Mount&Blade

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Mount&Blade

Post by 33_Costa »

Joguinho interessante e viciante. Gostei muito da jogabilidade dele, é igual ao Dark Messiah só que em terceira pessoa (dá para jogar me primera também).

http://www.taleworlds.com/

O gráicos são bem tosquinhos, não tanto. Jogavel na verdade. Mas também o jogo tem 70 Mb só :D

Mais fiquei impressionado, achei muito bacana. A merda é que é só Single-player, o cara que fez (é uma parada meio caseira mesmo) falou que só vai ter Multi-player na M&B2 (ele disse que se alguem mostrar como implementar nessa versão ele pode até colocar :lol: )

Fiz um videozinho de uma das batalhas.

http://www.youtube.com/watch?v=Jby5Yyq2Vws

Para quem gosta da "Middle Age" é um boa ;)
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Taí Costeleta, gostei. Vou baixar :ok

Realmente muita pena não existir um multiplayer.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Putz, bacana! :-P

Mas tem como setar o nivel de realidade? No vídeo vc parece o Jack Bauer da Idade Média, toma uma infinidade porrada e continua vivo :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

É por causa da minha armadura Condor, e da armas dos inimigos, aquelas facas de mantega e a foceis de cortar capim não fazem nem risco em armadura de metal, por isso que eu recebi tanta porrada e não acontecia nada. Inclusive se vocês reparem no video meu escudo de madeira quebrou de tanto porrada, mas agora já tenho um de ferro :D

Dá mo nervoso cair do cavalo, neguinho vem de tudo quanto é lado, é foda.

Agora tá cada vez mais foda, conferme os inimigos vão trocando as facas de mantega por uma lanças chatas do caralho, volte e meia to correndo para atacar levo uma martelada na cabeça e morro mesmo tendo metade da vida ainda.

Quem tiver baixado tenta jogar de arqueiro é MUITO foda. Mas se acertar na cabeça do inimigo é uma flechada só, aparece até "HEAD SHOT".

:lol:

PS: Durante uma batalha vai em OPTIONS, ai tem umas opções para deixar mais dificil, como o nivel de dificuldade dos AI's e quanto de energia eles te tiram. Agora ficou foda :lol:
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Vou testar essa bagaça aí ;)

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
Sassafraz
Posts: 33
Joined: 19 Oct 2003 21:00
Location: Castro/ PR

Post by Sassafraz »

Muito legal esse joguinho!!! Excelente dica! Pena q é single player!! Já estou com o meu personagem no nível 21!!!
"...Sassafraz, a cachaça que satisfaz..."
Post Reply