opinião de todos

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
franke

Post by franke »

ae pessoal

muito obrigado a todos pelas opiniões

franke
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

O YAK pra mim é bala!!!

SP!
Shinke
Marraio
Marraio

ae

Post by Shinke »

é, realmente paraquedas é o que eu mais uso... :o :o :o
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Dependendo da situação eu uso o Meteoro de Ferro*.

*(Monte de sucata flamegante caindo descontroladamente contra o chão)
franke

Post by franke »

hehee gutierrez

esse ai eu tambem uso muito mas o problema e conseguir manobrar ele pra poder acertar alguem, se voce souber me explica como <font color="red"><i>beleza</i></font>

franke
Nilton

Post by Nilton »

Caramba!!! Como fica a logística do esquadrão com tanto preju? :shock:
Só de páraquedas vai acabar com a produção de seda no mundo!!!
Como aparece nas mensagens do comando para os pilotos alemães do simulador B-17 quando falham ou perdem o avião: `Está querendo ser transferido para a infantaria da frente russa?`
galbiati

Post by galbiati »

Oi amigos,

É verdade... acho que muitos pilotos, mas muitos mesmo pularam de paraquedas na segunda gerra.
Deve ter sido um número assustador! E que coragem ein?!
Porque você se lança no ar, apesar de saber que leva o paraquedas nas costas (somente japoneses de vez em quando não uzavam..), sabe que pode ser alvejado por inimigos em solo mesmo assim, ou ser preso - Mas ainda muitos escaparam!

Mas, gente falando dos aviões, vai aqui minha opinião:
O Spitfire é violento e é o melhor para Dogs, pois não tem a mesma fragilidade do Zero, mas possui quase a mesma capacidade de manobras, e o TBolt-P47 é podereso! Eu acho que ele está bem próximo da realidade de quando reinava nos céus!

Gosto mais dos dois, mas o P51, que teria que ficar entre os melhores, no IL2 está muito longe de ser "Mustang". Tentei jogar várias vezes com ele, só consiguo estolar e me espatifar no chão.

Este avião, segundo engenheiros e demais entendidos foi o melhor avião projetado para a guerra de todos os tempos e um dos melhores caças do mundo, mas é uma pena que não vemos tal desempenho...

Um abração a todos!

Denis
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Ele não foi o único prejudicado cara. o Mosquito tb ta uma caroça em comparação a "Maravilha de Madeira" que foi na vida real.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

Gutierrez wrote:Ele não foi o único prejudicado cara. o Mosquito tb ta uma caroça em comparação a "Maravilha de Madeira" que foi na vida real.
Concordo... um Bf F4 em vôo nivelado alcança esse Mosquitinho do Oleg...
Uma vez reclamei no forum da Ubi e apareceu um monte puxa-saco pra dizer que a velocidade do Mosquito era essa mesma... oras, se fosse não teria alcançado a fama de inalcançável :roll:

Isso sem falar, na manobrabilidade... parece que vc tem um TB nas mãos :P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Um pouco de advogado do diabo.

Lembrem que estamos jogando um game russo. Os caras já fizeram
muito desenvolvendo ele.

Outra coisa é que sempre se fala dos Mustangs e coisa e tal, mas a tecnologia alemã da época tava bem mais evoluída que a dos aliados. Só perderam por que acabaram os recursos.

Eu sempre fico com um pé atrás quanto a esse papo de que os aviões americanos eram os melhores, os mais rápidos, que o spit era fantástico. A realidade podia ser outra, o questão é que a história oficial sempre é de quem venceu.

Todos os grandes caças da época tinham asas com pontas elípticas, por que um caça com asas com pontas retas seria o melhor de todos?

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Ponteta, o P-51 é mesmo discutível...

Mas o Mosquito não tem erro: se os caras tiveram peito de passar rasante sobre Berlin em 1943 (quando as anti-aereas e os caças estavam no seu auge de poder defensivo), era porque o avião podia fazer isso...

A única desculpa do Oleg é ele ter parado na serie I, que era mais lenta realmente, mas já fazia a lição de casa :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

S!

Eu gosto muito do P-51, mesmo nâo sendo uma maravilha no jogo, nem sei se ele foi tâo bom assim tbm na vida real, mas acredito que exista essa chance,
ja que na corrida unlimited de Reno é sempre o P-51 que anda na frente, certo que eles tem uma preparação, mas eles ganham de Corsairs e SeaFurys preparados também, alem do mais foi o caça que mais abateu inimigos no teatro oeste de operações!......

Mas uma coisa é certa! ele é lindo !

abraços!
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Tem uma coisa que não pode deixar de ser lembrada, o P51 era um caça de altitude, vinham, atiravam e vazavam, ah e sobre ser o P51 o avião que mais abateu é porque era um caça de escolta que engajava caças que tinham por objetivo atingir os bombers e secundariamente esgrimar com os Mustangs, eles sempre os pegavam pelas six!
Bom é o que eu acho!
Abraço

SP!
Post Reply