IL-2 FB 1946 (Brazilian Expansion Pack)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Entao pessoal, estive pensando tambem em re-criar todas as missoes da FAB na Italia, pra fazer um Carrer Mission talvez....... E tambem se desse eu nao sei se da pra criar um mapa com formas tipo mar e etc, mas se nao der daria pra adaptar tipo algumas ilhas do pacifico com Fernando de noronha e missoes de Reconhecimento e afudamento de alguns submarinos alemaes e escolta de avioes aliados... Alem de Missoes de treino com os novos avioes....
DocFlyer

Post by DocFlyer »

Condor

Gostaria que desse uma olhada nas MPs, sei que deve estar ocupado e por isso várias estão aguardando um contato.

Quanto ao Projeto, poderia ser mais explícito:
Que problemas ocorrerão?
Se uma campanha não pode ser gerada, poderia criar-se as missões?
Isso inviabiliza a proposta do "BEP"?
Algum dos Cmte.s mais experientes (não quero dizer velho), poderiar dar uma assistência mais frequênte? Desta forma o projeto seria brevemente concluido.

Espero não estar sendo abusado, pois como elogiou Nabakov, este Site sempre se manteve livre de preciosismo, extremamente democrático.
E eu penso que é um ótimo lugar de lazer e cultura aeronáutica.

Aguardamos o apoio dos amigos CmteV.s
E vamos mantendo a proa.

Sds
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Olha, o mapa da Itália que está no IL2 esta abaixo da área de atuação original do Senta Pua com excessão de Milão.
(Foi lá que perdemos o Dornelles)

Mas quem já teve a chance de voar o mapa que desenvolvi e que agora esta no AIRWARS, pode experimentar uma situação tática próxima daquela existente no Vale do Pó entre 1944 e 1945.

Recomendo que dentro de nossas limitações, façamos o máximo!
DocFlyer

Post by DocFlyer »

CmteV. Gutierrez

Sua colocação foi extremamente adequada.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas me mande seu email, preciso de informações mais detalhadas sobre a construção de missões e campanhas, para encontrarmos soluções.
Meu email está aí abaixo.
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Entao, eu posso fazer umas missoes tambem e ate tipo um Ficticia com os P-80, treinos no Brasil e etc... Alem de uma possivel invasao do brasil ou luta do Brasil no Norte da AFrica.. Ficaria legal tambem, colocar as medalhas de verdade do Brasil...

SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Bom, vamos avaliar isso:

Missões do P-80: Interessante mas sem muito apelo histórico. Não desmerecendo sua sugestão mas acho que seria mais valioso explorarmos os fatos reais acontecidos na Itália.

Invasão do Brasil: Eu tenho um projeto semelhante engavetado. Seria assim:
A situação tática dos Alemães na Europa está cada vez mais dificil e os generais de Hitler articulam um Plano de abertura de uma nova frente que desvie a mobilização aliada. Junto a seus aliados peronistas, é delineado um plano para a tomada do cone sul do continente sul americano levado a frente pelas forças armadas Argentinas. Em segredo, os alemães enviam armamento moderno ao nosso vizinho que em novembro de 1944 invade o Uruguai.

No caso desse projeto, haveriam as missões Brasileiras, Argentinas e Uruguaias.
O Governo uruguaio pede ajuda ao Governo Brasileiro que se organiza para fortalecer as fronteiras Gaúchas, libertar o país amigo e derrotar o exercito e a força aérea argentina.

Medalhas do Brasil: Uma ótima idéia mas no caso do "BEP", muitas das condecorações brasileiras foram recebidas após o fim da guerra se não me engano. Seriam mais apropriadas as condecorações da USAF visto que operavamos como um esquadrão da USAF apesar de o grupo ser composto e liderados pelo alto escalão da FAB.
DocFlyer

Post by DocFlyer »

E se fossem enviados e-mails em massa para a 1C ou UBISOFT pedindo a área que necessitamos.
Caramba, tenho todos os Ils originais, aliás poderíamos pedir as distribuidoras no Brasil.

No momento acho que poderíamos adicionar no "BEP" missões com certa base histórica.
Mas com o tempo seria interessante estas outra que vcs sugeriram.
Nossa!!!! o Gutierrez descreveu o roteiro do filme.
Aliás está ficando muito boa a melodia do "BEP"

GURIZADA, QUE TAL MARCARMOS UM HORÁRIO DE DISCUSSÃO ON-LINE
NO MSN
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Bhá, o pessoal tá a mil por hora!!!!

:-D

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
DocFlyer

Máscaraq com régua para os pilotos

Post by DocFlyer »

Gutierrez

Image Image

A simetria média da face é esta anatomicamente. Não estou querendo nenhum "Da Vinci", mas pode utilizar o PSD abaixo.
http://aeronacional.com.br/banco_de_fot ... _cefal.psd
Espero ter ajudado.
QQ dúvida entre em contato
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Hum....

Derrepente isso aqui parou.

Pq será?

:evil:
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Não parou. Tem várias frentes em paralelo ocorrendo (tradução, skins, músicas, etc.) que vão convergir para isso. Não entendi o questionamento :-?

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

36_Killer-Ants wrote:S!

Não entendi o questionamento :-?

K-A
Também tenho a mesma dúvida.... :-?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Gutierrez,

temos vários projetos sendo tocados e que devem ser lançados em abril, além disso, temos o mundo real que consome um bom tempo.

As coisas vão sair, estamos vendo internamente alguém com tempo disponível para gerenciar a montagem do pacote.

Easy man ;)
SP!
Phantom
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Positivo Phantom. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Estamos a disposição dos distintos camaradas.

Estamso aqui para somar.
Post Reply