S!
Injeção de sangue como terapia preocupa médicos
Um tratamento ilegal, conhecido como "auto-hemoterapia" (AH) estaria sendo difundido pela Internet e já teria virado febre no País, de acordo com o jornal Folha d e S.Paulo. A terapia consiste em retirar uma quantidade de sangue da veia e injetar no músculo da mesma pessoa e a promessa é de cura ou alívio dos sintomas de doenças que vão de rinites e dermatites ao câncer e a aids.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na última sexta-feira, publicou uma nota técnica alertando que a prática poderá causar reações adversas, imediatas ou tardias, de gravidade imprevisível. Segundo o jorna, a auto-hemoterapia tem sido praticada em farmácias ou por profissionais que vão até a casa da pessoa aplicar a injeção.
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou um alerta condenando o procedimento. Porém, o médico Luiz Moura, 83 anos, teria produzido um vídeo em que explica como fazer o tratamento. O conselho de medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) informa que não pode dizer se Moura está sendo investigado.

http://www.youtube.com/watch?v=K29GXlFiOCs
SP!