Uniforme inspirado no Uniforme original do Senta Pua
-
- Veterano
S!
Tiger, será que você poderia disponibilizar estas fotos? Gostaria de dar uma olhada :oktigershark_85 wrote:Terminei de scanear!!! são 8 fotos:
Buyers
Lara de Arujo
Nero Moura
Neiva
Goulart
Roberto Tormin Costa
Rui Moreira
Alberto Torres
Meu email é [email protected]
SP!
Graças a uma providencial super força do Hades, vamos a atualização da lista de pilotos do 1ºGAVCA qye estarão no pack de pilotos:
Lima Mendes
Lagares
Motta Paes
Goulart
Neiva
Rui Moreira Lima
Torres
Nero Moura
Buyers
E se Deus quiser e o Hades conseguir:
Rocha
Brandini
Meira
Fortunato
Infelizmente após tentativas de angulações e adaptações, faces que o dr. fez para mim, não se adquaram ao conjunto final da obra mas, valew o empenho.
Agora o trabalho vai.
Lima Mendes
Lagares
Motta Paes
Goulart
Neiva
Rui Moreira Lima
Torres
Nero Moura
Buyers
E se Deus quiser e o Hades conseguir:
Rocha
Brandini
Meira
Fortunato
Infelizmente após tentativas de angulações e adaptações, faces que o dr. fez para mim, não se adquaram ao conjunto final da obra mas, valew o empenho.
Agora o trabalho vai.
-
- Veterano
S!
Pô, Ice. Não zoa o cara não.....foi um puta piloto, 80 missões cumpridas e ainda foi um dos pilotos que trouxeram os P47 para o Brasil. Ao regressar, continuou na FAB como Instrutor de Caça, na Base Aérea de Santa Cruz. Infelizmente, sofreu um acidente aeronáutico enquanto fazia um vôo pelo Correio Aéreo Nacional
Merece sim, uma salva de palmas

SP!
Fonte: http://www.sentandoapua.com.br/joomla/c ... tro=BO-60431_CrossBones wrote:
Ao regressar, continuou na FAB como Instrutor de Caça, na Base Aérea de Santa Cruz. Infelizmente, sofreu um acidente aeronáutico enquanto fazia um vôo pelo Correio Aéreo Nacional
SP!

Mais realmente é a cara do Ronaldinho. Faz uma adaptação uai, pega uma foto do Ronaldinho de frente e dá uma arrumada para ficar mais parecido.
- 03_Vingador
- Veterano