hawkice »

Gostei muito, vou dar uma olhada, agora que finalmente chegou o meu 1946 !!!
Eyeball

Post by Eyeball »

Oi Sokol!!

Muito legal. Me registrei. Se der, estarei lá na próxima. Voces costumam coordenar um squad brasileiro?

Abs
Eyeball
YURI_BR

Post by YURI_BR »

Batalhas organizadas requerem organização, tempo, muita paciencia e conhecimento.
Ha pouca mais de 1 ano participei como aliado do www.batalhapelomundo.com.br como sub ofiical da BRO (antiga divisão de infantaria aliada) e é muito bom.

Trazer esta proposta para o IL2 (no Brasil) seria muito legal MESMO. Ocorre que, penso alguns problemas tenho notado na comunidade brasileira de IL2.

Pouquissimas pessoas conhecem profundamente o Il2 para poder se dedicar a esta proposta;
Estas pessoas teriam de se empenhar em criar missões, site. server dedicado, criar divisões, implementar dias de treinamento.
Lidar com as eternas críticas da arquibancada da reclamação (mapas desbalanceados, horarios ruins e por ae vai.
Como a proposta de uma batalha organizada é team play, saber administrar panelinhas, rivalidades de clans etc.

Pelo pouco que conheço vejo somente um grupo capaz de fazer isso no Brasil, ESTE GRUPO AQUI, pois reune o principal: CONHECIMENTO PROFUNDO DO JOGO. Resta saber se teriam interesse e paciencia para lidar com o citado acima.
De resto para quem jogou sabe o que estou falando. Nada se compara a uma batalha organizada. Adrenalina do inicio ao fim do time server.

YURI_BR
Post Reply